Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Crisfaria,

 mensagem postada em 02/02/2010 - 10:02:27hs
 
 

No combo do Discovery + os outros parques por 14 dias consecutivos, voce pode ir mais de uma vez nos outros parques sim. Voce tem o passe livre por 14 dias, podendo usar ilimitadamente.
No meu caso por exemplo, fui 2 dias no Sea World, isso ate ocorreu porque num dos dias que eu tinha separado para ir no Typhoon estava ventando muito, ai resolvemos repetir o Sea World.
A entrada nessa opcao 'e ilimitada, pode repetir sim.

Acho que voce vai gostar do Discovery sim, aqui em casa todos se encantaram pelo parque.
Nao se esqueca que as refeicoes no parque estao todas incluidas, ou seja, voce ja toma o cafe da manha por la, almoca e tem tbm quiosque para lanchinos o dia todo.
Achei a comida muito gostosa, tanto o cafe quanto o almoco. Os lanchichos sao basicos, mas satisfatorios.

Beijos, Cris.

 


 
CristinaG

 mensagem postada em 02/02/2010 - 08:02:36hs
 
 

Oi Cristina,

To com uma dúvida, comprei o ingresso com nado + Sea World, esses 14 dias, posso ir mais de uma vez, ou só posso ir uma vez dentro desse prazo?

Vai ser minha primeira vez na Disney, e estou super anciosa com o Discovery....

beijos Renata

 


 
Erika e Victor

 mensagem postada em 02/02/2010 - 05:02:46hs
 
 

acabei de voltar sabado de lá. Eu comprei pela internet o ingresso do Discovery Cove, com o pacote de nado com o golfinho + os parques SeaWorld, Busch Garden e Aquatica incluidos por 14 dias.
Voce pode usar normalmente os tickets nos outros parques antes de ir ao Discovery. Nós inclusive fomos no SeaWorld e Aquatica antes de ir no Discovery.
O ingresso que vc imprime pela pagina deles é o que voce usará para entrar em todos os parques, portanto nao esquecam de levar o impresso, onde tem o codigo de barra e o nome de voces, pois aquele papel sera a sua entrada.
Na roleta, voce colocara o codigo de Barra, que validara seu ticket e sua entrada. Super tranquilo!

Alias, o dia no Discovery Cove e o nado com os golfinhos foi o ponto alto da viagem desse ano.
Foi a nossa primeira vez no Discovery Cove e adoramos! É simplesmente imperdivel na minha opiniao, o parque é uma delicia e as crianças ficaram encantadas com a interação com os animais. Tanto o nado com o golfinho quanto a interaçao com as raias, os passaros e o nado no Coral. AMAMOS.

Um grande abraço, Cris.

 


 
Erika

 mensagem postada em 01/02/2010 - 11:02:52hs
 
 

Oi Erika,

só confirmando, esta informação também consta no ingresso.

Quanto ao custo do Trainer for a day Ultimate Package, se colocar no papel tudo o que ele oferece, não é tão mais caro que o Dolphin Swim Ultimate Package.

Sem mencionar que essa será, acho eu, uma das experiências mais fantásticas da viagem.

abs

Victor

 


 
Victor

 mensagem postada em 01/02/2010 - 10:02:47hs
 
 

Obrigada pela resposta!
Era isso que eu precisava saber p/continuar a elaboração do meu roteiro.
Nossa, teu pacote é meu sonho!!! Mas, vai ficar p/a próxima, essa é minha primeira viagem e os custos já estão bem altinhos....
Abração

 


 
Erika

 mensagem postada em 31/01/2010 - 10:01:13hs
 
 

Sim, você pode ir ao Sea World antes do Discovery Cove. Comprei meus ingressos ontem pelo telefone (Trainer for a day + Sea World + Bush Gardens + Aquatica) e a atendente me informou que eu posso ir a qualquer dos parques antes de ir ao DC.

abs

Victor

 


 
Ingressos

 mensagem postada em 31/01/2010 - 09:01:41hs
 
 

Ao comprar o ingresso do Discovery Cove vou escolher o ingresso do Sea World. A dúvida é: Alguém aí sabe se posso usar o ingresso do Sea World antes do Discovery Cove???
Obrigada a quem puder ajudar...

 


 
Graci

 mensagem postada em 13/12/2009 - 10:12:30hs
 
 

Comprei meus ingressos pro Discovery Cove para o dia 30 de janeiro. Fiz uma pesquisa e a temperatura nessa época fica em torno de 20 graus. Não é o mesmo calor a que estamos acostumados aqui, mas lá também nadamos com roupa de borracha e muitas piscinas - com exceção da parte dos golfinhos - tem a temperatura controlada. Não é um parque para pegar um bronze, mas pra interagir com os peixes e as aves. Eu acho que vale a pena demais e a temperatura é bem razoável.
Abs,
Fernanda

 


 
fevereiro 2010

 mensagem postada em 13/12/2009 - 01:12:49hs
 
 

oi gente
estou indo em fevereiro para orlando com meu marido e dois amigos. gostaria muito de ir no discovery cove, mas estou relutante quanto a temperatura nessa epoca. o que vcs acham ? gostaria de saber se alguem ja foi nessa epoca ?
por favor me contem as experiencias de vcs !
pq se eu decidir mesmo ir, preciso fazer a reserva segunda feira, pois já estou em cima da hora !

obrigada !

 


 
Claudia Mello

 mensagem postada em 01/12/2009 - 02:12:01hs
 
 

Oi, Claudia
Na minha opiniao, nao vale a pena, nao. Porque fora da experiencia com os golfinhos voce pode passear e alimentar aves num aviario, nadar (em um espacio com agua bem fria) para ver peixes, tem uma piscina com arraias e tem como um rio lento com agua quentinha. Que eu lembre nao tem mais nada.Fora dos golfinhos voce tem coisas comuns que pode fazer em qualquer outro lugar.
Claudia espero que se alguem pensa diferente, possa te dar outra ideia do parque, eu o amei mas foi pelo contacto com a delicia dos golfinhos.
Sorte !!

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").