Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Amanda

 mensagem postada em 12/04/2010 - 03:04:23hs
 
 

Oi Amanda
Acho que viajamos no mesmo dia (02/09), vou para Miami primeiro, depois cruzeiro, e por último Orlando.
Esse Cruzeiro que vou fazer parece ser bem legal
para quem tem criança, acho que não precisas ficar preocupada c/ os furações.
Quem sabe vamos juntas no voo e no Cruzeiro!
Claudia

 


 
Cruzeiro em Setembro

 mensagem postada em 08/04/2010 - 11:04:52hs
 
 

Pessoal,
Eu tb estarei em Miami em setembro, e gostaria de fazer um cruzeiro, mas estava desistindo com medo dos furacões, pois este é o período.
Alguém já foi nesta época?
Outros teriam informações sobre cruzeiros nesta época do ano? É mesmo perigoso? Vale a pena fazer?

 


 
Eduardo Gil.

 mensagem postada em 31/03/2010 - 10:03:41hs
 
 

Shutle é da Alamo.

O shutle vai ate o estacionamento da Alamo, mas não sei se pode usar outro shutle para ir para o porto.

Eu nunca fiz isso, quando chego no aeroporto de Miami, procuro pelo transporte da operadora do cruzeiro(transporte pago), nesse transporte eles recebem as malas e entregam direto na cabine, não esqueça de fazer uma mochila com pertences de necessidades para levar junto com você.

Abs.

Roberto

 


 
karla Caracas.

 mensagem postada em 30/03/2010 - 09:03:17hs
 
 

Karla

Também gosto muito de cruzeiros, o custo X benefício e muito interessante.
Quando eles param em alguma praia privativa é bem legal, mas no Haiti, tem uns brinquedos tipo escorregador bem grande e inflável, porem você paga para brincar.
A ilha privativa da Royal Caribbean e muito legal bem tranqüila.
Sobre o preço o que posso dizer é que quanto mais cedo você compra mais barato você paga, acredito que comprando lá os preços são melhores.
Caso queira mais informação pode perguntar se souber eu respondo, ok.

Abs.

Roberto

 


 
Devolução de carro - porto de miami

 mensagem postada em 30/03/2010 - 02:03:39hs
 
 

Amigos,

Esou indo para Orlando em abril e depois farei um cruzeiro partindo de Miami antes de voltar ao Brasil.

Eu vou alugar um carro com a Alamo logo na chegada e preciso devolver antes de embarcar.

Qual a melhor loja da Alamo para devolver o carro? No aeroporto de MIA ou outra loja? Como faço depois para ir ao porto de MIA?

Obrigado!

Eduardo

 


 
Oi Elenice,

 mensagem postada em 27/03/2010 - 04:03:33hs
 
 

Estava preocupada com esse mes pois tb é um mes de furacão, mas a minha agente se informou e disse que não tem problema, pq ,qq coisa os navios mudam a rota.Ela me mandou os preços do Majesty of the Seas, para o dia 20 de setembro.Estou vendo se consigo as passagens aéreas com milhas para confirmar com ela.Vou eu e meu marido.Qualquer novidade posto aqui, meu e mail vou colocar nos "recados e bate papo"

 


 
Assunção ou Andreia,

 mensagem postada em 24/03/2010 - 05:03:39hs
 
 

Estava em dúvida sobre incluir o cruzeiro de 4 noites pq só podemos ir em meados de setembro,mas vi que vocês foram nessa época.Como foi a viagem em relação ao tempo, frio ,quente, sol, chuva?
Obrigada desde já pela ajuda!

 


 
Priscila

 mensagem postada em 24/03/2010 - 12:03:15hs
 
 

Sim, aluguei o carro pela Alamo.
No aeroporto vc pega o shuttle até a locadora, vc desembarca de um lado e pega outro onibus um pouco mais à frente que te leva até o Porto, tudo simples e rápido.
O cruzeiro é maravilhoso e olha que o tempo estava frio, não entrei no mar ou na piscina e mesmo assim foi bom!! Ele balança sim e bastante mas só à noite quando esta em movimento.
Você vai gostar!!!

abraços

 


 
Roberto

 mensagem postada em 23/03/2010 - 03:03:03hs
 
 

Obrigada Roberto

A verdade é que se eu pudesse faria todos os roteiros, mas tenho que optar por um. Não sei se essas praias onde o navio ataraca no Haiti e jamaica são privativas... Mas vc tem razão quando diz que é necessário verificar os tipos de passeios. Eu sou amante de cruzeiros e o último que fiz aqui no Brasil atracou em uma praia privativa péssima. Vc sabe dizer se os preços destes pacotes de cruzeiros nos EUA são mais em conta que no Brasil... sempre vejo alguns boatos, tenho uns amigos que poderiam comprar lá, no entanto, tenho receio em razão dos vouchers, documentação, não sei...
De qualquer modo obrigada pela gentileza de responder as minhas dúvidas. Acredito que o segredo de fazer uma boa viagem, principalmente, por conta própria é procurar informação de pessoas que estiveram e que gentilmente repassam as suas experiências e idéias.
Tudo de bom!!!

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 23/03/2010 - 03:03:43hs
 
 

Obrigada pelo Help... estou planejando a minha viagem para o carnaval do ano que vem, mas como as cabines já estão à venda, é melhor investir em tarifas reduzidas. Caso eu não embarque para New York, logo após fim do cruzeiro, farei exatamente o que vc fez alugarei um carro novamente para ir até o aeroporto de Miami. fiquei curiosa para saber o roteiro que fizeste... Valeu pelas dicas!!!
tudo de bom!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).