Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Para Roberval Res: viviane- gps dúvidas

mensagem postada em 18/06/2013 - 06:06:10hs

Oi, Roberval, obrigada pela resposta!

Será que eu encontro esse modelo no walmart perto do aeroporto de Miami? Porque nós vamos chegar em Miami as 17h, vamos dormir lá e sair cedinho para Orlando no dia seguinte. Se eu não encontrar para comprar, vou ter que acabar seguindo para Orlando sem gps, ou comprar um mais caro... Qual sua opinião?

Viviane- gps em Miami

mensagem postada em 18/06/2013 - 06:06:11hs

Viviane,

Esse que coloquei aqui, encontrei no site da Amazon. (www.amazon.com)
Se preferir pode comprar pelo site e mandar entregar em seu Hotel, em Miami.
Todos os Walmarts de lá (supercenters) vendem GPS, com bom preço. Mas não sei se tem como saber, pelo site, se vendem (ou têm em estoque) exatamente este, mas com certeza terão um similar .../
Você encontra também na Best Buy e no Super Target (tem vários em Miami).
Não é dificil seguir para Orlando, sem GPS (é só entrar na Turnpike e seguir reto por aproximadamente 4 horas (234 milhas).
Abraços,

R. Taylor.

Oi, Roberval, obrigada pela resposta! Será que eu encontro esse modelo no walmart perto do aeroporto de Miami? Porque nós vamos chegar em Miami as 17h, vamos dormir lá e sair cedinho para Orlando no dia seguinte. Se eu não encontrar para comprar, vou ter que acabar seguindo para Orlando sem gps, ou comprar um mais caro... Qual sua opinião? (mensagem de vivianecarvalho)

Res: Viviane- gps em Miami

mensagem postada em 18/06/2013 - 07:06:30hs

Viviane,
No site do Walmart tem como consultar se tem o produto em estoque, basta informar o CEP no link "Your store, set it now" que aparece no cabeçalho ao pesquisar. E se você quiser garantir o produto, você pode comprar pelo site e buscar na loja. Depois é só lembrar de imprimir o mapa do caminho entre o aeroporto e a loja escolhida.

Viviane,

Esse que coloquei aqui, encontrei no site da Amazon. (www.amazon.com)
Se preferir pode comprar pelo site e mandar entregar em seu Hotel, em Miami.
Todos os Walmarts de lá (supercenters) vendem GPS, com bom preço. Mas não tem como saber, pelo site, se vendem (ou têm em estoque) exatamente este, mas com certeza terão um similar .../
Você encontra também na Best Buy e no Super Target (tem vários em Miami).
Não é dificil seguir para Orlando, sem GPS (é só entrar na Turnpike e seguir reto por aproximadamente 4 horas (234 milhas).
Abraços,

R. Taylor.

Oi, Roberval, obrigada pela resposta! Será que eu encontro esse modelo no walmart perto do aeroporto de Miami? Porque nós vamos chegar em Miami as 17h, vamos dormir lá e sair cedinho para Orlando no dia seguinte. Se eu não encontrar para comprar, vou ter que acabar seguindo para Orlando sem gps, ou comprar um mais caro... Qual sua opinião? (mensagem de vivianecarvalho) (mensagem de roberval taylor)

GPS Gratuito e ótimo

mensagem postada em 19/06/2013 - 08:06:34hs

Pessoal, quero deixar aqui uma dica sobre gps.

Utilizei um aplicativo chamado Navfree, disponível para Android e IOS, funcionou muito bem, principalmente no Android.

Quem quiser, é só procurar na Apple Store ou Google Play. Existem 2 versões, uma é só para os Estados Unidos. Os mapas dos Estados Unidos são baixados depois da instalação do aplicativo e você deve selecionar os mapas por estados.

Ele não é muito bom para achar pontos de interesse, então para quem for usar, recomendo pesquisar todos os locais no google e deixar salvo no programa (ele tem essa opção) antes de sair do hotel.

Abraços
Fernando

Res: GPS Gratuito e ótimo

mensagem postada em 19/06/2013 - 09:06:22hs

Fernando,

Desculpa a ignorancia essencial mas, vc fez plano internacional ? comprou um chip pré pago lá ? Ou isso roda offline sem linha e sem wi-fi?

Obrigada

Pessoal, quero deixar aqui uma dica sobre gps.

