Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

GPS

mensagem postada em 08/11/2009 - 06:11:18hs

A todos interessados em adquirir GPS para utilização no Brasil também, acho que vale mais a pena comprar nas lojas de Brasileiros que tem na International Drive, são mais caros, mas já vem com os mapas do Brasil incluídos e a localização dos radares, comprei mês passado em Orlando um Garmin 255W e estou muito satisfeita com ele, inclusive os comandos de voz são em Português do Brasil. Para quem quer evitar as multas ele funciona muito bem...avisa quando está próximo de radares...assim espero não receber mais multas, pois no Rio de Janeiro está demais...

Fabio ou a quem puder responder,

mensagem postada em 05/11/2009 - 10:11:40hs

Estou pesquisando preços para comprar uma câmera e o GPS em Nova York. A câmera achei na B&H com um ótimo preço mas o GPS não.Queria um Garmin 255W,vocês sabem se lá não vendem GPS ou não estou sabendo procurar.Se não vender lá, onde posso procurar em NY?
Obrigada!

Para Fabio Liporace

mensagem postada em 04/11/2009 - 11:11:36hs

Oi Fábio
A tarefa de baixar os mapas do Brasil para o meu GPS foi uma tarefa difícil mas enfim consegui.
Acho que tive dificuldades porque não tinha o programa MapSource.EXE. Então não conseguia instalar apenas com as atualizações do programa baixadas do site da Garmin.
Só consegui após seguir umas orientações de um forum da internet.
Meu GPS não veio com CD de programas. Também não veio com o cabo que liga ao PC. Acabei pegando o cabo do meu celular. Comprei a caixa lacrada numa loja grande de Miami. Mas é bom que as próximas pessoas que forem comprar o NUVI255W observem estes 2 detalhes porque faz falta.
Agradeço imensamente pela sua atenção.
Grande abraço

Fabio

mensagem postada em 03/11/2009 - 08:11:45hs

Oi tudo bem? será que voce poderia me ajudar novamente pls? Voce é uma fonte inesgotável de informaçòes. Então desculpe, mas a gnte abusa.
Nós iremos em maio para Orlando, desta vez em 03 famílias. Decidimos que ao imvés de pegar um a Van para 15 pessoas (seremos 10), pegaremos 02 carros para termos mais liberdade de locomoçao. Dois destes cheges de família manifestaram o ionteresse em comprar Gps que nào sabemos qual é, só ouviram falar. Além de Gps, é uma televisào e um monitor. Nào falei muita besteira? Isso existe. Nào entendo nadinha de Gps.
Grata
Um abraço

Fabio - Mapas

mensagem postada em 01/11/2009 - 07:11:10hs

Fabio, há algumas semanas perguntei aqui no tópico se nos Estados Unidos haveria algum tipo de projeto nos moldes do nosso tracksource para mantermos atualizados o mapa de lá. Fiquei um pouco encucado com isso e também com o mapsource, que confesso não gostar muito de usar. Pesquisei bastante e achei bastante coisa em foruns a respeito. Vi que é possível ter todos os mapas possíveis (Estados Unidos, Austrália, Europa, Cuba, Mercosul, etc) sempre atualizados de graça e ao mesmo tempo sem mapsource, diretamente no cartão SD. Tem um programinha que junta todas as imagens em uma só em menos de 1 minuto.
Fica então a dica

Fabio,

mensagem postada em 01/11/2009 - 02:11:06hs

Sem querer abusar da sua boa vontade,mas já abusando...seria possível você colocar um passo a passo do uso do GPS.Estou querendo comprar um em NY,depois irei para Orlando,onde pretendo usá-lo.Tenho certeza que terei dificuldades para colocá-lo em funcionamento(distâncias mais rápidas e etc)como colocar essas configurações.
Obrigada!!!
PS: Já usei um em Orlando,mas era alugado e vinha prontinho para uso.

Para Fabio Liporace

mensagem postada em 29/10/2009 - 02:10:25hs

Oi Fábio
Também comprei um GPS igual ao seu e não estou conseguindo instalar os mapas do Brasil.
Sou uma ignorante neste assunto.
O seu veio com CD de instalação?
Como vc sabe no diretório do GPS o que é memória do GPS e o que é CARTÃO DE MEMÓRIA?
Seria possível vc me dar um passo a passo da instalação.
Acho que vai ser fácil pq sou do RJ e devo instalar os mesmos mapas que vc instalou no seu GPS.
Desde já agradeço a atenção.

Fábio

mensagem postada em 26/10/2009 - 08:10:13hs

Vc como sempre...
Não tenho nem o que dizer mais! Obrigada? Obrigada de novo? Obrigada mais uma vez? Muito obrigada? Brigaduuuu!!!!

Vc acha então que devido ao uso frequente do tel pelo meu marido vale à pena né?

Abço!

P/ Suzi e Ellen

mensagem postada em 26/10/2009 - 06:10:13hs

Acredito que esse site vai ajudar vocês: http://www.gpsbra.com/bra/viewtopic.php?f=31&t=2600

É um forum que contem todos os mapas e tutoriais.

Foi nele que coloquei no meu GPS os mapas do Brasil e EUA, pois só veio com o da Europa.

Espero que resolva o problema de vocês.

Preciso de ajuda para download do mapa para o GPS

mensagem postada em 26/10/2009 - 03:10:02hs

Amigos,
Acabei de voltar de Orlando e Miami e por orientacao de muitos do site , comprei um Garmin Nuvi 255W e foi a nossa salvacao!
Agora preciso baixar o mapa para usa-lo por aqui, mas me deparei com muitas dificuldades, tentei seguir a recomendacao de muitos, mas nao deu certo.
Preciso de um passo a passo bem explicadinho desde o comecinho...
Acho que desde ligar o GPS...
Entrei no site da Garmin, no tracksource.org.br e tentei o download mas nao deu certo.
Nao sei qual a ordem dos procedimentos, como faco para escolher as cidades ou se devo baixar o mapa do Brasil todo. Tambem quero manter o Mapa dos EUA para proxima viagem, e claro!
Pessoal, quem pode me ajudar? Vcs ja perceberam que eu preciso desde o basico, nao? ( alem de precisar dos acentos e da cedilha no notebook...)
Um grande abraco,
Suzi

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.