Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol - Tony's Town Square

mensagem postada em 17/05/2011 - 03:05:33hs

Oi Carol, fiquei interessada no almoco no Tony's. Sera a quarta vez que vamos a Disney e nunca vimos a para das 15hrs. Sempre perdemos. Nofim de setembro vou novamente e agora vamos levar minha princesinha de 3 anos que e APAIXONADA pelas princesas. Nao quero perder a parada de maneira alguma. Tem uma vista bacana? Corro o risco de nao conseguir pegar varanda ? Tem como reservar na varanda? Estou indo com meus 3 e o maridao. O que vc acha? Adorei sua dica. Bjs

carona

mensagem postada em 17/05/2011 - 01:05:07hs

Oi.
Vou aproveitar a carona nessas dicas. Já reservei quase todos os table ( Cape May, Ohana, 1900, Chef Mickey, California Grill (2), Royal Table (2) e Tusker. Só restou 1. Tem alguma dica imperdível?

Sobre o Fantasmic: Vale a pena reservar o Brown Derbie? O DP dá direito ao Fantasmic Dinning Package ou só o jantar?

Sobre Quicks: não sei nada. Nem o tipo de refeição que é e nem tenho dicas ainda. Alguém me socorre?

Monica

mensagem postada em 17/05/2011 - 09:05:05hs

Oi Monica tbm adoro suas dicas e queria sua opinião para o meu caso..no meu último dia pretendo ir a 2ª vez no MK, dai vou tomar café no 1900 Park Fare e ainda não consegui me decidir onde vou gastar meus últimos TS (quanto mais eu leio mais opções aparecem haha)..eu pensei no Whispering Canyon pq achei q era bem mais perto do MK q o Boma..para quem vai estar no MK vc não acha q fica meio fora de mão ir até o Boma? Obrigada =)

Anna Cristina

mensagem postada em 17/05/2011 - 09:05:39hs

Oi Anna vi que você falou sobre um frango a parmegiana..eu quando fui no MK e dessa vez de novo vou almoçar no Tony Square (é TS) q é o restaurante da Dama e Vagabundo que fica bem na entrada do parque..adoro almoçar lá na varanda perto das 2 e pouco para ver a parada das 3 de lá mesmo..lá tem um Chicken Parmigiana e Chicken Caesar Salad q eu particularmente adoro e a sobremesa Chef's Signature Cheesecake se tu for lá não tem como não pedir pq é muito boa!

Thais

mensagem postada em 16/05/2011 - 09:05:03hs

Olá Thais

Não vou conseguir fazer todos como vc, pois temos apenas 9 créditos!!

O Cape May já descartamos (com dor no coração). E agora resta a dúvida se fazemos o Buma ou o Whispering Canyon Cafe!!!!!!

Já estou com os dois reservados para garantir... Mas até lá temos que definir em qual dos dois vamos!!!

Aaahhh, vontade de ir em todos!!! Rsrsrs...

Depois, como vai proxima de mim, se quiser meu roteiro, já estou com tudo prontinho!! Podemos trocar figurinhas!! Rsrs...

Abraços, Thalita

Thalita

mensagem postada em 16/05/2011 - 07:05:46hs

Estamos com a mesma idéia que vc, conhecer a maioria dos resorts..temos 11 noites entao marcamos refeições no boma no proprio dia do animal kingdom; no 1900 park fare - grand floridian; chefs mickey - contemporary; ohana - polynesian; cape may - beach club;Whispering Canyon Cafe - Wilderness lodge; Kouzzina - Boardwalk, downtown disney -planet hollywood e nos parques:
hollywood studios - sci dine in , magic kingdom - cristal palace; epcot - marrakesh...

Carol

mensagem postada em 16/05/2011 - 02:05:05hs

Olá Carol!!

Então... No Kouzzina não são dois créditos não!!! É apenas 1 Table!!!

O único restaurante que escolhi com 2, foi o Cinderella Royal Table, porque esse acho que não tem como não ir!!! Os demais, todos são 1 crédito apenas!!!

Vou dar uma pesquisada nessa outra opção que você colocou - Wilderness Lodge!! Também me interessou heeeiiimmm!!! Rsrsrs...

