Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Seguros diversos

mensagem postada em 19/11/2014 - 02:11:06hs

Pessoal, estou com uma duvida em relaçao aos seguros.
Estava cotando a Mondial, mas uma pessoa me informou que quando precisamos usar temos que pagar e depois quando chegamos ao Brasil que somos reembolsados, achei estranho , pois e se não temos esse credito no cartão para usar, como é feito?, alguem sabe me dizer como funciona?

Obrigada,
(mensagem de maysa freitas)

Maysa cotei com a Mondial mais não fechei com eles ...porem liguei para me informar na Mondial e essa informação não procede ...vc em caso de emergencia entra em contato com o telefone que eles te passarem e o atendimento é em português explica o que ta acontecendo e eles ou mandam o medico até o local ou te instrui sobre qual hospital levar, vc não paga nada no hsopital e nem para o medico .Neste caso de reembolso só acontece para remedios receitados lá que vc apresenta as notas no Brasil ou se caso vc vá direto em algum hospital sem ser credenciado deles ou não comunicar com eles primeiro.
Fique tranquila não precisa pagar nada lá não.
Espero ter ajudado
abçs

Res: Seguros diversos

mensagem postada em 19/11/2014 - 03:11:47hs

Ola Ana,

Nossa me ajudou muito sim, eu ia ligar para me informar, mais preferi vir aqui antes que sempre tem o pessoal que nos ajuda.

Muito obrigada, vou ver o cupom de desconto e acho que vou fechar com eles.

Pessoal, estou com uma duvida em relaçao aos seguros.
Estava cotando a Mondial, mas uma pessoa me informou que quando precisamos usar temos que pagar e depois quando chegamos ao Brasil que somos reembolsados, achei estranho , pois e se não temos esse credito no cartão para usar, como é feito?, alguem sabe me dizer como funciona?

Obrigada,
(mensagem de maysa freitas)

Maysa cotei com a Mondial mais não fechei com eles ...porem liguei para me informar na Mondial e essa informação não procede ...vc em caso de emergencia entra em contato com o telefone que eles te passarem e o atendimento é em português explica o que ta acontecendo e eles ou mandam o medico até o local ou te instrui sobre qual hospital levar, vc não paga nada no hsopital e nem para o medico .Neste caso de reembolso só acontece para remedios receitados lá que vc apresenta as notas no Brasil ou se caso vc vá direto em algum hospital sem ser credenciado deles ou não comunicar com eles primeiro.
Fique tranquila não precisa pagar nada lá não.
Espero ter ajudado
abçs
(mensagem de Ana Politano)

Res: Valor maior para doença pré-existente

mensagem postada em 20/11/2014 - 05:11:25hs

Claudio, obrigada pela sugestão!!

Esse desconto é somente para quem for viajar em novembro?

Obrigada!!

Denise, a Premium Assistance tem cobertura de U$15.000 (plano global) e U$20.000 (plano business)para doença preexistente.

Sempre faço os meus com eles. E precisando, já tenho cupom de desconto para o mês de novembro de 20%.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Premium Assistance - Cupom 25%

mensagem postada em 21/11/2014 - 04:11:32hs

Pessoal, como havia comentando anteriormente que colocaria aqui bons cupons da Premium Assistance, acabou de ser liberado hoje um com 25% de desconto. O código é: PREMIUM25 NOVEMBRO.
abs

p.s.: nesse comunicado o cupom veio como um aquecimento para a Black Friday, ou seja, pode ser que no dia 28 tenha algo ainda mais interessante.

URGENTE - Claudio HF = Res: Premium Assistance - Cupom 25%

mensagem postada em 23/11/2014 - 11:11:27hs

Claudio,
Muito obrigada por essa ajuda.

Estou tentando emitir o seguro, no entando, meu filho não tem CPF (ele é menor).
Já tentei colocando o emu, max não funciona.

Como voce fez?

Obrigada.
Lota

Pessoal, como havia comentando anteriormente que colocaria aqui bons cupons da Premium Assistance, acabou de ser liberado hoje um com 25% de desconto. O código é: PREMIUM25 NOVEMBRO.
abs

p.s.: nesse comunicado o cupom veio como um aquecimento para a Black Friday, ou seja, pode ser que no dia 28 tenha algo ainda mais interessante.

URGENTE - Claudio HF = Res: Premium Assistance - Cupom 25%

mensagem postada em 23/11/2014 - 11:11:38hs

Michelle, realmente nunca usei os seguros oferecidos pelos cartões de crédito, pois conheço vários relatos desabonando em algum ponto o tipo de cobertura, entre outros.

Mesmo tendo direito ao seguro dos meus cartões Platinum e Black, sempre contrato seguro por conta própria.
abs

Seguro Viagem

mensagem postada em 23/11/2014 - 11:11:29hs

Pessoal,

Somente a título de contribuição, em 2012 viajei para Las Vegas com meus pais e meu sogro passou mal. Tive que contatar com o seguro da Mondial que tinhamos feito para eles e o atendimento foi excelente, ligamos e eles enviaram o médico no hotel.
O próprio médico levou os medicamentos, pois ele precisou de alguns remédios que não teriamos como comprar nas farmácias.

Recomendo.

Res: Grávidas

mensagem postada em 24/11/2014 - 02:11:26hs

Caros amigos,

Gostaria de uma indicação de seguro para grávidas, vamos em dezembro mas estou com receio da minha esposa precisar de um auxílio médico.

Obrigado
(mensagem de Nelson F de Almeida)

Prezado Nelson,

A empresa Assist Card - patrocinadora do Viajando para Orlando - atua também no segmento de seguro viagem para gestantes.

Maiores informações:
- Plano de Cobertura de Viagem para Gestantes

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Premium Assistance - Cupom 30%

mensagem postada em 24/11/2014 - 04:11:29hs

abs

Claudio previu bem.....acabei de receber a promoção de Black Friday do Premium Assistance: código é 30BLACKWEEK2014. Acabei de fazer para fev/15.

Res: Premium Assistance - Cupom 30%

mensagem postada em 24/11/2014 - 05:11:19hs

Obrigada Mario,

So uma pergunta, vc fechou pelo site mesmo?

Ja conhece esse seguro, tem boas referencias? os valores de coberturas são muito bons, estou tentada a fechar por conta desse cupom.

Obrigada,

Maysa
abs

Claudio previu bem.....acabei de receber a promoção de Black Friday do Premium Assistance: código é 30BLACKWEEK2014. Acabei de fazer para fev/15.

(mensagem de Mario Martins)

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.