Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Maio -opinioes

mensagem postada em 20/11/2013 - 03:11:39hs

Ak em casa tambem ta uma briga se fechamos em maio ou nao. Enquanto e so a gente, ok, muito calor ou muito frio vale tudo.
Mas com crianca e dificil. Meu filho vai estar com 3 anos em maio e tenho medo de pegar muita fila e de muito calor por causa do choque termico com o ar condicionado das lojas. Ja pensou ele ficar doente la? Deus me livre... (mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Ano passado fomos em Maio, mais para o final, dia 18 pra se mais exata, pegamos muito calor, muita fila, achei os parques cheios, nem consegui ir no Soarin, pois não tinha mais fast-pass e a fila era de 120 minutos. Nos brinquedos ar condicionado geladissímo, porém ninguém ficou doente rs. Talvez a temperatura não estivesse tão alto, acredito que ficava em torno de 30 e 35, mas andar no sol o dia todo a essa temperatura, pode apostar que vc passa calor. Já li de pessoas que foram no início de maio e o clima estava agradável e parque vazio!

Res: Res: Maio -opinioes

mensagem postada em 20/11/2013 - 06:11:16hs

Pois é, até agora as opiniões que colhi é que início de Maio o clima está ameno e parque vazio, e eu pretendo embarcar 30/4 e ficar até 11/5.

Ak em casa tambem ta uma briga se fechamos em maio ou nao. Enquanto e so a gente, ok, muito calor ou muito frio vale tudo.
Mas com crianca e dificil. Meu filho vai estar com 3 anos em maio e tenho medo de pegar muita fila e de muito calor por causa do choque termico com o ar condicionado das lojas. Ja pensou ele ficar doente la? Deus me livre... (mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Ano passado fomos em Maio, mais para o final, dia 18 pra se mais exata, pegamos muito calor, muita fila, achei os parques cheios, nem consegui ir no Soarin, pois não tinha mais fast-pass e a fila era de 120 minutos. Nos brinquedos ar condicionado geladissímo, porém ninguém ficou doente rs. Talvez a temperatura não estivesse tão alto, acredito que ficava em torno de 30 e 35, mas andar no sol o dia todo a essa temperatura, pode apostar que vc passa calor. Já li de pessoas que foram no início de maio e o clima estava agradável e parque vazio! (mensagem de Sabrina e Família)

Res: Res: Res: Maio -opinioes

mensagem postada em 20/11/2013 - 08:11:47hs

Oi Luciana, pesquisei bastante e tive a mesma opinião que a sua.... Espero que estejamos certas...kkk

Eu embarco dia 02/05 e fico até dia 17/05.

Pois é, até agora as opiniões que colhi é que início de Maio o clima está ameno e parque vazio, e eu pretendo embarcar 30/4 e ficar até 11/5.

Res: Clima de agora em diante, Esfriando ???

mensagem postada em 20/11/2013 - 08:11:08hs

Gente,
Pelo que vi no site próprio de tempo, Weather, a previsão é de esfriar muito daqui para frente, inclusive -2 graus C no dia 28/11. Também em dezembro , haverá dia de - 6C e pior, janeiro inclusive. Ano passado na mesma época, estava bem gostoso o clima e janeiro na segunda quinzena apenas uns 8 C e já estava bem friozinho.
Será que esse inverno será muito, digo , muito mais rigoroso ?
(mensagem de lucienne)

Luciene,

Acho que meu marido vira picolé kkkkk Ele odeia frio ! Eu adoro. Ano passado fomos em julho e eu detestei, porque parecia que estávamos numa estufa, mas também não quero não poder curtir por conta de frio excessivo ... ainda mais que tenho Discovey Cove !!!!
Minha irmã esteve lá em janeiro deste ano e a temperatura mínima que ela pegou foi de 8º, sendo frio pela manhã e a noite, mas agradável e ensolarado durante o dia ... será que fará este frio todo ????

Pelo visto, o melhor é abril mesmo kkkkk

Mônica Santoro

Res: Maio ou Agosto - Luciana

mensagem postada em 20/11/2013 - 08:11:30hs

Muito interessante ouvir essas opiniões, pois a nossa dúvida aqui é justamente ir em maio (meu voto) ou agosto (voto do meu marido) com nossa filha de 5 anos.

