Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Previsão de Geada em Orlando

mensagem postada em 06/01/2014 - 11:01:22hs

Estou em Miami mas vou para Orlando amanhã de manhã e de fato há previsão de muito frio. A previsão é máxima de 8C. A parte boa é que esse frio só vai ficar aqui por um dia e na quarta já começa a esquentar outra vez.

Previsão em abril

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:12hs

Vou para Orlando no dia 05/04 e fico até 20/04 e gostaria de saber como é o clima nesta época? Sou friorenta e gostaria de saber se é tranquilo ir de bermuda e blusinha ou se é mais indicado calça jeans ou legging?

Res: Previsão em abril

mensagem postada em 09/01/2014 - 01:01:57hs

Amiga, em abril é delicioso, eu fui em maio mas começa a ficar bem quente, abril é tranquilo usar bermuda.

Paula

Vou para Orlando no dia 05/04 e fico até 20/04 e gostaria de saber como é o clima nesta época? Sou friorenta e gostaria de saber se é tranquilo ir de bermuda e blusinha ou se é mais indicado calça jeans ou legging? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Res:Previsão para Abril

mensagem postada em 09/01/2014 - 07:01:42hs

Tamie,já fui duas vezes em Abril,e estarei indo novamente este ano e posso te dizer que é bemmmm quente,não sei se é pelo fato de andarmos muito o dia inteiro,mas a última vez não resistimos e compramos aqueles ventiladorzinhos que espirram água junto,de tanto calor que fazia nos parques!!Então calça......nem pensar!!!

Res: Res:Previsão para Abril

mensagem postada em 12/01/2014 - 04:01:53hs

Oi Paula e Luciana agradeço a resposta. Isto facilita para não levar roupa que vou acabar não usando.
Tamie,já fui duas vezes em Abril,e estarei indo novamente este ano e posso te dizer que é bemmmm quente,não sei se é pelo fato de andarmos muito o dia inteiro,mas a última vez não resistimos e compramos aqueles ventiladorzinhos que espirram água junto,de tanto calor que fazia nos parques!!Então calça......nem pensar!!! (mensagem de Luciana Pratellesi)

Tamie - :Previsão para Abril

mensagem postada em 12/01/2014 - 04:01:01hs

Tamie,

apenas tentando complementar os excelentes Posts dos amigos abaixo ...
Em abril, a temperatura em Orlando costuma oscilar entre 16 (minima) e 28 (máxima) graus centigrados, com récords historicos de 3 graus positivos (minima) e 37 Graus (maxima).
Não chove muito, o indice pluviometrico fica em torno de 68 milimetros cubicos no mes.
Assim, convem levar roupas leves para o dia, nos parques, mas sempre é bom ter um casaquinho no carro (ou mochila) para as noites mais frias.
SDS<
Roberval.

Oi Paula e Luciana agradeço a resposta. Isto facilita para não levar roupa que vou acabar não usando. Tamie,já fui duas vezes em Abril,e estarei indo novamente este ano e posso te dizer que é bemmmm quente,não sei se é pelo fato de andarmos muito o dia inteiro,mas a última vez não resistimos e compramos aqueles ventiladorzinhos que espirram água junto,de tanto calor que fazia nos parques!!Então calça......nem pensar!!! (mensagem de Luciana Pratellesi) (mensagem de Tamie Ono Lor)

Res: Previsão em abril

mensagem postada em 12/01/2014 - 06:01:54hs

Estarei o de 10 a 22/04, quem sabe a gente se encontra!

Vou para Orlando no dia 05/04 e fico até 20/04 e gostaria de saber como é o clima nesta época? Sou friorenta e gostaria de saber se é tranquilo ir de bermuda e blusinha ou se é mais indicado calça jeans ou legging? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Clima dez jan

mensagem postada em 15/02/2014 - 01:02:28hs

Estou planejando minha viagem a Orlando com 1 criança de 8, um bebe de 1 ano e 9 meses e minha mãe que é idosa. Queremos ir em uma época que o clima esteja legal, suficiente quente para ir aos parques de piscina, mas que não esteja tão cheio, assim como a época de setembro. Podemos 01 de dezembro ou 10 de janeiro, por uns 10dias. O que vcs acham melhor?

Clima no final de Fevereiro e Começo de Março

mensagem postada em 15/02/2014 - 01:02:42hs

Oi, Pessoal.

Estou indo para Orlando agora no fim de fevereiro (23) e volto 12 de março, mas passo os últimos três dias em Nova York. Alguém pode me informar como está o clima para esse período em Orlando?

Obrigada,

OiLilian Res: Clima dez jan

mensagem postada em 16/02/2014 - 09:02:23hs

Costumo ir em out/nov e já não consigo ir para piscina com meu filho de 6 anos, pois mesmo as piscinas sendo aquecidas o vento frio me dá medo que ele fique resfriado no meio da viagem. Há dias que esquentam e que dá para ir, mas não arrisco. Dezembro e Janeiro é bem mais frio! E muitos dos parques entram em manutenção e outros são deixados abertos.

Orlando:

On Average: Records:
July is the warmest month.

January is the coolest month.

June is the wettest month.

November is the driest month.

The highest recorded temperature was 103°F in September of 1921.

The lowest recorded temperature was 18°F in December of 1894.

Estou planejando minha viagem a Orlando com 1 criança de 8, um bebe de 1 ano e 9 meses e minha mãe que é idosa. Queremos ir em uma época que o clima esteja legal, suficiente quente para ir aos parques de piscina, mas que não esteja tão cheio, assim como a época de setembro. Podemos 01 de dezembro ou 10 de janeiro, por uns 10dias. O que vcs acham melhor? (mensagem de Lilian Kirchhoff)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.