Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: California Grill / VPrime, Roberval ou algum VPO...

mensagem postada em 06/03/2015 - 05:03:08hs

Muito obrigada Roberval... Tentarei reservar para 30/12... Sera que pagarei mais caro? Neste dia eles cobram a mais? Pois haverá dois fogos (o Fantasy In the Sky)... Li que na noite da virada 31/12 é em torno de 500 dólares por pessoa a ceia 😳
(mensagem de Renata Silva.)

Renata,
ainda não tenho esta informação !
Mas por favor, aproveita bastante este dia e me inclua em suas preces !!
Dia 30 de dezembro é o dia do meu aniversário !!

Forte abraço,

Roberval.

Res: California Grill / VPrime, Roberval ou algum VPO...

mensagem postada em 06/03/2015 - 06:03:41hs

Muito obrigada Roberval... Tentarei reservar para 30/12... Sera que pagarei mais caro? Neste dia eles cobram a mais? Pois haverá dois fogos (o Fantasy In the Sky)... Li que na noite da virada 31/12 é em torno de 500 dólares por pessoa a ceia 😳
(mensagem de Renata Silva.)

Renata,
ainda não tenho esta informação !
Mas por favor, aproveita bastante este dia e me inclua em suas preces !!
Dia 30 de dezembro é o dia do meu aniversário !!

Forte abraço,

Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Que bacana Roberval... Com certeza estará nas minhas preces... Você nos ajuda muito e merece tudo de bom!!
Caso leia algo sobre minha dúvida e puder colocar aqui depois eu te agradeço!!

Rê ºoº

Duvida sobre reserva de restaurantes sem tickets

mensagem postada em 17/03/2015 - 08:03:42hs

Olá pessoal tudo bem?
Nossa viagem está programada para Setembro/15 porém vamos esperar a promoção do plano de refeição free que geralmente sai em Maio para ver se vale a pena.
E ai vem minha dúvida: consigo reservar já os restaurantes sem ticket?
Como já dando menos de 180 dias quais os restaurantes mais concorrido que devo reservar antecipadamente?
Obrigado pela ajuda, é nossa primeira vez lá.

Res: Duvida sobre reserva de restaurantes sem tickets

mensagem postada em 17/03/2015 - 09:03:39hs

Olá pessoal tudo bem?
Nossa viagem está programada para Setembro/15 porém vamos esperar a promoção do plano de refeição free que geralmente sai em Maio para ver se vale a pena.
E ai vem minha dúvida: consigo reservar já os restaurantes sem ticket?
Como já dando menos de 180 dias quais os restaurantes mais concorrido que devo reservar antecipadamente?
Obrigado pela ajuda, é nossa primeira vez lá.

(mensagem de João Crédito)

João,
As reservas independem do ticket. Basta ter conta na Disney e fazer pelo site ou pelo app.
Quanto aos restaurantes, depende de quais você quer ir. T-Rex, Rain Forest, Be our guest, Royal Table, Planet Hollywood, Akershus, e por aí vai...
Carlos Eduardo

Res: Be Our Guest aceita reservas para Breakfast a partir de 17/03

mensagem postada em 17/03/2015 - 10:03:28hs

Sara, muito obrigada pela informação, de coração!!!! Estava triste, não consegui reservar almoço ou jantar para abril... quando li sua mensagem, corri para reservar e marquei o café. Obrigada mais uma vez!!!!!

Res: Be Our Guest aceita reservas para Breakfast a partir de 17/03

mensagem postada em 17/03/2015 - 01:03:08hs

De nada Mariana !

No dia que eu consegui a reserva do almoço eu fiquei muito feliz também.

Esse fórum já me ajudou tanto, que não custa nada retribuir um pouquinho !

Vamos na mesma época, ansiedade a mil !

bjs,
Sara

BOG com muitas datas para jantar

mensagem postada em 27/03/2015 - 11:03:54hs

Pra quem vai agora em abril/maio/junho o BOG está com várias datas disponíveis para o jantar!

Acredito que a reserva para o almoço e para o café da manhã (em teste) facilitaram bem as coisas!!!

Vou manter a minha pro almoço mesmo, mas quem quer foto com a Fera, pode aproveitar!!!

=)

Res: BOG com muitas datas para jantar

mensagem postada em 27/03/2015 - 12:03:46hs

Pena que no dia que eu sei que vou estar no MK, o jantar disponível é muito tarde (21:15), então assim não vou conseguir estar de volta à frente do castelo para ver o Celebrate the Magic. Vou ter que manter o agendamento do almoço mesmo, e à noite ficar com o Crystal Palace (que já está agendado para 20:00)

Dúvidas com as reservas

mensagem postada em 29/03/2015 - 06:03:15hs

Boa noite pessoal
Tudo bem?
Estou indo pela quarta vez pra Disney, e como agora estamos indo com meu filho que completará 1 aninho lá, pela primeira vez ficarei no complexo e peguei o Dining Plan. Estamos fazendo as reservas dos restaurantes e estou com duas dúvidas:
- qual restaurante não podemos deixar de ir?
- tenho que reservar o café da manhã mesmo no hotel que vou me hospedar?
Obrigada
Elaine

Res: Dúvidas com as reservas

mensagem postada em 29/03/2015 - 08:03:35hs

Achei o Chef Mickey bem animado com comida razoável e o legal é que todos os personagens passam em cada mesa e assinam o livrinho de autógrafos, mas apenas os originais da Disney, pelo menos foi o que fiquei sabendo. Parece que eles não podem assinar em qualquer papel. Tem reserva para café, almoço e jantar. Não tenho certeza se está incluído no Dining Plan, mas acho que sim, apenas certifique. Só veja se o seu filho não terá medo dos personagens, pos com um aninho nunca se sabe né.... Dá para tirar fotos com todos os personagens, ou seja não entrei em nenhuma fila nos parques e minha filhas tem excelentes fotos com todos os personagens.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.