Utilizei um aplicativo chamado Navfree, disponível para Android e IOS, funcionou muito bem, principalmente no Android.

Quem quiser, é só procurar na Apple Store ou Google Play. Existem 2 versões, uma é só para os Estados Unidos. Os mapas dos Estados Unidos são baixados depois da instalação do aplicativo e você deve selecionar os mapas por estados.

Ele não é muito bom para achar pontos de interesse, então para quem for usar, recomendo pesquisar todos os locais no google e deixar salvo no programa (ele tem essa opção) antes de sair do hotel.

Abraços
Fernando (mensagem de Fernando Diogo)

Monica Res: Res: GPS WAZE

mensagem postada em 19/06/2013 - 09:06:53hs

Monica,

Funciona o waze off line ou precisa de linha ativa ou wi-fi ?

Boa noite!
Alguem sabe se o Waze (app store) funciona em Orlando?
Obrigada (mensagem de Mariana Medeiros10)

Sim, funciona (http://www.waze.com/livemap/) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Res: GPS WAZE

mensagem postada em 19/06/2013 - 09:06:18hs

Oi Monica, obrigada pela resposta!
Gostaria de saber se vc ou alguém já usou por lá. Teremos q deixar o 3G ativado, né?
Gosto bastante do Waze, mas não sei se é possivel usar offline, mas acho q sim!

Res: Res: GPS Gratuito e ótimo

mensagem postada em 19/06/2013 - 09:06:47hs

Carol ele é totalmente off line (o Navfree), eu usei no meu tablet que nem tem 3g, mas como disse antes ele é muito ruim para localizar ponto de interesse, tipo (walmart, walgreens, posto de gasolina, etc) então para um melhor uso, o ideal é ligar ele no wifi do hotel, salvar nos favoritos todos os lugares que deseja visitar ao longo do dia e depois seguir.

Ah, outra coisa importante... Tanto usando no tablet como no celular, a bateria vai embora bem mais rápido pois o modo GPS ativado consome mais bateria. Então o ideal é andar junto com um carregador veicular, assim como o GPS convencional também requer.

Abraço

Res: Res: Res: GPS Gratuito e ótimo

mensagem postada em 19/06/2013 - 11:06:20hs

Amigos Fernando DIogo / Carol cwb,

Também utilizamos o Navfree no nosso iPad. Fizemos da mesma forma que o Fernando (salvando todos os pontos para onde queríamos ir pelo Google - ainda no Brasil) e chegamos com tranquilidade a todos. Fizemos a ida de Miami para Orlando pela Turnpike tranquilamente e o App indicou qual saída para Kissimmee (onde nos hospedamos) ficaria melhor para chegar no hotel.

Enfim, em nossa avaliação foi muito bom.

Há uma versão para os mapas do Brasil. Faça o teste, veja se você se entende com ele. Vale muito a pena testar antes de ir.

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Carol ele é totalmente off line (o Navfree), eu usei no meu tablet que nem tem 3g, mas como disse antes ele é muito ruim para localizar ponto de interesse, tipo (walmart, walgreens, posto de gasolina, etc) então para um melhor uso, o ideal é ligar ele no wifi do hotel, salvar nos favoritos todos os lugares que deseja visitar ao longo do dia e depois seguir.

Ah, outra coisa importante... Tanto usando no tablet como no celular, a bateria vai embora bem mais rápido pois o modo GPS ativado consome mais bateria. Então o ideal é andar junto com um carregador veicular, assim como o GPS convencional também requer.

Abraço (mensagem de Fernando Diogo)

Res: Res: Res: GPS WAZE

mensagem postada em 19/06/2013 - 12:06:21hs

Oi Monica, obrigada pela resposta!
Gostaria de saber se vc ou alguém já usou por lá. Teremos q deixar o 3G ativado, né?
Gosto bastante do Waze, mas não sei se é possivel usar offline, mas acho q sim!
(mensagem de Mariana Medeiros10)

Mariana,
Em modo offline, o waze funciona sem os recursos de monitoramento de trânsito. Faça o teste aqui no Brasil, desative a internet do celular e veja, ele mostra o mapa com a rota, mas dá mensagem dizendo que não conseguiu buscar todas as informações.
Eu baixei o Navfree para testar, eu também não conhecia este outro programa.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.