Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Drinutri

mensagem postada em 16/06/2009 - 01:06:46hs

Nossa.. OBRIGADA! Você realmente me deixou bem mais tranquila.. porque cada um fala uma coisa em relação a agosto! Mas pesquisei e sei que as férias americanas acabam dia 15 mesmo, então acho que não terei problemas de grande lotação!
Como estava o clima? As filas eram de mais ou menos quanto tempo?

Obrigada de novo!
Beijos!

Renata

mensagem postada em 15/06/2009 - 11:06:19hs

Oi Renata
Sem duvida alguma, Setembro e o meu mes preferido entre os que voce citou.
Outubro tambem e muito bom e a temperatura ja comeca a ficar mais fresca.
Quanto a Agosto na minha opiniao e um dos piores meses depois de Julho,pois alem do calor, as escolas ainda estao em periodo de ferias, o que aumenta o tempo de espera nas atracoes.
Para as compras nao vai mudar em nada, apenas voce vai ter um pouco mais de tranquilidade nos meses de Setembro e Outubro.

Gizella

mensagem postada em 14/06/2009 - 06:06:00hs

Eu nao conheco Recife, mas imagino que seja verao quase o ano inteiro, eu tambem nao gosto de frio, pois no Brasil sempre morei junto ao mar (Santos)
mas se tiver que escolher um periodo para ir a Orlando entre Janeiro ou Julho pode ter certeza que escolheria Janeiro, pois acredito que o nosso verao deve ser tao quente como o seu em Recife.
Eu ja fui algumas vezes em Dezembro que e ainda mais frio que Janeiro, e nunca me arrependi, pois somente o fato de estar em Orlando acho que e suficiente para "aquecer" qualquer coisa.

Gisella e Fabio

mensagem postada em 12/06/2009 - 10:06:02hs

Oi Fabio
Obrigado pela ajuda, como sempre seus comentarios sao bem instrutivos aos amigos do VPO.

Oi Gisella
Acho que o Fabio ja respondeu as suas perguntas, eu gosto muito dos primeiros meses do ano, mas e bom estar prevenida para ocasionalmente pegar um frio acima do normal principalmente a noite e com criancas,

Fábio

mensagem postada em 12/06/2009 - 10:06:58hs

Estava pensando em ir dia 11/01 e voltar dia 24/01. Nesse caso vou pegar o final de semana do feriado. Queria ir depois, mas dia 26/01 volto a trabalhar. Será que nessa semana do dia 11 os parques ainda estarão muito cheios?
Valeu
Gizella

Antonio

mensagem postada em 12/06/2009 - 10:06:37hs

Aproveitando também o seu conhecimento sobre o local, sabes dizer se no feriado de Martin Luther King Jr em janeiro os parques ficam muito cheios? Caso fique, se é só no feriado ou no final de semana que antecede e durante a semana também? Em janeiro o frio é muito grande? E os parque estão muito cheios?
Agradeço pela atenção
Gizella

Andreia

mensagem postada em 12/06/2009 - 09:06:07hs

Oi Andreia
A temperatura em Fevereiro e muito boa, ainda esta frequinho e bem agradavel.

Quanto ao periodo de Carnaval no Brasil, a frequencia nos Parques e normal, por coincidencia estive nesse periodo no ano passado e estava bem tranquilo.

Antonio

mensagem postada em 12/06/2009 - 08:06:40hs

Como vc mora na Flórida, fica mais fácil vc tirar a minha dúvida. Qual a média da temperatura em Orlando em Fevereiro? É frio?

Vc sabe informar se os parques ficam cheios no período do carnaval aqui no Brasil? Em 2010 será na 3a. semana de Fevereiro.

Grata,

Andréia

Antonio

mensagem postada em 12/06/2009 - 08:06:40hs

Como vc mora na Flórida, fica mais fácil vc tirar a minha dúvida. Qual a média da temperatura em Orlando em Fevereiro? É frio?

Vc sabe informar se os parques ficam cheios no período do carnaval aqui no Brasil? Em 2010 será na 3a. semana de Fevereiro.

Grata,

Andréia

Malu

mensagem postada em 12/06/2009 - 12:06:31hs

Oi Malu
Obrigado pelos comentarios, voce sabe que tenho um carinho muito grande pelo trabalho que o Luiz Carlos desenvolve com este Site, e sempre que posso gosto de dar meus palpites, nem sempre acerto mas sempre tento fazer o melhor.
Um grande abraco

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.