Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata

mensagem postada em 12/06/2009 - 12:06:35hs

Eu pessoalmente gosto muito de Setembro, mas os dois meses soa muito bons, tanto pela temperatura como pela frequancia dos Parques.
No comeco de setmebro tem um feriado (Labor Day) que sempre cai numa segunda feira, mas nao afeta muito na frequancia dos Parques.

Andreia

mensagem postada em 11/06/2009 - 06:06:26hs

Pelo que li, no site da disney em perguntas frequentes, o parque nessa época tem frequencia alta, ou seja, muita gente. Não pelo carnaval, mas pelo fato dessa ser a semana do presidente (tem um dia na semana que é feriado americano). Em relação ao clima, acredito ser inverno ainda.
Gizella

mensagem postada em 11/06/2009 - 06:06:25hs

Boa noite,

Aproveitando a pergunta da Renata, gostaria de saber a respeito do movimento nos parques em Orlando durante o fim de março e começo de abril. Tenho certa preocupação pois pretendo ir para lá essa época, porém fiquei sabendo que nesse período o pessoal de lá dos Estados Unidos tem o Spring Break. Alguém poderia me confirmar como ficam os parques por lá nessa época?

ANTONIO

mensagem postada em 11/06/2009 - 04:06:52hs

oi Antonio,
Gostaia de saber qual a melhor epoca para ir para orlando,setembro ou outubro?o Tem algum feriado nessa epoca?as filas sao grandes,pretendo ir outra vez no fim do ano mas queo uma epoca mai vazia.
aguardo resposta

Planejamento - Carnaval de 2010

mensagem postada em 11/06/2009 - 12:06:51hs

Estamos planejando viajar para Orlando no Carnaval que será na 3a. semana de Fevereiro, alguém sabe a média da temperatura neste mês? É frio?

Fica cheio nesse período?

Aguardo resposta.

Grata,

Andréia

Furacoes - Temporada

mensagem postada em 02/06/2009 - 04:06:34hs

Caros amigos
Tive a oportunidade de ler em varios Topicos a preocupacao dos usuarios e amigos sobre as possibilidades de acontecer um Furacao enquanto estiverem por aqui. (Florida)

Acho que ja postei varias vezes a minha opiniao por aqui durantes todos estes anos participando do VPO, mas nao custa postar novamente.

1- A Temporada de Furacoes se iniciou em Junho 01 e vai ate Novembro 30.

2- A Florida ja teve a oportunidade de receber o impacto de varios Furacoes durante os ultimos anos e talvez isso e que cause um certo temor das pessoas neste periodo, esta a a minha vigesima temporada de Furacoes e acho que ate ja acostumei com essa rotina anual de preparacao etc.

3- Como este Site tem uma dedicacao especial em relacao a Orlando, gostaria de esclarecer que esta cidade esta localizada numa area previlegiada em relacao aos Furacoes, poucas vezes ela esteve no trajeto de algum deles.

4- Um dos pontos mais importantes que devemos considerar, e que essas Depressoes Tropicias sao detectadas muito tempo antes que cheguem ao continente, e na maioria das vezes elas desaparecem antes de se tornarem um Furacao, com isso o Departamento que cuida da seguranca referentes aos Furacoes, tem tempo disponivel para alertar e se preciso desalojar todas as pessoas das areas com algum risco.

5- Quando estiverem planejando a viagem a Orlando, procurem esquecer essa possibilidade de coincidir sua estadia com um Furacao.

6- Finalmente, atendendo um antigo pedido do meu Amigo Luiz Carlos, estarei por aqui informando aos amigos e usuarios do VPO todas as noticias e Boletins do NHC de Miami.
(NHC = National Hurricane Center - Miami)

Clima em JUNHO

mensagem postada em 27/05/2009 - 01:05:07hs

Oi pessoal..ate que enfim depois de mto planejar estou embarcando para Disney em 11 de junho e volto dia 21...

masss andei vendo alguns sites que junho eh o mes que mais chove...sera q corre o risco de cancelar o illuminations, wishes ou alguma ride por causa de chuva???

ouvi tbm falar sobre furacoes...sera que tem tbm??

alguem ja foi nessa epoca??as filas sao grandes?vi que tem um topico pra isso mas nao encontrei nada para 2009...

obrigadaaa
beijuuuuuuuuss

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 17/05/2009 - 12:05:19hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

Gripe suina

mensagem postada em 07/05/2009 - 02:05:51hs

Pessoal estou embarcando agora dia 10 de maio para Disney. Conversei com vários médicos a respeito da gripe suina. Nenhum deles me aconselhou a cancelar a viagem. É claro que há sempre um receio enorme. Mas um breve relato para vocês do que eu acredito. Pois quando tem que acontecer algo realmente acontece. A dois anos atrás não havia nehuma pandemia e meus pais foram para India. Pois bem, na volta do voo de Nova deli para Paris, meu pai passou muito mal. Resumindo ele ficou 16 dias internado em um Hospital de pneumologia, isolado de tudo e de todos com suspeita de uma bactéria que se contraia na segunda guerra mundial. Fizeram vários exames nele, veio uma junta médica e ninguém conseguiu decifrar o que realmente ele tinha. Ficou 4 dias no CTI de pneumologia, sem saber o que se passava com ele. Depois mais 8 dias no quarto do hospital e mais 5 para ter alta par vir para o Brasil, pois ele teve os dois pulmões muito comprometidos. Então eu acredito que basta você estar vivo para correr algum risco e é preciso ter fé que nada vai acontecer. Boa viagem, relaxem e divirtam-se.

Pois eu estou ciente que irei me divertir muito com meus filhos.

PS: Alguns anos antes meus pais viveram a experiência de estar em ST Martin quando a ilha foi totalmente destruida. Ficaram tres dias esperando o furacão passar. Portanto a vida é cheia de riscos e aventuras.

Gripe suina

mensagem postada em 27/04/2009 - 07:04:33hs

Pessoal,

Diante dos relatos e das noticia eu tb estou apreensiva.Vou dia 19/05 com meu marido e filho de 5 anos.A viagem está paga e como compramos a promoção pague 4 e ganhe 3 dias caso a gente adie vamos perder tudo.... que duvida ... nao sei o que eu faço... Vamos rezar para que isso tudo passe logo.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.