Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MARCELO RODRIGUES - PANQUECA

mensagem postada em 02/01/2009 - 07:01:59hs

Olá Marcelo! Se é panqueca que deseja, não deixe de ir no IHOP. Segue um link com os endereços de Orlando. Aproveite e dê uma espiada no menu.

IHOP

Boa viagem e bom proveito!
Abs.,
Féres

CAFÉ DA MANHÃ

mensagem postada em 02/01/2009 - 03:01:50hs

Pessoal,boa tarde!

Estarei com minha família em Orlando á partir do dia 24/01/09 e gostaria de saber onde posso tomar um belo café da manhã com as melhores panquecas.Estava disposto a ir no Ponderosa,mas desanimei depois dos depoimentos.Meu hotel (Fairfield),até tem café,mas quero poder comer ótimas panquecas pelo menos um dia.
Grato,
Marcelo

MEAL DEAL ANTECIPADO

mensagem postada em 26/12/2008 - 12:12:51hs

Fernanda Proa, quando fomos em 2007 adquirimos o Universal Meal Deal e na época tinha 5 restaurantes na Universal e 4 no IOA que aceitavam o Universal Meal Deal. Notei que agora são somente 3 restaurantes em cada parque. Minha sugestão antes de comprar é verificar se o tipo de alimentação que esses restaurantes oferecem é aquele que se identifica com vc e sua família. Não é preciso comprar antecipado. Dê uma volta pelos restaurantes que aceitam o Universal Meal Deal e verifique. Se gostar pode comprar no próprio restaurante ou em quiosques dentro do parque. Um que valia muito a pena era o Richter`s Burger na Universal. Nunca comi um hamburger tão saboroso e enorme com saladinha a vontade. Indico o Aftershock, delicioso, mas agora está de fora do Universal Meal Deal.
O preço é o mesmo que paguei no parque.
Abs.,
Féres

Tatyane !! Bebês - Alimentação

mensagem postada em 26/12/2008 - 11:12:09hs

Acabei de chegar de Orlando e meu sobrinho de 15 meses viajou conosco. Não se preocupe com alimentação ! O leite minha irmã encontrou leite(ele só usa de soja) . No mercado brasileiro comprou biscoito maisena e mucilon e ele se adaptou super bem às papinhas da Gerber. Ele preferia asa organicas. Alguns dias minha irmã fez a sopinha dele pois no nosso hotel tinha cozinha, e batia num mixer que comprou no Walmart. Lá vc também encontra biscoito maisena , e tem um feijão em lata , que uma brasuleira que mora lá nos deu a dica que é muito gostoso. Só davamos uma retemperada em casa com alho e sal e as crianças e adultos adoraram ! Vc acha muita coisa no Publix e Walgreens também ! Ah ! Tem umas mamadeiras que já vem prontas ! É só colocar o bico e pronto ! Minha irmã levava para os parques e sóa acrescentava o mucilon na hora!

Alimentação para bebês!

mensagem postada em 21/12/2008 - 11:12:25hs

Cara Tatyane,

Viajei com a minha filha, na época com 2 anos e meio e fui mais tranquilo que eu imaginava. Todas as marcas dos produtos alimentares aqui do Brasil tem lá (Wall Mart). E caso ela não se adapte aos sabores, tem mercado Brasileiro quase ao lado do restaurante chamado camila's.

Vitor Motta

Alimentação para bebês!

mensagem postada em 21/12/2008 - 11:12:25hs

Cara Tatyane,

Viajei com a minha filha, na época com 2 anos e meio e fui mais tranquilo que eu imaginava. Todas as marcas dos produtos alimentares aqui do Brasil tem lá (Wall Mart). E caso ela não se adapte aos sabores, tem mercado Brasileiro quase ao lado do restaurante chamado camila's.

Vitor Motta

DÚVIDAS MEAL DEAL

mensagem postada em 18/12/2008 - 01:12:18hs

O Universal Meal Deal é válido somente para o dia da compra. Vc recebe uma pulseira colorida para cada dia. Cada dia uma cor diferente. Vc pode comprar o Universal Meal Deal para usar no mesmo dia nos dois parques ($24,99). Já o cup vc pode usar em outro dia sem necessidade de adquirí-lo novamente. Se não tiver a pulseira pode usar o cup e paga-se somente o refill ($0,79).

Abs.,
Féres

Alimentação para bebês!

mensagem postada em 18/12/2008 - 02:12:59hs

Gente viajo em fevereiro com meu filhote. Ele estará com 10 meses. Estou meio perdida no que levar... leite??? papinha nestle???
Sera que encontro no mercado brasileiro??
Acho que alguém aqui poderá me dar uma luz!!!
Grata, bjs

Meal Deal

mensagem postada em 10/12/2008 - 04:12:50hs

Olá. Eu estava revendo as dicas que salvei aqui sobre o Universal Meal Deal e surgiu uma dúvida. No caso irei no IOA e US em dias diferentes, tenho que comprar 1 Universal Meal Deal para cada dia/parque. E o cup? Pode ser somente 1 para os 2 dias/parques, ou cada dia tem que comprar 1 cup? Outra coisa, o site da Universal vende o Universal Meal Deal antecipado. Vale à pena ou é melhor comprar lá? No site está o Universal Meal Deal por US 19,99 por dia/parque e o cup por 8,99.

Obrigada.

Yogurtes & etc

mensagem postada em 01/12/2008 - 07:12:25hs

Experimentamos e adoramos (mas não guardo notas de comida, portanto não sei os preços). Todos comprados no Wallmart:

Yogurte do Vigilantes do Peso (Weight Watchers) sabores como morango, limão, cheesecake.

Gelatina Jello sabor morango já pronta, tem o gosto bem parecido com o daqui.

Manteiga: I Can't Believe It's not Butter. Deliciosa para passar no pão ou no Premium (biscoito salgado tipo cream cracker)

Bolo de Limão: Lemon Sliced Créme Cake, na parte de padaria (Bakery). Delicioso, molhadinho, fresquinho.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.