Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Refeição com Personagens duvidas

mensagem postada em 02/04/2014 - 12:04:47hs

Não se preocupe...

Mesmo estando adultos na mesa... todos os personagens dão toda a atenção, tiram fotos e autógrafos. As princesas falam e se esforçam muito para entender... Uma das vezes no Royal Table, a Jasmine falava português

Então não se preocupe, eu sempre vou com a minha irmã (já somos adultas) e sempre recebemos muita atenção

Bom dia amigos

Algumas duvidas , eu e minha esposa estaremos indo para Orlando no dia 29/09 até o dia 08/10, e queríamos
marcar refeições com alguns personagens e pensamos no Tusker AK e no Cinderella Royal Table, mais temos
um problema só estaremos eu e ela será que os personagens vão dar alguma atenção pois ser somente adultos
e nosso inglês não passa do Básico do Básico os personagens falam muito com os visitantes?

(mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Res: Res: Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 03/04/2014 - 02:04:13hs

Marcelo

Muito obrigado novamente hoje estou reservando ele para o dia 30/09, não tem problema eu reservar esse hoje e mais pra frente reservar o Tusker ??
Eu pago alguma taxa pela reserva ?
Eu tenho varias duvidas e queria tbm algumas dicas se tiver algo que possa me ajudar
que eu sou muito leigo quanto a disney.

Res: Res: Res: Res: Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 03/04/2014 - 02:04:32hs

Willian o CRT é o unico restaurante que voce paga adiantado, no caso do Tusker House você ira pagar so lá mesmo eles pedem o cartão de crédito como garantia para a sua reserva caso você não compareça ou desmarque com até 24 horas de antecedência sera debitado do seu cartão 10 dólares, ja marque os restaurantes que você quer ir pois como esta com bastante tempo ainda da sua viagem você ache exatamente o dia e horário que você quer em 2012 fiz em cada parque refeições todas marcadas e ajudam muito principalmente quem viaja com criança, um restaurante que eu indico é o T-REX em Downtown Disney e outro é o Mama´s no Hollywoody Studios adorei uma massa muito boa, ja com personagens fiz o Tusker House, Cindereal, Arkesus e Cristal Palace.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 03/04/2014 - 04:04:03hs

Muito obrigado novamente.
O CRT seria um dos restaurantes mais bonitos ou tem algum que seja mais
bonito que esse?
Os valores dele vocês sabem ? (mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Willian,
Depende do seu grupo. Tem crianças ou são apenas adultos? Fazem questão de personagens ou querem apenas um jantar especial, etc. Se for apenas um casal, o California Grill pode ser uma experiência mais agradável do que o CRT.
Tanto Cinderella's Royal Table quanto California Grill estão na categoria $$$, ou seja, os preços vão de $30,00 a $59,99 para um adulto.
Se for apenas um casal e se quiserem uma experiência realmente especial (e cara) tem o Victoria & Albert's.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 03/04/2014 - 04:04:58hs

Meu grupo são somente eu e minha esposa. nos queremos algo com personagens e dentro dos parques pois ficaremos hospedados fora do complexo disney.
O CRT esta de 30,00 a 59,99 como sei o valor que vou pagar so na hora da reserva?
Desculpas por perguntar tanto é que nos queremos aproveitar o maximo de tudo.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 04/04/2014 - 09:04:59hs

Olá William
O CRT é um restaurante dentro do Castelo e os personagens são as princesas.
Tem o Tusker house no Animal Kingdom onde você vai se encontrar com Mickey, Minie, Pateta, Donald e Margarida, que também é uma opção bem legal...
Gosto muito do Cape May que fica em um dos Resorts da Disney, tem um visual legal do hotel e o restaurante também é bacana, os personagens também vão na linha de Mickey e Minie...
Estes acima você pode selecionar a opção Café da Manhã que sai um pouco mais barato do que refeições.
Agora tem também o Be Our Guest (A bela e a fera) que também é num castelo maravilhoso! Acho que como você vai com sua companheira pode ser uma opção mais aconchegante... mas esse não tem café da manhã.

Estes restaurante que te falei são os mais procurados, se vc não fizer logo a reserva não consegue ir! No CRT você tem que pagar logo no ato da reserva, quanto aos outros vc fornece o numero do cartao de credito para a reserva e paga lá na hora.

Tem uma opção também muito bacana, onde você pode levar sua amada a noite para ver o Wishes, é um buffet de guloseimas com vista pro castelo da cinderela, custa uns 30 dolares chama Tomorrowland Terrace Restaurante, mas não tem personagem!

Boa Diversão!

TODDYNHO

mensagem postada em 06/04/2014 - 05:04:22hs

AMIGOS DO VPO

ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE PODEMOS LEVAR TODDYNHO DAQUI PARA MEU FILHO TOMAR NO AVIÃO ANTES DE DORMIR E QUANDO ACORDAR ??
E OUTRA COISA , NOS HOTÉIS DISNEY TEM ALGUMA LUGAR PARA FAZER MAMADEIRA A NOITE ???

Res: TODDYNHO

mensagem postada em 06/04/2014 - 06:04:11hs

Comigo Na United o ano passado nao deixaram e nem na TAM dois anos atras.mas como tinha levado leite em po com toddy misturados em potinhos plasticos durante o voo pedi agua misturei e a comissária de bordo aqueceu para mim.

eAMIGOS DO VPO

ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE PODEMOS LEVAR TODDYNHO DAQUI PARA MEU FILHO TOMAR NO AVIÃO ANTES DE DORMIR E QUANDO ACORDAR ??
E OUTRA COISA , NOS HOTÉIS DISNEY TEM ALGUMA LUGAR PARA FAZER MAMADEIRA A NOITE ???
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Res: Res: Res: TODDYNHO

mensagem postada em 06/04/2014 - 06:04:26hs

Nao te Addes em pó?
De qq veja com sua cia aerea se eles liberam.
Ou vc pode pedir refeicao especial para alergico a leite.
Gente, nem leite de caixinha entra? Meu filho so toma leite de soja addes, nao toma leite em po. Como faco? (mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Res: Res: Res: TODDYNHO

mensagem postada em 06/04/2014 - 06:04:05hs

Não sei a idade de seu filho, mas nas vezes que viajei com a minha filha (hoje ela tem 3 anos), passava tranquilamente na bagagem de mão leite (líquido e em pó). Sempre levei o leite longa vida, de 1 litro mesmo.
Uma vez em GRU não queriam deixar passar, pedi para falar com o responsável e ele liberou. Dentro dos EUA já pediram para testar o que era, eu deixei e pronto.
Na mala despachada eu já levei leite em pó (supra soy), coloquei uma etiqueta dizendo que era leite sem lactose em pó para criança e não tive problemas.
Dá uma olhada nos sites de mercado e vê se não acha o leite que seu filho toma lá.

Ahn, minha última viagem foi em set/2013 e não tive problemas.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.