Todas as opiniões sobre clima e filas são muito bem vindas...rs. (mensagem de Luciana Virgilio de Souza )

Como eu já disse em outro post, o clima está completamente doido, então fica meio difícil acertar, mas tudo depende do que vocês preferem, mais quente ou mais ameno.
Em 2011, fomos final de abril e ficamos até meados de maio. Delicioso. Clima ameno, agradável, nem frio e nem calor. Parques não muito cheios, poucas filas .... a maior, que eu me lembro, foi a do Pooh, que minha filha perturbou (na época com 5 anos) que queria ir e acho que ficamos uns 30 min. De resto, fomos super bem, inclusive no Toy Story.
Ano passado, fomos em julho ! Jesus, parecia um caldeirão. É um calor muito diferente do nosso (eu moro no RJ ... aqui é quente, viu?), abafado, horrível. Quase derreti. Parques lotados ... Não tivemos problemas com choques de temperatura, não ... aliás, ar condicionado e brinquedos que molham eram uma benção kkkkkkkk No brinquedo do Popeye devo ter ido umas 5 vezes (em julho!!!), porque minha filha adora ficar encharcada, acha a maior graça !!! Mas, como tudo é magia, a gente estava lá era para curtir e fui ver minha sobrinha-afilhada-filha que estava trabalhando como cast member no MK, portanto todo sacrifício era válido !!!!
Em 2014 estamos indo em janeiro e já estou ficando preocupada, porque se estiver muito frio, não vai dar par curtir os brinquedos que molham, os parques de água que meu marido adoraaaaa, enfim .... mas, depois eu volto para contar como foi ...
De qualquer modo, eu sugiro maio, porque agosto, além do calorão, chove muito e tem a temporada dos furacões que, embora não chegam a atingir Orlando, vem em forma de fortes temporais.
Espero ter ajudado.

Um abraço,

Mônica Santoro

Res: Res: Maio ou Agosto - Luciana

mensagem postada em 21/11/2013 - 07:11:49hs

Fomos em Agosto de 2012 e posso te afirmar, NUNCA MAIS !!!

Fomos na ultima semana da alta temporada, que termina em 20 de agosto.

Um casal que viajou conosco, foi embora as 14:00 do Mk com insolação, dormiram o resto do dia, foi barra pesada.

Res: Res: Res: Res: Maio -opinioes

mensagem postada em 21/11/2013 - 09:11:47hs

Tatiana se tudo der certo estaremos nos esbarrando por lá...rs.. pretendo sair do Brasil 30/04 e voltar dia 11/05...rs...Qual hotel vcs vão ficar?

Oi Luciana, pesquisei bastante e tive a mesma opinião que a sua.... Espero que estejamos certas...kkk

Eu embarco dia 02/05 e fico até dia 17/05.

(mensagem de Tatiana Fernandes)

Parques Aquáticos em Dezembro

mensagem postada em 21/11/2013 - 01:11:57hs

Olá, pessoal.

Minha viagem está programada para novembro/dezembro 2014. Vale a pena ir aos parques aquáticos na primeira quinzena de dezembro ou já está frio demais? Estamos nos programando para chegar no Dia de Ação de Graças, aproveitar o Black Friday, mas o tempo exato de viagem vai depender se iremos ou não aos parques aquáticos.

Valeu!

Res: URGENTE, RSRS, Sorry!Ufa!!Marcello, Thais e demais amigos...

mensagem postada em 22/11/2013 - 10:11:37hs

Gente,
DESCULPA, ufa!!!!
Vi o nome da cidade ERRADO... ainda bem que vi a tempo de corrigir o erro, já estava desesperada porque vamos em janeiro.
Vi a cidade de ORLANDO-OK e não Orlando-FL , da Florida, a nossa Orlando.
Eu nem sabia que existe essa outra. é bemm mais gelada.
Se vcs colocarem no site Weather, Orlando - OK , verão que a temperatura é o que falei. Eu estava achando tão estranho que vim aqui perguntar, depois voltei no site e percebi o erro a tempo .

Eu fui em janeiro agora e realmente o tempo foi MARAVILHOSO, exatamente o que a Monica Santoro falou abaixo. O mínimo que peguei foi 8° em 2 dias apenas de 28 dias, mesmo assim deu para tirar de letra, e olha que eu sinto muito frio.
Fomos até no Aquática e no Discovery Cover.

Sorry, mais uma vez.
Abs (mensagem de lucienne)

Lucienne,

Ufa ! Você me tirou um grande peso ! Estava apavorada. Não por mim, claro, porque eu adoro frio, mas pelo meu marido e pelos que estão indo conosco pela primeira vez e, ainda, porque a gente vai no DC, Aquática, Typhoon, enfim ....
Graças a Deus !
kkkkkkkkkk

Abraços,

Mônica Santoro

Res: Previsão de Geada em Orlando

mensagem postada em 06/01/2014 - 08:01:45hs

Bom dia!

Alguém indo pra Miami, saindo de Brasília na quarta, às 3h, Copa Airlines??? Precisando saber como anda o tempo em Orlando para ter uma noção do que colocar na mala... Quanto menos peso levar, melhor!!!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.