Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ingressos NBA

mensagem postada em 14/01/2014 - 11:01:03hs

Ano passado entrei no site oficial do Orlando Magic e comprei resale. É muito mais barato e te mandam pelo e-mail rapidinho. Paguei 14 dólares mais as taxas. No total deu 61 dólares para 3 pessoas.

A compra é mediada pela Ticket Master.
E tem a página que mostra a visão que você terá da quadra para poder escolher o assento que você quer.

Res: THAIS 12 - Compra de ingressos.

mensagem postada em 14/01/2014 - 12:01:45hs

Oi Thais vi que vc comprou ingressos para a NBA. Estou indo em abril e queria comprar ingressos e quando tentei pela OTO também fui redirecionada p/ outra página. Vc comprou com eles? É assim mesmo a gente tem que fazer uma compra separada dos ingressos?
Ainda não consegui comprar fiquei com medo de estar fazendo alguma coisa errada. Por favor qualquer informação me ajuda.

Obrigada Marta. (mensagem de marta maria pajolli)

Oi Marta!!!

Eu comprei os ingressos pela OTO mesmo. Realmente há um Redirecionamento para outro site. Também fiquei em duvida, mas me informei por aqui e é esse processo que deve ser feito. Acho que vc tem que comprar os ingressos dos parques separados...até porque os ingressos dos jogos só podem ser pagos com catão de credito.

Espero que tenha ajudado.

Bjs

Res: Valores dos Ingressos

mensagem postada em 14/01/2014 - 04:01:59hs

Olá amigo... Comprei para assistir Orlando Magic x Milwaukee Bucks.. Paguei 21 dólares.. Ingressos resale...

Qual valor médio de um ingresso para NBA?
Olhei de um jogo do Miami Heat e o mais barato é em torno de 104 dólares.
É issso mesmo ou do Heat é mais caro por ser mais "badalado"? (mensagem de Fernando R de Souza)

Res: Valores dos Ingressos

mensagem postada em 14/01/2014 - 04:01:38hs

Qual valor médio de um ingresso para NBA?
Olhei de um jogo do Miami Heat e o mais barato é em torno de 104 dólares.
É issso mesmo ou do Heat é mais caro por ser mais "badalado"? (mensagem de Fernando R de Souza)

Depende do jogo e do time e do lugar que voce escolher. E sim jogo do Heat é mais caro mesmo. Também notei que o preco dos jogos do Lakers também sao mais altos. Eu paguei 69 obamas em 3 ingressos pelo reseller e la em cimao. Se optasse por ficar mais perto da quadra era em media 100 obamas.

Assim como na NFL os jogos dos Bucks sao mais baratos que os jogos do NY Giants ou do SF 49ers por exemplo

OTO- Onde pegar o ingresso

mensagem postada em 22/01/2014 - 12:01:08hs

Gente, estou pensando em comprar os ingressos pro jogo pela OTO, gostaria de saber se é seguro e onde eu pego os tickets em Orlando. Eu coloquei o endereço que está no site da OTO no google maps e deu perto do Hotel Days Inn. Alguem sabe se é isso mesmo?
Obrigada

Res: OTO- Onde pegar o ingresso

mensagem postada em 22/01/2014 - 12:01:09hs

Isabela

Não compre pela OTO não, vc vai pagar bem mais caro, vai no site do ticket master ponto com (internacional) lá vc compra paga e já recebe os ingressos por email apenas para imprimir e apresentar na hora de entrar além de ser mais barato vc escolhe o assento.

Gente, estou pensando em comprar os ingressos pro jogo pela OTO, gostaria de saber se é seguro e onde eu pego os tickets em Orlando. Eu coloquei o endereço que está no site da OTO no google maps e deu perto do Hotel Days Inn. Alguem sabe se é isso mesmo?
Obrigada (mensagem de Izabella17)

Orlando Magic vs. New York Knicks - Dia 21/02 - Transfiro

mensagem postada em 22/01/2014 - 04:01:24hs

PessoALL,

Pedi para o serviço de Concierge do cartão de crédito comprar um ingresso para mim, e equivocadamente fecharam(e pagaram com meu cartão) um ingresso para um jogão, mas eu já terei vindo embora de Orlando.

Eu posso transferir se alguém estiver em Orlando e quiser ver o Jogo! Se alguém quiser detalhes do local, me avise. O local bom na arena. Paguei U$ 68,00, vendo por U$ 50,00.

Moderadores, caso eu esteja infringindo alguma regra do fórum, fiquem a vontade em deletar o post. Realmente o que era pra ser um privilégio(Concierge), virou um custo desnecessário, pois retorno ao Brasil, dia 13/02, e o jogo que vou é do dia 07/02 contra o Detroit Piston.

Grato,

Marco

Show em Miami

mensagem postada em 09/02/2014 - 09:02:26hs

Alguém já foi em algum show de música no american airlines arena??? Já comprei os ingressos e o show é as 20:00, porém tenho dúvida se teremos que ir muito antes do horário, ou se dá p/ chegar tipo uns 30 min antes do início (pq o ingresso é com assento marcado) ??? Será que o estacionamento lá é tranquilo?

Res: Show em Miami

mensagem postada em 09/02/2014 - 11:02:27hs

Ouvi dizer que o estacionamento é um inferno lá ... um amigo já foi a um jogo do Heat lá e disse que foi tenso achar lugar, tanto que eu e o grupo fechamos o Holiday Inn Port of Miami que fica a 300m da AAA, vamos deixar o carro lá e ir a pé para o show ... vamos cedo pois vamos pegar uma praia

Res: Res: Res: Show em Miami

mensagem postada em 09/02/2014 - 11:02:51hs

Sim Fábio, mas o estacionamento da esquina tem convênio com o Hotel, então é meio que uma extensão do estacionamento do hotel ... segui a indicação do amigo que foi ao jogo do Heat, nas últimas 3 férias dele, ficou lá em alta temporada e não teve problemas em deixar o carro!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.