Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

MICHEL

mensagem postada em 10/02/2014 - 12:02:03hs

Siiim, vamos no Justin! Poisé, o problema é que vamos ficar em Miami beach, então não temos muitas opções! Será que tem como fazer reserva de algum estacionamento?? Não sei como funciona lá! Uma vez ficamos no Hilton que é muito próximo da arena, mas não lembro bem de ter visto estacionamentos lá perto!

Res: MICHEL

mensagem postada em 10/02/2014 - 02:02:03hs

Então eu fechei esse hotel por indicação do amigo que vai e só fica nele, e ele me relatou esse esquema com o estacionamento na esquina ... Então ter, tem!
Vão em quantos? Em que setor?
Vai eu, noiva e um amigo ... Qualquer coisa podemos marcar, pois vamos a praia na manhã do show, voltando apenas para assistir ele!

Res: Res: Show em Miami

mensagem postada em 10/02/2014 - 04:02:45hs

Pessoal, usem o estacionamento do Bayside Marketplace, é um Mall super bacana do lado do AAA.

Bayside lado esquerdo, AAA lado direito.

Mas cheguem cedo.... o estacionamento é pago e coberto.
Aproveitem para jantarem lá, tem Hooters, Hard Rock etc...e depois seguir a pé para o show.

Amway Center - Orlando Magics x Washington Wizards

mensagem postada em 25/02/2014 - 02:02:09hs

Pessoal,
É a primeira vez que vou a um jogo de basquete em Orlando, comprei o ingresso antecipado e queria ter uma idéia de com quanto tempo de antecedência tem que chegar ao local.
Já vi que é uma verdadeira festa e uma multidão de pessoas vão rsss

Ingresso c/ Sunday Magic Family para 30/03

mensagem postada em 11/03/2014 - 08:03:12hs

Pessoal,

Estou comprando ingressos para o jogo do dia 30/03 no Amway e estou com duvida de qual comprar. Para o mesmo setor tenho duas opcoes: o resale e outro chamado Sunday Magic Family. A diferenca entre os 2 é em torno de $8 por ingresso e o Sunday é um ingresso q acompanha um refri e uma pizza.

Alguem ja comprou o Ingresso Sunday? Vale a diferença?

Obrigado

Res: Amway Center - Orlando Magics x Washington Wizards

mensagem postada em 20/03/2014 - 06:03:59hs

Pessoal,
É a primeira vez que vou a um jogo de basquete em Orlando, comprei o ingresso antecipado e queria ter uma ideia de com quanto tempo de antecedência tem que chegar ao local.
Já vi que é uma verdadeira festa e uma multidão de pessoas vão rsss
(mensagem de Regiane Blanco)

Regiane, o meu jogo era as 19hrs e cheguei la por volta das 18hrs. O trânsito estava um pouco lento em uma parte do trajeto devido um acidente mas levei 20 min da ID até o Amway.
Chegando lá deixei no estacionamento da GEICO no qual tem uma passarela que você cai dentro do Amway. Tudo muito organizado e sinalizado, zero problemas.
Deu pra curtir muito e foi uma experiência inesquecível. O jogo passou tão rápido com o entretenimento que ficamos com vontade de ir de novo hehe.
Os lugares são marcados e todos respeitam.

Segue uma fotinha da minha experiência por lá.

Res: Res: Res: Res: Amway Center - Orlando Magics x Washington Wizards

mensagem postada em 21/03/2014 - 03:03:59hs

Leandro,

Quanto você pagou para estacionar? (mensagem de Manoel Lira)

Foi 20$ Manoel.

Abs! (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

No jogo do Magic X Suns que fui no dia 12/03 eu pariu em baixo do elevado da I4 e paguei 10$. Voce poe um cartao verde no retrovisor do meio para identificar e é totalmente seguro também. Cara, é seguro, tem um monte de policial nas intermediacoes, todo mundo entra e sai tranquilo.

O Amway Center é maravilhoso, o jogo é um espetaculo com um jogo incluso, seu lugar demarcado, é muito louco mesmo.. igual aqui no Brasil #SQN...

Brincadeiras a parte é um evento que recomendo para todos... Ah uma dica importante que um amigo me passou... Em todo jogo tem um artigo nas lojas do ginasio que é vendido a 10 dolares. Eu comprei uma camiseta do jogo do dia...

Outra dica de lembranca é o copo 3D refil.. paga 6 dolares se nao me engano e pode encher o jogo todo...

Jogos em Maio

mensagem postada em 08/05/2014 - 10:05:11hs

Pessoal, bom dia!

Vocês sabem me informar como posso saber se, terá e quando será, jogos da NBA em Miami ou Orlando em Maio/2015?
Gostaria tanto de assistir a um jogo, mas acho que a data não coincide!

Obrigada,

Res: Jogos em Maio

mensagem postada em 08/05/2014 - 10:05:12hs

Pessoal, bom dia!

Vocês sabem me informar como posso saber se, terá e quando será, jogos da NBA em Miami ou Orlando em Maio/2015?
Gostaria tanto de assistir a um jogo, mas acho que a data não coincide!

Obrigada, (mensagem de Fernanda Galina)

Fernanda,
Ainda não há calendário para a temporada 2014/2015. Mas, maio já é mês da fase final do campeonato, o chamado playoff. O time de Orlando anda muito ruim. Esse ano foi um dos primeiros eliminados. Já Miami é um timaço, sendo o atual campeão. Se fosse você pensaria apenas em um jogo do Miami.
Carlos Eduardo

Calendário 2014/2015

mensagem postada em 12/05/2014 - 01:05:17hs

Boa tarde amigos, já estive algumas vezes em Orlando mas não tivemos oportunidade de assistir nenhum jogo, gostaria de saber quando começa a nova temporada.
Alguém saberia me dizer, se em julho haverá algum?
Obrigada amigos, um ótimo dia a todos.
Bjos

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?