Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Claudio

mensagem postada em 09/10/2014 - 02:10:31hs

Mário, acabou de chegar o cupom de outubro do Premium Assistance, mas esse é de 15%. O cupom é PREMIUM15OUTUBRO.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Ola Claudio,
Vou viajar somente em janeiro,sera que espero para ver se vem desconto maior que os 15 que vc postou???

Maysa Freitas

mensagem postada em 09/10/2014 - 04:10:01hs

Mário, acabou de chegar o cupom de outubro do Premium Assistance, mas esse é de 15%. O cupom é PREMIUM15OUTUBRO.
abs

Ola Claudio,
Vou viajar somente em janeiro,sera que espero para ver se vem desconto maior que os 15 que vc postou???

(mensagem de maysa freitas)

Acabou de ser postado pelo Leonardo Lacerda código da Premium de 20% de desconto: PREMIUM20. Vale a pena fazer para janeiro/15. Minha opinião. Vou fazer para fev/15.

Res: Maysa Freitas

mensagem postada em 09/10/2014 - 06:10:03hs

Se seguir o que sempre acontece com a Premium, com certeza em dezembro a promo vai ser atrativa, por conta das festividades de natal. Como só vou em janeiro, deixarei para comprar em dezembro.
abs

Vou seguir sua linha de raciocínio. Bem colocado.

Res: Maysa Freitas

mensagem postada em 09/10/2014 - 06:10:14hs

abs

Ola Claudio,

(mensagem de maysa freitas)

Acabou de ser postado pelo Leonardo Lacerda código da Premium de 20% de desconto: PREMIUM20. Vale a pena fazer para janeiro/15. Minha opinião. Vou fazer para fev/15.

(mensagem de Mario Martins)

Maysa, mudei de idéia depois do post do Claúdio. Vou aguardar dezembro para fazer o Premium para fevereiro.

Res: Mário Martins - Novo Cupom Premium Assistance

mensagem postada em 15/10/2014 - 09:10:42hs

Claudio, uma dúvida... Viajo dia 04/12, posso adquirir mais pra frente o seguro ou tem algum limite mínimo estipulado? Acho que não, né?

Mário, acabou de chegar mais um cupom da Premium Assistance, desta vez com 20%.

O código é PREMIUM20OUTUBRO
abs

RELATO SEGURO VIAGEM CONFIAVEL

mensagem postada em 15/10/2014 - 11:10:23hs

Prezados,

Vou estar a primeira vez em orlando e como minha filha tem constante problemas estomacais, queria uma indicação de seguro saude, se alguem puder relatar experiencia .
Ate prefiro pagar um pouco mais para ficar tranquilo.

Grato a todos.

Sfernando.

Res: RELATO SEGURO VIAGEM CONFIAVEL

mensagem postada em 15/10/2014 - 11:10:28hs

Prezados,

Vou estar a primeira vez em orlando e como minha filha tem constante problemas estomacais, queria uma indicação de seguro saude, se alguem puder relatar experiencia .
Ate prefiro pagar um pouco mais para ficar tranquilo.

Grato a todos.

Sfernando.

(mensagem de SFERNANDO)

Sfernando,
Eu contratei a Mondial e precisei usar em uma emergência no Tampa Florida Hospital. Como foi atendimento emergencial não liguei para eles antes. Não paguei nada no hospital porque eles mesmos entraram em contato com a seguradora. Fui ressarcido dos valores gastos com os remédios em poucos dias. Após o atendimento, entrei em contato por telefone algumas vezes e fui muito bem atendido. Estou voltando em Janeiro e irei contratar novamente.
Carlos Eduardo

Res: RELATO SEGURO VIAGEM CONFIAVEL

mensagem postada em 15/10/2014 - 02:10:21hs

Olá,
Eu contratei a Mondial 2 vezes já. Na primeira vez precisei utilizar quando estava em Miami. Estava com muita febre e dor de garganta. Liguei para a Mondial e eles mandaram um médico no meu hotel, isso já devia ser mais de meia noite e eu estava desesperada pois embarcaria em um cruzeiro no dia seguinte.
Ele falava um pouco inglês e espanhol, e ele conseguiu me entender, mesmo eu misturando os dois idiomas..rsrs
O antibiótico que ele receitou foi tiro e queda: no dia seguinte eu estava ótima e não tive mais nada no restante da viagem.
OBS: comprei o antibiótico ou na CVS ou na Walgreens (não me lembro agora)

SEGURO VIAGEM - CLÁUDIO - AJUDA !

mensagem postada em 24/10/2014 - 03:10:15hs

Cláudio,

Como faço para contratar este seguro ?
Sempre contratei seguros indicados por minha agente de viagens que, infelizmente, este ano, faliu !
Estou meio perdida e, por enquanto, só tenho o seguro que é dado pelo cartão de crédito !
Obrigada.

Mônica Santoro

Res: SEGURO VIAGEM - CLÁUDIO - AJUDA !

mensagem postada em 29/10/2014 - 11:10:28hs

Claudio,

posso deixar meu email la no Recado e Bate papo, para vc me passar como faço para contratar este seguro?
Estou no mesmo caso que a Mônica, sempre contrataei pela minha agência de viagem que tb faliu e agora estou fazendo tudo por minha conta. Vou viajar agora dia 22/11 e preciso ver logo este seguro.

Obrigada

Mônica, me manda seu email novamente, que eu devo ter deletado aqui, que passo para você.
abs

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").