Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Eu fiz o cruzeiro

mensagem postada em 26/05/2010 - 10:05:31hs

Oi Amanda eu fiz o cruzeiro disney agora no ano novo e devo te falar que vc vai AMAR.
Eu fui no Disney Wonder com meu marido e meu filho de 1 aninho e foi inesquecível.O espaço das cabines são ótimos e o banheiro possui um banheira pequena.
Nós alugamos um carro e saimos de Miami por volta de 08:00 da manhã, quando era 11:30 nós estavámos embarcando no cruzeiro. Nós deixamos o carro no estacionamento da Disney e pagamos U$10 dólares por dia.Se possível reserve um jantar no Palo's restaurant o ambiente é delicioso assim como a comida.

Porto Canaveral

mensagem postada em 26/05/2010 - 10:05:11hs

Gente! Me ajudem, por favor, preciso saber como ir de Miami para Porto Canaveral!
Alguém já fez o Disney Cruise Line?
Alguém já embarcou neste porto?
Como foi, de carro ou transfer?
Não sei se lá tem locadoras para devolver o carro alugado...

Porto Canaveral

mensagem postada em 25/05/2010 - 09:05:47hs

Pessoal, estou vendo a possibilidade de fazer este cruzeiro da Disney Cruise Line, e fiquei preocuada com a questão da localzação do Porto Canaveral.
Alguém já embarcou neste porto? Como foi, de carro ou transfer?
Não sei se lá tem locadoras para devolver o carro alugado... queria analisar as possibilidades.
Agradeço se puderem me ajudar!

RONALDO

mensagem postada em 25/05/2010 - 11:05:40hs

Olá Ronaldo!
Passei um e-mail pedindo cotação no Disney Cruise Line, ok?
Tentei mandar tb o formulário para reserva de carro pelo seu site e não consegui dá time out toda hora. De qq forma, passei também um e-mail sobre este assunto.
Aguardo seu breve retorno!
obrigada

Claudia Regina - Cruzeiro Disney

mensagem postada em 25/05/2010 - 09:05:52hs

Olá Claudia!
Que legal nosso itinerário está bem parecido!
Eu vou de Copa no dia 02/09.
Fico uns dias em Miami e depois vamos para Orlando. Nosso retorno será dia 18/09.
Fiquei bem interessada neste cruzeiro q vc vai fazer...
Me manda um e-mail, vou deixar meu endereço no recados e bate papo!
bjs

Reserva de cruzeiros.

mensagem postada em 23/05/2010 - 12:05:15hs

Para os que desejarem reservar cruzeiros e so nos passar um email.
Sobre furacoes nao se preocupem quando estao resenvado pois nao tem data nem local para isso.
Eles quando necesario desviam a rota em caso de furacao.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Andreia,

mensagem postada em 22/05/2010 - 01:05:43hs

Minha agente mandou para meu e mail o informativo da locadora que diz que o transporte agora é por conta nossa. Se você tiver alguma informação sobre essa mudança,por favor, poste aqui,ok? Obrigada,Sandra
Você irá em qual navio? Que dia de setembro?

Julia

mensagem postada em 22/05/2010 - 12:05:37hs

Em 2008 estive no majesty of the seas, era nosso primeiro cruzeiro e não tinha muito parametro, mas hoje depois de ter utilizado outra companhia no Brazil, considero a Royal otima em varios aspectos como organizacao, refeições e estrutura..
Nosso cruzeiro passou em key west, nassau e coco cay que é uma ilha particular da Royal..fizemos passeios por conta e nao pelo navio.. foi maravilhoso... Agora a proxima meta é um cruzeiro da Disney que deve ser espetacular!

Sandra e Julia

mensagem postada em 21/05/2010 - 11:05:30hs

Sandra, realmente Setembro é época de furacões .. em 2009 não houve muitos e os poucos se perderam no Atlantico. Ja vi que a previsão para esse ano é que a temporada será um pouco mais intensa ... de qualquer maneira, não há problema pois o máximo qeu pode acontecer é a Empresa mudar a Rota do Navio. O tempo não poderia estar melhor, foi otimo. Estou indo em Setembro de novo.
Quanto ao transporte, acho que sua agente deve estar meio desinformada, pois ( acho ) que sempre foi padrão esse tipo de serviço das locadoras. Se eu estiver errada, alguém me corrija por favor.
Julia,
Antes de ir eu ouvi ( li ) algo sobre ele ser velho ... mas sinceramente, não vi nada de velho ali e nao tenho uma virgula pra falar mal do Carnival / Imagination.
Quanto ao tamanho não posso dizer, pois como foi o unico que eu fiz naõ tenho como comparar .. mas eu ate que me surpreendi pois achava que seria um pouco mais apertado.

Andreia

mensagem postada em 21/05/2010 - 08:05:32hs

Andreia,

Grata pelo retorno.
Fico na aguardo de quem tiver mais informações sobre o Carnival Imagination ou Majesty of the Seas
O navio da Carnival é mais antigo?? tive a impresssão que as cabines dele são maiores, ou não??

Júlia

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.