Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anna Carolina

mensagem postada em 25/04/2011 - 11:04:04hs

Olá, só é recomendado a reserva nos restaurantes mais procurados dentro da Disney e aqueles que oferecem o serviço de mesa (Table Service) ou seja aquele que você senta na mesa é atendido por um garçom (e são também mais caros)...porém a maioria dos restaurantes dos parques oferecem o tradicional sistema rápido de balcão (Quick Service) onde você vai sim poder se alimentar sem fazer reservas. Gosto muito do Casey's Corner no Magic Kindon e do Earl of Sandwich em Downtown Disney, porém são inúmeras opções em todos os lugares da Disney não se preocupe!

Restaurantes só com reservas?

mensagem postada em 25/04/2011 - 10:04:15hs

Olá a todos!

Estava lendo sobre os restaurantes e não entedi uma coisa.

Só posso comer nos restaurantes se eu tiver reserva? Não necessito de almoço com os personagens, só preciso me alimentar mesmo, rsrs.

Existem outras opções além de restaurantes? Como refeições rápidas (sanduíches, entre outros)?

Obrigada

Fabio

mensagem postada em 24/04/2011 - 05:04:06hs

Muito Obrigado, Fabio. E parabéns pela cortesia e disponibilidade constante.
Tenho feito contato com a Greicy com frequencia, mas parece que as dúvidas não acabam nunca, então, lá vão mais algumas:

Com duas crianças ( 8 e 5a ) você acha que é interessante ir aos parques nos dias de extra magic hours? Tenho medo que eles fiquem mais cheios e, nas horas extras, elas já estejam bem cansadas. Talvez o melhor seja ir aos parques em dias menos cheios, ou não? Se concordas, quais os dias de menor movimento, em geral, nos parques da Disney e IOA?

Além disso, quais os restaurantes com personagens ( além do Castelo ), seja café, almoço ou jantar, que vc sugere?

Obrigado

Reserva Cinderela Castle

mensagem postada em 22/04/2011 - 05:04:18hs

Oi.
Acredito já estar quase atrasado para fazer reserva no castelo, então preciso algumas dicas:

1. Há diferença de personagens entre café, almoço e jantar? Qual a melhor opção?

2. Se for café da manhã, não atrasa demais o "ingresso" no parque?

3. Se for jantar, qual a melhor hora para não atrapalhar o Wishes ( O Fábio diz que é melhor ver de fora...)?

4. Como ainda não fiz roteiro precisarei definir tb o dia do MK: quais os melhores dias da semana para o MK? Chegaremos quinta à noite, dia 08 de setembro e sairemos 19.

Obrigado

Ohana/Magic kingdom - Duvida

mensagem postada em 21/04/2011 - 02:04:07hs

Estaremos no magic kingdom no dia 06/09 (terça feira) e o horario de fechamento esta para 21hr.. marcamos jantar no Ohana as 21:55hr ..sera que da tempo para irmos via monorail? estou pensando em deixar o carro de manha nesse hotel ( ja que estarei hospedada em outro hotel do complexo)...
Caso atrasemos alguns minutos perderemos o jantar?

Olá Fábio

mensagem postada em 20/04/2011 - 10:04:55hs

Muito obrigada pela dica.Me enganei ao escrever.Realmente tenho almoço no Hollywood and Vine dia 25/09 no HS.No AK, vou ao Tusker para o Café da manhã,por isso queria sair para jantar nesse dia.
Abraços

restaurante com show

mensagem postada em 19/04/2011 - 08:04:55hs

Olá amigos, tenho varias refeiçoes para gastar devido ao DD e gostaria que me indicassem um restaurante beeeeeemmmm bacana para jantar com meu marido e filhas 5 e 8 anos.Sei que tem hoteis da Disney luxo que tem esse tipo de show , inclusive o traje deve ser diferente ao do dia a dia nos parques.Qual o melhor para eu marcar após um dia de passeioao AK?Nesse dia tenho almoço no Hollywood and Vine as 13:30.
Obrigada.

Oi Alicara! Oi Cristina!

mensagem postada em 17/04/2011 - 11:04:49hs

Alicara, sua mensagem é muito fofa !
Obrigada de coração.

Cristina, seja qual horário que voce conseguir marcar, voce e sua mamy vão curtir muito a experiência !

Um beijo meninas!

*Vivian* e *Cris*

Oi Fábio!

mensagem postada em 15/04/2011 - 07:04:51hs

Tudo jóia?
Acho q a melhor opção realmente vai ser o café da manhã antes do parque abrir ou o jantar antes dos fogos. Realmente perder a queima é um pecado!
Pensei em ir pela manha antes da abertura e tirar umas fotos com o parque vazio. Mas tb há a aberura do parque q é bem legal. O jantar tb é uma ótima opção, pois depois de um longo dia um belo jantar antes ou depois dos fogos deve ser ótimo!
Obrigada pelas dicas mais uma vez!

Fernandom

mensagem postada em 15/04/2011 - 05:04:06hs

Apesar deles pedirem a reserva com 180 dias de antecedência, eu consegui agora a reserva e vou viajar no dia 29/04...continue tentando no site porque pode haver desistência. Acho que foi assim que eu consegui...só pode ter sido desistência! Boa sorte pra você também!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.