Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Karla - Alamo em Fort Lauderdale

mensagem postada em 23/03/2010 - 01:03:42hs

Olá Karla, tudo bem? Alugamos nosso carro com o Ronaldo em Orlando e devolvemos na Alamo em Fort Lauderdale. na volta do cruzeiro, pegamos um carro na Alamo em Fort Lauderdale e devolvemos no aeroporto de Miami.

Cruzeiro em Outubro

mensagem postada em 23/03/2010 - 11:03:20hs

Olá Flávia, tudo bem? Eu e minha esposa fizemos um cruzeiro da Carnival no final de Outubro. Ao longo dos 7 dias pelo Caribe, só pegamos 1 dia de chuva, e foi na volta de St Maarten. Adorei a temperatura neste mês!

Alessandro - shuttler

mensagem postada em 21/03/2010 - 11:03:56hs

Fiquei com algumas dúvidas... vc tinha alugado carro pela Alamo? Como foi o procedimento pra fazer o shuttle.

Que bom que vc gostou do cruzeiro!!! Vamos agora dia 2.

E como estava o tempo? Deu pra entrar no mar? O navio balança muito?

obrigada!

Daniela, Larissa e a quem interessar !!

mensagem postada em 21/03/2010 - 10:03:37hs

Voltei de viagem dia 20/03, fiz o cruzeiro Majesty of the seas mais 11 dias em Orlando e 3 em Miami, tudo por conta própria.
Você pode sair do aeroporto pegar o shuttle da alamo até a locadora e depois pegar outro para o Porto sem nenhum problema.

O cruzeiro é maravilhoso, superou minhas expectativas. É muuuito barato perto do serviço e qualidade oferecido, sempre que eu for a Miami terei que incluir no roteiro um cruzeiro!

Karla Caracas

mensagem postada em 21/03/2010 - 09:03:46hs

Eu acho melhor você ler todas as paradas que o navio faz em todos os portos tanto no roteiro A ou B veja os passeios que eles oferecem, e você vai decidir o que mais você gosta. Fica difícil ajudar no que é melhor ou mais bonito, e uma questão pessoal, o que posso dizer você não vai se arrepender em nenhum dos dois.

Abs.
Roberto Marchioni

Cruzeiro Oasis of the Seas

mensagem postada em 21/03/2010 - 11:03:56hs

Queridos amigos, pretendo fazer um cruzeiro de 7 dias pelo caribe em fevereiro 2011, neste navio maravilhoso, no entanto, quero curtir alguns dias em Orlando e como vou por conta própria, preciso ficar bastante informada... tenho algumas dúvidas e se puderem me ajudar...é melhor fazer o caribe leste ou oeste. O embarque é em Fort Lauderdale, existe agência da Alamo... Obrigada a todos!

Cruzeiro da Disney

mensagem postada em 11/03/2010 - 03:03:20hs

Oi gente!
Irei fazer o cruzeiro da Disney de 5 dias em julho e gostaria de saber alguma dicas sobre o navio, como por exemplo se as lojas da Disney dentro do navio trazem algo de diferente das dos parques?

Desde já obrigada.

Liberty - Carnival

mensagem postada em 10/03/2010 - 11:03:01hs

Olá, pessoal
Sou nova no site e estou adorando as dicas. Estou planejando a minha viagem e gostaria de saber se alguém conhece ou tem informações sobre o navio Liberty da Carnival.
Obrigada,
Rose Tresca

Catharina.

mensagem postada em 07/03/2010 - 11:03:08hs

Você deve ter despesas com bebidas, e alguma outra refeição caso faça fora dos restaurantes principais, exemplo:
- consumo de garrafa de água(quarto, piscina), drinks, cervejas,.... digo garrafa de água porque na piscina e no restaurante(self-service) tem copos servidos com sucos e água a vontade e free.
- Depende do navio tem restaurante especifico ou temático onde são servidas refeições pagas, hamburger, milkshake, restaurante de massas,...,.
No restaurante principal, as bebidas são pagas exceto água(servida em jarras).
Compras feitas no navio, camisetas, perfumes,..., gastos feito no cassino, massagens.
Teatro, shows, sauna, academia, tudo uso livre o tempo que quiser.
Depende do navio ao lado do bar da piscina tem uma maquina de sorvete que também é uso dos hospedes, sem custo, mas ela tem horário de funcionamento.

Qualquer duvida pode perguntar.

Abs.

Alessandro.

mensagem postada em 24/02/2010 - 11:02:51hs

Alessandro,
Não deve ter transfer direto do Aeroporto para o Porto pela Alamo, você teria que passar pelo estacionamento da Alamo ver qual shutle vai para o porto e pedir uma carona.

Sei que as companhias de Cruzeiros tem transfer para o Porto do Aeroporto, e são mais baratas que taxi.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.