Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica

mensagem postada em 17/05/2011 - 06:05:30hs

Oi Monica vou ter 1TS apenas..aaaa agora fiquei com mais opções e dúvidas haha..no Ohana já vou ter ido e achei o The Wave interessante vou dar mais uma pesquisada mas como eu tbm queria conhecer os Resorts vi q Contemporary é tão normalzinho né vc já foi? Como vai ser meu 2º dia no MK e depois vou para um hotel na ID, acho q vou embora mais cedo e acabar indo no Boma apesar de ser longe só para conhecer o hotel mesmo já q o Whispering Canyon vc falou q a comida não tem nada de especial né..mas o Boma a comida não é muito estranha não por ser africana? Obrigada pelas dicas!

Paula - Tony's

mensagem postada em 17/05/2011 - 05:05:30hs

Oi Paula, eu sou suspeita em falar desse restaurante pq é um dos meus preferidos acho ele lindo pq amo Dama e o Vagabundo..eu reservei a última vez para 14:20 se não me engano, cerca de 40min antes da parada, e cheguei uns 15 minutos antes ainda e pedimos mesa na varanda..esperamos acho que uns 20 minutos mas não sei se foi sorte ou não pq não tem como reservar na varanda, tem q chegar um pouco antes e pedir na hora mesmo até q a próxima q vagar será sua (no meu caso até q foi rápido)..eu amo a parada da tarde e a visão é perfeita pq o restaurante fica bem no começo da Main Street onde ela passa..a parada começou qd a gente já estava comendo a sobremesa mas dai ficamos lá até acabar..dessa vez vou fazer isso de novo e tbm vou arriscar no Rose & Crown do Epcot para os ver os fogos da noite na varanda de lá tbm (q tb não da pra reservar mas vou fazer o mesmo esquema chegar antes e esperar um pouco)..acho q não tem erro! =)

JULIANA E GREICY

mensagem postada em 17/05/2011 - 04:05:33hs

Juliana, dá uma olhada ao lado - DICAS DA GRE - ela é maravilhosa. Te encaixa tudinho e vale muito a pena. A gente continua entrando aqui no VPO ( cada dia ficamos mais curiosos ), mas a Greicy é nota 1.000.

Greicy, finalmente pude te conhecer, depois de tanto te incomodar por telefone ( a foto eu ainda não tinha visto ). Mandei mais um e-mail hoje.

Abç

Leandro

Juliana

mensagem postada em 17/05/2011 - 04:05:19hs

Oi Juliana,

Tem sim!

Neste link há o folheto oficial do Dining Plan, onde estão todas as informações sobre os restaurantes participantes e sobre quantos créditos são exigidos para cada um deles.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - Roteiros

MÕNICA

mensagem postada em 17/05/2011 - 03:05:11hs

Obrigado, Mônica.
Na verdade é a primeira viagem. Vamos com as 2 filhas ( 5 e 8a )em 8/9.
Não reservei nenhum no Epcot porque optamos pelo café da manhã nesse dia ( Cape May ), então chegaremos um pouco mais tarde. Mas temos dica do Garden Grill, Via Napoli e Sci Fi In. Tá sobrando um table. Tu achas que deve ser no Epcot? E qual a dica? E almoço ou jantar?

Obrigado

Carol - Tony's Town Square

mensagem postada em 17/05/2011 - 03:05:33hs

Oi Carol, fiquei interessada no almoco no Tony's. Sera a quarta vez que vamos a Disney e nunca vimos a para das 15hrs. Sempre perdemos. Nofim de setembro vou novamente e agora vamos levar minha princesinha de 3 anos que e APAIXONADA pelas princesas. Nao quero perder a parada de maneira alguma. Tem uma vista bacana? Corro o risco de nao conseguir pegar varanda ? Tem como reservar na varanda? Estou indo com meus 3 e o maridao. O que vc acha? Adorei sua dica. Bjs

carona

mensagem postada em 17/05/2011 - 01:05:07hs

Oi.
Vou aproveitar a carona nessas dicas. Já reservei quase todos os table ( Cape May, Ohana, 1900, Chef Mickey, California Grill (2), Royal Table (2) e Tusker. Só restou 1. Tem alguma dica imperdível?

Sobre o Fantasmic: Vale a pena reservar o Brown Derbie? O DP dá direito ao Fantasmic Dinning Package ou só o jantar?

Sobre Quicks: não sei nada. Nem o tipo de refeição que é e nem tenho dicas ainda. Alguém me socorre?

Monica

mensagem postada em 17/05/2011 - 09:05:05hs

Oi Monica tbm adoro suas dicas e queria sua opinião para o meu caso..no meu último dia pretendo ir a 2ª vez no MK, dai vou tomar café no 1900 Park Fare e ainda não consegui me decidir onde vou gastar meus últimos TS (quanto mais eu leio mais opções aparecem haha)..eu pensei no Whispering Canyon pq achei q era bem mais perto do MK q o Boma..para quem vai estar no MK vc não acha q fica meio fora de mão ir até o Boma? Obrigada =)

Anna Cristina

mensagem postada em 17/05/2011 - 09:05:39hs

Oi Anna vi que você falou sobre um frango a parmegiana..eu quando fui no MK e dessa vez de novo vou almoçar no Tony Square (é TS) q é o restaurante da Dama e Vagabundo que fica bem na entrada do parque..adoro almoçar lá na varanda perto das 2 e pouco para ver a parada das 3 de lá mesmo..lá tem um Chicken Parmigiana e Chicken Caesar Salad q eu particularmente adoro e a sobremesa Chef's Signature Cheesecake se tu for lá não tem como não pedir pq é muito boa!

Thais

mensagem postada em 16/05/2011 - 09:05:03hs

Olá Thais

Não vou conseguir fazer todos como vc, pois temos apenas 9 créditos!!

O Cape May já descartamos (com dor no coração). E agora resta a dúvida se fazemos o Buma ou o Whispering Canyon Cafe!!!!!!

Já estou com os dois reservados para garantir... Mas até lá temos que definir em qual dos dois vamos!!!

Aaahhh, vontade de ir em todos!!! Rsrsrs...

Depois, como vai proxima de mim, se quiser meu roteiro, já estou com tudo prontinho!! Podemos trocar figurinhas!! Rsrs...

Abraços, Thalita

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.