Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Erika e Victor

mensagem postada em 02/02/2010 - 05:02:46hs

acabei de voltar sabado de lá. Eu comprei pela internet o ingresso do Discovery Cove, com o pacote de nado com o golfinho + os parques SeaWorld, Busch Garden e Aquatica incluidos por 14 dias.
Voce pode usar normalmente os tickets nos outros parques antes de ir ao Discovery. Nós inclusive fomos no SeaWorld e Aquatica antes de ir no Discovery.
O ingresso que vc imprime pela pagina deles é o que voce usará para entrar em todos os parques, portanto nao esquecam de levar o impresso, onde tem o codigo de barra e o nome de voces, pois aquele papel sera a sua entrada.
Na roleta, voce colocara o codigo de Barra, que validara seu ticket e sua entrada. Super tranquilo!

Alias, o dia no Discovery Cove e o nado com os golfinhos foi o ponto alto da viagem desse ano.
Foi a nossa primeira vez no Discovery Cove e adoramos! É simplesmente imperdivel na minha opiniao, o parque é uma delicia e as crianças ficaram encantadas com a interação com os animais. Tanto o nado com o golfinho quanto a interaçao com as raias, os passaros e o nado no Coral. AMAMOS.

Um grande abraço, Cris.

Erika

mensagem postada em 01/02/2010 - 11:02:52hs

Oi Erika,

só confirmando, esta informação também consta no ingresso.

Quanto ao custo do Trainer for a day Ultimate Package, se colocar no papel tudo o que ele oferece, não é tão mais caro que o Dolphin Swim Ultimate Package.

Sem mencionar que essa será, acho eu, uma das experiências mais fantásticas da viagem.

abs

Victor

Victor

mensagem postada em 01/02/2010 - 10:02:47hs

Obrigada pela resposta!
Era isso que eu precisava saber p/continuar a elaboração do meu roteiro.
Nossa, teu pacote é meu sonho!!! Mas, vai ficar p/a próxima, essa é minha primeira viagem e os custos já estão bem altinhos....
Abração

Erika

mensagem postada em 31/01/2010 - 10:01:13hs

Sim, você pode ir ao Sea World antes do Discovery Cove. Comprei meus ingressos ontem pelo telefone (Trainer for a day + Sea World + Bush Gardens + Aquatica) e a atendente me informou que eu posso ir a qualquer dos parques antes de ir ao DC.

abs

Victor

Ingressos

mensagem postada em 31/01/2010 - 09:01:41hs

Ao comprar o ingresso do Discovery Cove vou escolher o ingresso do Sea World. A dúvida é: Alguém aí sabe se posso usar o ingresso do Sea World antes do Discovery Cove???
Obrigada a quem puder ajudar...

Graci

mensagem postada em 13/12/2009 - 10:12:30hs

Comprei meus ingressos pro Discovery Cove para o dia 30 de janeiro. Fiz uma pesquisa e a temperatura nessa época fica em torno de 20 graus. Não é o mesmo calor a que estamos acostumados aqui, mas lá também nadamos com roupa de borracha e muitas piscinas - com exceção da parte dos golfinhos - tem a temperatura controlada. Não é um parque para pegar um bronze, mas pra interagir com os peixes e as aves. Eu acho que vale a pena demais e a temperatura é bem razoável.
Abs,
Fernanda

fevereiro 2010

mensagem postada em 13/12/2009 - 01:12:49hs

oi gente
estou indo em fevereiro para orlando com meu marido e dois amigos. gostaria muito de ir no discovery cove, mas estou relutante quanto a temperatura nessa epoca. o que vcs acham ? gostaria de saber se alguem ja foi nessa epoca ?
por favor me contem as experiencias de vcs !
pq se eu decidir mesmo ir, preciso fazer a reserva segunda feira, pois já estou em cima da hora !

obrigada !

Claudia Mello

mensagem postada em 01/12/2009 - 02:12:01hs

Oi, Claudia
Na minha opiniao, nao vale a pena, nao. Porque fora da experiencia com os golfinhos voce pode passear e alimentar aves num aviario, nadar (em um espacio com agua bem fria) para ver peixes, tem uma piscina com arraias e tem como um rio lento com agua quentinha. Que eu lembre nao tem mais nada.Fora dos golfinhos voce tem coisas comuns que pode fazer em qualquer outro lugar.
Claudia espero que se alguem pensa diferente, possa te dar outra ideia do parque, eu o amei mas foi pelo contacto com a delicia dos golfinhos.
Sorte !!

Opinião... vale o quanto pesa ??

mensagem postada em 24/11/2009 - 11:11:51hs

Quem foi acha que realmente vale o alto preço ?

Vi no site que o ingresso ao DC dá direito ao Sea World... confere ?

Gostaria muito de conhecer, mas, meu marido tem dúvida se vale a pena.

Bj.

Lavinia

mensagem postada em 11/11/2009 - 12:11:08hs

Tudo bem!!
O Discovery Cove funciona em dezembro,sim. Eu nadei com os golfinhos um 26 de dezembro, estaba fresco e a agua onde voce entra para a experiencia com os gofinhos e fria, mas voce usa ropa especial e alem de esso e tanta emoçao que eu nao senti frio nEMHum.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).