Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Preço de Roupas

mensagem postada em 04/10/2013 - 05:10:30hs

Pessoal, boa tarde!

Alguém que tenha chegado de Orlando recentemente... poderia passar os preços de algumas roupas masculinas e/ou femininas como por exemplo: camisa pólo (da thommy ou polo), camisa, shorts da adidas/nike, camisetas thommy ou de outras marcas. Gostaria de ter uma noção dos preços para eu me programar.

Agradeço a todos.

Res: Preço de Roupas

mensagem postada em 04/10/2013 - 10:10:21hs

Camisa polo Calvin Klein no Lake Buena Vista foi 25,00 com descontos e cupom.
Camisa tipo polo Tommy = 30,00
Calça Jeans levis = 39,00 (outlet levis) - acha mais barata na ross, mas o problema é o modelo. que no outlet da levis tem todos.
Camisas masculina na Aeropostale = 10,00

Res: Compras - Abercrombie e Hollister

mensagem postada em 05/10/2013 - 07:10:10hs

Douglas , bom dia !

Vamos ver se eu posso te ajudar !

Essas duas lojas ( que são da mesmo grupo) , Têm uma variedade muito grande de preços . E na verdade , o preço é salgado até mesmo para quem mora lá ...rsrs

A Hollister é mais em conta :

- Camisa de malha comum Feminina ou Masculina , preço médio 20,00 USD
- Camisa Polo comum Feminina ou Masculina , preço médio 39,00 USD
- Camisa social de homem ou mulher ( com estampa xadrez ) 45,00 USD
- Shorts e bermudas Feminino e Masculino , preço médio de 45,00 a 55,00 USD
- Perfumes e Body Splash 12,00
- Calças Jeans Feminina ou Masculina - 49,00 USD
- Moletons Femininos e Masculinos - 40,00 USD

A Abercombrie , é um pouco mais salgada ...15,00 a mais nos preços acima

Mas ,se você for próximo a troca de estações ( ou coleções) e sempre em feriados nacionais nos EUA , você pega Meeega liquidações !!!

O que eu faço , é me programar justamente neste feriados , ( janeiro nem se fala então , é maior liquidação) !

Aí , os descontos chegam até 70% .

Para você ter uma noção , em julho agora , minha filha comprou 2 calças jeans a 45,00 USD

Verifique o calendário, e comemoração de datas festivas nos EUA que você vai economizar muito !

Espero ter ajudado !

Res: Preços sites x Loja física

mensagem postada em 17/10/2013 - 09:10:52hs

Olá Isadora!!
compre pela internet, é mais cômodo e mais barato, vc não perde seu rico tempo em lojas e gasta menos. comprando nas lojas vc paga o imposto de 6,5% e comprando pelo site vc não paga. Dica: escolha td q vc vai comprar, e compre ainda aqui no Brasil alguns dias antes de chegar lá e peça para entregar no hotel, aí vc chega e suas compras já estarão te esperando... Rsrrs, eu fiz isso na minha viagem, qdo comprei um notebook, a maquina fotográfica e um playstation3, já estavam me esperando chegar, rsrsrs
Abraços e ótimas compras!

Res: Res: Preços sites x Loja física

mensagem postada em 18/10/2013 - 01:10:56hs

Olá Isadora!!
compre pela internet, é mais cômodo e mais barato, vc não perde seu rico tempo em lojas e gasta menos. comprando nas lojas vc paga o imposto de 6,5% e comprando pelo site vc não paga. Dica: escolha td q vc vai comprar, e compre ainda aqui no Brasil alguns dias antes de chegar lá e peça para entregar no hotel, aí vc chega e suas compras já estarão te esperando... Rsrrs, eu fiz isso na minha viagem, qdo comprei um notebook, a maquina fotográfica e um playstation3, já estavam me esperando chegar, rsrsrs
(mensagem de sandra crisitne)

Olá Sandra.
Eu acho que a taxa é a mesma pra compra online ou na loja hein?
Eu já comprei coisas por sites e mandei entregar no hotel e sempre me cobram taxes.
Me explica como funciona isso, fiquei curioso!

Res: Res: Res: Preços sites x Loja física

mensagem postada em 18/10/2013 - 07:10:50hs

Olá Isadora!!
(mensagem de sandra crisitne)

Olá Sandra.
Eu já comprei coisas por sites e mandei entregar no hotel e sempre me cobram taxes.
Me explica como funciona isso, fiquei curioso! (mensagem de Junior Casemiro)

Junior, o imposto somente não é cobrado quando a compra é realizada em site que não tem loja física, exemplo Amazon. Se comprar nos site da Best Buy ( um exemplo ) paga-se imposto normalmente.

Res: Res: Res: Res: Preços sites x Loja física

mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:45hs

Mais ou menos...
Na verdade existe uma reportagem na CNN sobre isso. Se o seu inglês estiver afiado, vale a pena.
Reportagem

Resumindo: Esse ano estão mudando definições com relação a isso, mas a princípio, podem existir sites que cobram e podem existir sites que não cobram (independente de lojas físicas). Se o site não cobrar, cabe ao comprador pagar ao estado no qual reside (mas passa a ser chamado de Use Tax e não mais Sales Tax). Só que esse pagar era mais complicado de se cobrar e os governos estaduais não corriam muito atrás disso. Mas, com o aumento do mercado online, os procedimentos estão sendo revistos.

Olá Sandra.
Me explica como funciona isso, fiquei curioso! (mensagem de Junior Casemiro)

Junior, o imposto somente não é cobrado quando a compra é realizada em site que não tem loja física, exemplo Amazon. Se comprar nos site da Best Buy ( um exemplo ) paga-se imposto normalmente. (mensagem de Mario Martins)

Preços de Roupas

mensagem postada em 22/10/2013 - 05:10:29hs

Amigos do VPO, boa tarde!
Vou para Orlando quinta-feira e gostaria de saber se alguém tem preços atualizados, principalmente de camisas sociais (fem. e masc.) e camisas polo (fem. e masc.).
Obrigada e um abraço! Thais//

Res: VTM

mensagem postada em 22/10/2013 - 05:10:17hs

Alguem sabe me dizer se é possível comprar na Amazon com o VTM? (mensagem de Fernanda Ragazzi)

Boa noite!

Eu estava com a mesma duvida e entrei no chat da Amazon, a mais ou menos uns 30 min. Fui atendido por Edmond que me confirmou a possibilidade de utilizar o cartao VTM nas compras pelo site.

Reservei um PS4 utilizando o meu VTM

Res: Res: Res: VTM

mensagem postada em 24/10/2013 - 07:10:47hs

Obrigada Pessoal!

Aproveitando para tirar mais uma dúvida, é que vou comprar pela Amazon pela primeira vez, como vou dia 03/12, quero aproveitar a BF online.... Quanto tempo aproximadamente demora para chegar as encomendas?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).