Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Olá José Carlos

mensagem postada em 29/09/2009 - 04:09:48hs

O problema é q pelo q vi no site da GTA, esse Global p 4 pessoas em 21 dias sai por R$ 1500!!! Pô, muito mais q um jantar... rs

Será q comprando com agente de viagens, os planos saem mais barato do q no site?

Eu sempre viajei somente com o seguro dso cartão. Mas com o fator Gripe Suina e o fato de q irei com um bebêzinho, acho prudente fazer um seguro mais específico.

Os cartões Visa e Master Platinum dão 25.000 Dólares p gastos com acidentes, internações e serviços médico em geral. Agora, será q é mais fácil receber de um seguro desses do q de uma grande operadora de Cartão de crédito?

Estou pensando em procurar algum meio termo na casa de 20.000 U$ p todos.

Esse aí de 30 Dólares q a Karen colocou está baratíssimo. Será q é bom?

Até hj o único q fiz e q tinha ouvido falar bem era o MIC.

Um gde abraço a todos,

Stefan.

PLANO SAÚDE

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:41hs

Para quem estiver interessado.
Fiz plano de saúde para 14 dias, $ 26.000,00 de cobertura por evento e $ 750,00 para medicamentos por evento, fora todo o resto. Ficou em $ 30,00 por pessoa. Era $ 53,00 por pessoa mas depois de uma conversinha ficou em 30,00. O plano eh MUNDO BASIC ZURICH e fiz pela agencia de turismo. Com saúde não se brinca e as vezes vale pagar uns verdinhos a mais e ficar tranquilos.

Luis Carlos

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:39hs

Amigo meu plano de saúde no Brasil é Amil, o de duas pessoas que vão viajar comigo é Sulamérica. Sabe o que fizemos depois de ler o contrato?
Ignoramos e contratamos um seguro mais abrangente a nivel de cobertura.
Sinceramente, isso é uma decisão muito pessoal,cabe a você analisar os custos, na minha opinião acho que o investimento vale o custo, no final acaba saindo o preço de um bom jantar na Disney.

Abs,

Jc

Stefan

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:08hs

Olá Stefan, em particular eu fechei com a Gta, que esta cobrindo a gripe suína, para ficar tranquilo comprei o plano global deles, que oferece uma cobertura de U$ 100.000,00.
Não quis arriscar e fazer um plano baixo, acho muito perigoso vc não ter uma cobertura mais tranquila, claro que esperamos não usar, mas se precisar esta cobertura te da mais suporte, afinal na Disney se gasta com tudo, economizar no seguro saúde e no de veículo acho que é colocar o sonho em risco.

Abs,

Jc

SUL AMERICA

mensagem postada em 23/09/2009 - 04:09:17hs

Olá pessoal ,li todos os posts e sem duvida impossivel viajar sem seguro e vi que temos um "beneficio" e não seguro pela sul america.
Gostaria se alguem souber até onde vai este beneficio, para decidir se há necessidade de fazer um seguro com alguma das empresas já mencionadas.
OBS: a palavra beneficio foi falada pela atendente da sul america e este beneficio é em caso de urgencia e/ou emergencia.
Será que um estado cripal se configura urgencia ou emergencia?
abraço a todos

Oi Marco!

mensagem postada em 31/08/2009 - 07:08:58hs

Sem dúvida voce deve fazer um seguro que te dá cobertura à gripe suína (Miss Piggy). Sugerimos a leitura de nosso artigo sobre a gripe na Coluna Mais Magia, voce verá quanto o nosso amigo teve que desenbolsar por conta de não ter seguro.

Também vai encontrar mais informações sobre seguro saúde aqui neste link do VPO:
http://www.viajandoparaorlando.com/planejamento/viagem.php

Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

Qual seguro fazer?

mensagem postada em 31/08/2009 - 06:08:02hs

Pessoal, tenho que fechar meu seguro, viajo no domingo.

Fiz algumas cotações. Mas qual tem realmente um bom serviço? (que eu não pretendo utilizar, é claro)
ISIS - em SP me informaram que cobrem a gripe A, no DF me informaram que não cobrem.
GTA (preço bom) - cobrem a gripe A.
MONDIAL - não cobrem a gripe A.

Quero um plano básico.
Alguém pode dar uma sugestão?

Abrç.

Patricia Cypriano

mensagem postada em 29/08/2009 - 01:08:15hs

Ô minha linda, obrigado por se lembrar de mim e por acrescentar mais essa informação ao tópico.
Fico muito feliz pela sua lembrança, vou seguir sua dica e também vou fechar o seguro pela Gta.

Muito obrigado e até a próxima.

Abs,

Jc

Seguro Viagem - Ana Paula

mensagem postada em 27/08/2009 - 12:08:55hs

Fiz uma cotação através de uma agência e também recomendaram o MIC total, informando que cobre a gripe A. Agora dei uma lida nas condições gerais na internet e consta que não cobre pandemias e epidemias.
Gizella

José Carlos - e a quem possa interessar

mensagem postada em 26/08/2009 - 10:08:19hs

José Carlos
Falei com meu agente de viagens, e ele me confirmou q a GTA esta cobrindo a gripe A, apesar de não estar no contrato.
Mas agora ja tenho um documento q comprova q eles cobrem, mais a matéria q vc postou, esta ok.
Com isso ja tenho documentação caso seja necessário - OQ NÃO VAI SER SE DEUS QUISER, POIS NÃO USAREMOS O SEGURO - KKKKKKKKK

Era isso q queria contar, vou fechar com a GTA, e curtir a viagem em paz.

Espero ter ajudado.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.