Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Meninas

mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:50hs

Complementando o que a Cris escreveu, minha tia ficou do lado de fora, subiu em umas pedras que tem lá e tirou foto nossa é só dar um zoom que fica legal. Eu paguei o pacote sem DVD 150,00 em dezembro.

Bjs...
Carol.

Cris

mensagem postada em 14/10/2009 - 11:10:34hs

Ai Cris, muito obrigada!! Estou torrando sua paciência!! Me diz uma coisa...vc sabe quanto fica o pacote só de cd com fotos, chaveiros...sem o dvd? Alguém daqui não gostou do dvd...vem com uma música chatinha, rs! Além disso, não me fgosto em vídeo...imagina, acredita q nem fiz dvd no meu casamento...só fotos..

beijos!! Obrigada!

Claudia Micelli

mensagem postada em 14/10/2009 - 09:10:46hs

Sim, vem várias fotos impressas, chaveiros, cd de fotos e dvd da filmagem. R$189,00

Tem um fotógrafo na piscina das arraias tb. Vc pode incluir as fotos que ele tirar, bem como qq outra foto tirada no parque.

Bjks

Cris Costa E Cris Moura

mensagem postada em 14/10/2009 - 08:10:42hs

Meninas, fiz uma confusão danada com vcs...rs.. me desculpem!

Nossa, eu AMEI tds as dicas que vcs me deram... vou convencer meu grupo (meus pais e meu irmão...rs.. esse grupo é fácil de convencer!) a fecharmos esse pacote das fotos, DVD, chaveiro, etc... afinal, vai ser um momento único e o que é mais um gasto entre tantos, né? Esse vale a pena!

Obrigada mais uma vez!
Beijos,
Nayara

CRIS COSTA

mensagem postada em 14/10/2009 - 01:10:04hs

Oi Cris, se não me engano, a Caroline falou aqui q ela tirou várias fotos (não só com golfinhos, mas pelo parque tb...) e veio tudo incluso no cd dela, contigo tb foi assim??

beijinhos!!! Tá chegando a hr!!!

Nayara

mensagem postada em 14/10/2009 - 08:10:54hs

Oi Nayara,

Eu concordo com a Cris, se vocês forem nadar com os golfinhos uma das experiências mais esperadas deste parque vale muito terem fotos e o vídeo com qualidade deste momento.

Um grande beijo,
Greicy

NAYARA

mensagem postada em 14/10/2009 - 07:10:49hs

Rsrsrs, é muita Cris por megabyte quadrado, né?

Respondendo à sua pergunta, pode, sim, mas fica um pouco longe. Além disso, numa mesma "prainha" ficam vários grupos, vários golfinhos, vc pode ficar de costas pra areia, como eu.

Bem, vc pode tentar, se tiver um bom zoom, um tripé e se não for muito exigente com a qualidade das fotos, pode dar certo. Mas, a menos que vc realmente não tenha condições, te aconselho a comprar, pois acho que é uma oportunidade única.

Vc pode decidir depois tb. Tire suas fotos (alguém do grupo vai ficar de fora?), analise e decida depois de vê-las. Vc pode decidir até o fechamento do parque.

Agora, pensando bem, pq vcs não racham o pacote, já que são quatro? Vcs vão entrar juntos no parque, né? Então marquem a interação pro mesmo horário, digam que são um grupo. Cheguem bem cedo, pra pegar os primeiros horários. Assim, vcs podem almoçar depois da interação e curtir mais o parque, que é só relax!

Qq coisa, pergunte.

Bjks

CRIS COSTA

mensagem postada em 14/10/2009 - 06:10:50hs

Oi, Cris!

Obrigada pela dica do transporte... vou reservar sim!

Deixa só eu te perguntar mais uma coisinha... ví em alguma msg aqui que da pra tirar foto da interacao com os golfinhos, da praia, é verdade? Fica muito longe?
Outra coisa... vamos em 4 pessoas, temos a opção lá na hora de irmos os 4 juntos?
Obrigada!!!
Beijos,
Nayara

Claudia Micelli

mensagem postada em 13/10/2009 - 10:10:12hs

Sim, tem várias opções, vário preços, todos absurdamente caros. Mas não se pode deixar de documentar uma experiência como essa, né? Por isso eles abusam dos valores. E não perca seu tempo pechinchando: eles não se emocionam e preferem mesmo perder todas as fotos a baixar o preço.

Agora, verdade seja dita: a qualidade das fotos e do video é indiscutível.

Se vcs estiverem no mesmo grupo, as fotos serão as mesmas. Cada golfinho interage com um grupo de até 8 pessoas. Em cada grupo 1 treinador, 1 fotógrafo e 1 camera.

Qq dúvida, pergunte.

Bjks

CRIS COSTA

mensagem postada em 13/10/2009 - 02:10:35hs

Oi Cris! Mas eu tenho a opção de só comprar o pacote de fotos com chaveiros, né? Não quero dvd...esse valor q vc falou de USD 189,00 seria só para as fotos? E seriam minhas fotos e do meu marido tb, né?

beijinhos! e Obrigada!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.