Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Lia

mensagem postada em 10/11/2009 - 05:11:00hs

Os GPS's não são obrigatoriamente em Português ou Inglês. Quando ligares o GPS pela primeira vez ele te perguntará em que língua queres o texto e o áudio, e pronto, ele estará em Português se for esta a tua vontade. Se o teu não vier com estas opções nas Voices, 5 segundos no Google acham os arquivos que as têm. Mas o normal é ter, ao menos, o Português de Portugal como opção.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 10/11/2009 - 12:11:34hs

pensei em comprar um gps lá em orlando ao inves de alugar .... entao gostaria de saber se é facil chegar do aeroporto ate a ID sem gps ?

alguem sabe onde encontro o gps garmin edge 605 para vender em orlando ? - é um gps especial para bicicleta.

obrigada

GPS

mensagem postada em 09/11/2009 - 08:11:18hs

Boa noite pessoal!
Estou indo para New York e vamos alugar um carro para irmos a Washington, Filadelfia, Atlantic City, Poconos, e gostaria de saber onde posso comprar um GPS com o mapa dos Estados Unidos em Portugues la em NY?
Obrigada desde já!

Miguel e Marcela

mensagem postada em 09/11/2009 - 06:11:42hs

O "cabo USB" para o GPS tem em qualquer loja de informática do Brasil e deve custar uns R$10, se tanto. Se tiveres um Nokia (N95, N96 ou similar) tu já tens o cabo, pois é o mesmo. Se o teu notebook tiver leitor de cartão SD, nem precisas do cabo, por exemplo, já que podes colocar o mapa do Brasil (e da Europa, tem tudo na Internet) no cartão como mapa suplementar.

Caren.

mensagem postada em 09/11/2009 - 06:11:42hs

Vou ajudar o Darth Vader. Acho que a diferença entre o 255 e 265 é que o último tem bluetooth. Assim não é necessário cabo para transferir dados (como mapas) e tu podes atender o teu telefone direto nele, sem tirar o celular do bolso, por exemplo. Tem também algumas outras funções como controle de tráfego que acho que só estão habilitadas nos EUA. Não sei qual a diferença de preço para te dizer se vale a pena. eu tenho o 255w e estou satisfeito.

Fabio

mensagem postada em 09/11/2009 - 05:11:37hs

Obrigadão...

-Qual vc sugere, 255W ou 265W?
-Tem muita difernça entre eles?
-Para faze-lo funcionar, é simples, pois preciso que fale português?

Me desculpe a chuva de perguntas...mas, realmente preciso de ajuda.

Abraços,
Caren

Qual comprar !!!!!!!!????????

mensagem postada em 09/11/2009 - 10:11:00hs

Oi, a quem puder me ajudar.

Decidi comprar um GPS, pois estarei viajando de San francisco até Las Vegas.
Muito li e resolvi optat pelo modelo NUVI 260W GARMIN,aí vai...

Este modelo é bom tbém para o brasil??

"Fala" português (do Brasil ou de Portugal)??

Sua instalação é facil, pois ´vou comprar e sair usando????
Obrigada, Caren

Fabio

mensagem postada em 08/11/2009 - 09:11:47hs

É... Já está na hora mesmo de comprar...! Devo fechar ainda esta semana!!!
E o Hotel é o Pop...! Então: sem problemas qto a isso!!!!rsrsrs
Ah!! Agora está entendido a questão do cabo (já viu que entendo tudo, né?rsrsrs)
Mais uma vez thank U!!!!
Abç
Marcela

Fábio

mensagem postada em 08/11/2009 - 08:11:56hs

Muito obrigada pela rápida resposta...!!
Como sempre nota 10..!!!!!

Agora, finalmente deve sair este GPS...rsrsrsrs.

Mais um detalhe: vc comprou o seu no Amazon e mandou entregar? Tenho um certo receio... E se vier com algum problema, resolve-se fácil?

Mas parece que o preço do Amazon é melhor por causa da ausência de imposto, não é verdade?

Ai que dúvida... Queria comprar muitas coisitas mas fico bem receosa.. Acho que devo comprar só o GPS mesmo e lá eu me resolvo!

Ah! Mais uma coisa! O tal cabo USB que vc falou que temos que comprar sera para quê? Na verdade não preciso comprar assim que eu chegar, não é verdade?
Parece que é para baixar/armazenar o mapa do Brasil e qual mais eu quiser, não é isso? (Se for posso comprar só no final da viagem, não preciso pedir no Amazon...).
Mais uma vez muuuito obrigada mesmo!

Abç

Fábio

mensagem postada em 08/11/2009 - 08:11:46hs

Gostaria de tirar mais uma dúvida contigo.
Decidi que vamos comprar um GPS, e de tanto que vcs falam do 255W, deve ser este mesmo. (Este é o que vc comprou, certo?)
Minha dúvida é: qual a diferença do 255W 4.3 - Inch e o 3.5 - Inch? (o teu é qual?)
Vi tb que vc colocou um manual do 255. É para o tal do 4.3 ou 3.5 Inch ou para todos os 255w mesmo?
Mais uma vez muito obrigada mesmo!!!
Abç
Marcela

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".