Quanto aos Snacks, também coloquei alguns "especiais" no meu roteiro... Parecidos com os seus também!! Dicas do pessoal aqui do VPO são sempre valiosas!! Rsrs...

Bom, vamos nos falando!!! Estou com o meu roteiro pronto, se quiser dicas, é só dizer!!
Depois quando voltar, também posso te passar como foram as refeições!!

Abraços, Thalita °o°

Thalita

mensagem postada em 16/05/2011 - 02:05:40hs

Eu tb vou de DP e escolhi praticamente os mesmos restaurantes q vc escolheu só não o Kouzina pq não quero gastar 2TS se não para mim vai faltar..porém estou em dúvida ainda justamente do Boma ou Whispering Canyon Cafe no Wilderness Lodge’s. Tbm quero conhecer os Resorts e li que o Wilderness Lodge’s é LINDO! Esse restaurante parece que tem uma interação dos garçons além de o cardápio parecer ser muito bom tem uma opção que se chama Our Famous Canyon Skillet All-You-Care-To-Enjoy que como o nome diz vc come a vontade mas vem na mesa..não achei relatos dele aqui no fórum mas acho q vou acabar escolhendo ele pq fiquei curiosa para ir..ah e quanto aos snacks eu anotei alguns lugares q tem várias opções de snacks q vou botar aqui caso te interesse:
MK: Main Street Bakery (tem um cinnabon ÓTIMO)
HS: Starring Rolls Bakery (tem cupcakes IMENSOS)
AK: Kusafiri Coffee Shop (tem um tal de Paw Print Brownie q só vende lá)
Epcot: Boulangerie Patisserie (França) ou Karamelle Küche (Alemanhã)

Monica

mensagem postada em 16/05/2011 - 12:05:11hs

Olá Monica

Então... Vc tem alguma outra sugestão de jantar num dos Resorts? Lembrando que eu já vou no Contemporary, Polynesia e no Gran Floridian e a idéia é passar pelo maior número possível de hoteis!!!

De qualquer forma, se não tiver outra sugestão, vou alterar!!! Incluir um jantar no Boma, e colocar como almoço no Epcot o Electric Umbrella (que é Quick) o que você acha??

Quanto aos créditos (9 de cada), não estão sobrando não..... Todos os Tables e os Quicks estão "programados"!!! Já os Snacks, ai sim... Mas estou deixando-os livres... Programá-los seria muita neurose não?? Rsrs...

É que na relação que coloquei, não mencionei os cafés da manhã no Pop onde vamos ficar hospedados... Que é onde vamos gastar os Quicks...

Certo??

Bom, de qualquer forma, MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ pela sua ajuda viu!! Sempre me salvando!! Rsrs...

Abraços, Thalita °O°

SUGESTÃO - AJUDA!!

mensagem postada em 16/05/2011 - 09:05:27hs

Pessoal

Mais uma vez gostaria da opinião de vocês!!
Como tenho o Dining Plan, estou organizando super as refeições. E o meu roteiro gastronômico (Rsrsrs...) esta assim:

Dia 1 - Chegada: Jantar T-Rex
Dia 2 - MK: Almoço CRT / Jantar Casey's Corner
Dia 3 - IOA: Almoço Mythos / Jantar Cheesecake Factory
Dia 4 - Compras: Café da Manhã 1900 Park Fare
Dia 5 - Universal: Almoço Mel's Drive / Jantar Hard Rock
Dia 6 - AK: Almoço Rainforest / Jantar Kouzzina
Dia 7 - Epcot: Almoço Via Napoli / Jantar Rose & Crown
Dia 8 - Compras: Café da Manhã Chef's Mickey
Dia 9 - HS: Almoço Sci-fi Dine-in / Jantar Ohana's

Poréééémm... Hoje estava lendo sobre o Boma!!! E a minha idéia era tentar conhecer todos os Resorts do Complexo!!

Então, a minha pergunta é: vocês acham que vale a pena trocar o crédito (Table do DP) do almoço no Epcot e utilizá-lo num jantar no Boma no dia 4 ou 8?????????????

Pensei nisso pq vamos fazer duas refeições grandes no Epcot... Será que não vai atrapalhar a visita ao parque???

O que vocês acham???

Abraços,

Thalita °o°

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.