Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

para luciene e quem puder ajudar

mensagem postada em 15/07/2009 - 09:07:03hs

oi luciene!! Estou preocupada também, eu ia em março, mas quando soube do spring break, decidi mudar para fevereiro, nem sei se fiz boa troca, mas agora acho que vai ficar assim mesmo....acho que março ainda deve ser pior,mesmo tendo nosso carnaval no meio de fev....o que vc acha?

ABRIL

mensagem postada em 15/07/2009 - 04:07:56hs

Oi Amanda!
Oi Lígia!

ajudou muito, deu pra ver que novembro é mesmo sem igual! Porque os parques são super vazios, não tem praticamente fila pra nada. O unico porem é que pra compras não é muito legal porque já é inverno e ai as roupas são de inverno, mas fora isso é otimo.
A minha unica preocupação com abril é com relação aos parques mesmo, fila, quantidade de pessoas... Achei que fosse mais tranquilo, mais ou menos como novembro, mas pude ver pelo que você disse que não é tão tranquilo.

Obrigada mesmo, viu!
beijinho

Abril

mensagem postada em 15/07/2009 - 11:07:37hs

Olá Viviane,
Vou tentar contribuir...
Este ano fui com minha família em abril, fui bem na sexta feira de Páscoa. Na primeira semana os parques estavam bem cheios, nas seguintes, um pouco mais tranquilo. Os parques da Disney, no entanto, nos dias que repeti (no final da viagem, fiquei lá 15 dias) por incrivel que pareca estavam mais cheios que na semana de páscoa. Os demais parques sem dificuldades.
O clima é excelente. Choveu apenas um dia e aproveitamos para fazer compras. Os outros dias, sempre ensolarados, e não muito quentes.
Compras, muiiiito bom! Lojas normal, mas sem grandes promoções.
Dica: Se for em abril de 2010, vá na segunda quinzena do mês. A semana da páscoa será a primeira.
Espero ter ajudado!
abraço

Fev, março e abril

mensagem postada em 15/07/2009 - 12:07:31hs

Oi pessoal e viviane!!
Também estive em orlando em novembro, concordo que deve ser o mês perfeito em todos os aspectos, mas também não poderei voltar no mesmo período ... Marquei então para março, mas depois dos alertas sobre o spring break, decidi adiantar para fevereiro, alguém sabe como será o clima por lá nesta época? Quanto a abril, deve ser bom também, depois da pascoa, porém....
Me ajudem por favor... Fiz uma boa troca????

Furacoes

mensagem postada em 14/07/2009 - 12:07:37hs

A atual temporada de Furacoes, esta sendo considerada uma das melhores dos ultimos anos, pois ate o momento, apenas uma Depressao Tropical se formou muito longe da costa e desapareceu em poucos dias, esperamos que continue assim durante toda a temporada.

No lado do oceano Pacifico, ja se formaram duas Depressoes Tropicais e felismente todas tambem desapareceram sem causar nenhum dano.
Neste momento a Depressao Tropical CARLOS esta em formacao em alto mar, mas em direcao contraria aos USA, e tambem nao devera causar nenhum dano.

ABRIL

mensagem postada em 13/07/2009 - 07:07:15hs

Ano passado fui em novembro, e de todos os meses que já fui, achei o melhor, não tem fila, o clima é super agradável, só peguei um dia de chuva, estava planejando voltar no mesmo periodo, porem com a possibilidade de não poder estou já olhando outros meses, março e abril... março tem o problema do spring brake, que em cada estado é uma data diferente, e abril eu nunca fui, alguem pode me dizer algo... se é um periodo cheio ou se é tranquilo como novembro, e se chove... Se alguem puder me ajudar... agradeço muuuuuuuito.

Fica também a sugestão de um topico no site com as informações mes a mes, se é cheio, se tem promoções, se chove, enfim as informações pertinentes a cada mes.

Obrigada a todos.
Vivi

USUARIOS DO VPO

mensagem postada em 13/07/2009 - 10:07:02hs

Gostaria de informar que neste Site tambem tem um Mapa de Temperaturas e Precipitacoes Anual, elaborado pelo nosso amigo Luiz Carlos.

Para ver, basta clicar em:
Preparativos
Cidades
Orlando ou Miami

Antonio Crescenti

mensagem postada em 11/07/2009 - 07:07:53hs

Ola, se vc não se importar vou deixar meu email tb pra vc me mandar este mapa de temperaturas - ok

Lilia, se vc não curte calor então estará viajando na época certa, dias gostosos sem ser calorão ... tb não passo bem no calor ...

Família Muller e Antonio Crescenti

mensagem postada em 09/07/2009 - 11:07:01hs

Família Muller, obrigada pelas dicas, levarei meu lindo chapéu violeta (as mulheres que conhecem este conto sabem exatamente do que estou falando...rs). Estarei lá de 04/10 a 14/10, se estiverem por esta mesma data será fácil me localizar..hahhaha

Antonio Crecenti, recebi sim seu e-mail e já respondi. Muito bacana aquele site. Valeu messsssmo !!!

Abraço

Lília

Lilia - Outubro

mensagem postada em 09/07/2009 - 08:07:26hs

Em outubro os dias são quentes e as noites super agradáveis. Bem melhor do que o meio do ano por exemplo. Em 2005 teve um dia de outubro que fez tanto calor que passei mal, tive uma dor de cabeça horrorosa. Sugiro que leve ou compre lá um boné, vá com roupas confortáveis e na cintura prenda um casaquinho ou moletom. Obviamente dentro de algumas atrações fica mais geladinho por conta do ar condicionado. Estamos indo de novo em outubro desta vez. Boa viagem e divirta-se muito!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.