Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Flávio Nóbrega

mensagem postada em 10/10/2008 - 11:10:29hs

É realmente uma pena! Ia ser bacana a galera toda junta...

Me diga uma coisa: Você que já foi a Amway Arena. Aqueles assentos da parte Upper Bowl (de 27 dólares) são muito longe da quadra?....tipo, mal dá pra ver a bola?

Vc leu recado sobre o jogo de hóckey em NY?

Alexandre Barreto

mensagem postada em 10/10/2008 - 10:10:12hs

Realmente os lugares são marcados e eles cumprem esta regra ao pé da letra.
Mas olha que interessante aconteceu conosco em janeiro último. Compramos ingressos para assistir ao jogo entre Orlando Magic x Chicaco Bulls no dia 15/01/08. O Renato que é um colega do VPO aqui de Brasília também foi assistir a este jogo juntamente com o sogro e o filho. Ele lamentou não podermos nos encontrar pelo fato dos assentos serem numerados. Quando chegamos no ginásio eu, esposa e filho sentamos no assento errado e quem estava na fileira atrás da nossa? O Renado, sogro e filho. Ainda conversamos uns dez minutos até o dono da nossa poltrona errada chegar. Fomos convidados a sair e acomodados nas certas.

Lakers

mensagem postada em 09/10/2008 - 09:10:58hs

Alexandre, acho que tive sorte dupla... Vou pegar o ultimo dia do MVMCP (festa de natal no MK) dia 19/12 e vou conseguir ver os Lakers dia 20!! Adoro basquete e estou mt feliz de ter esse jogo justamente qd vou estar lá! Comprei setor I (50,00) acho que fica bem perto e não foi mt caro, afinal não é todo dia q podemos ver um jogo da NBA ao vivo!

basquete em Orlando

mensagem postada em 09/10/2008 - 09:10:56hs

Estarei em Orlando em Maio de 2009 (01 à 10/05/09). Gostaria de saber quais são minhas possibilidades de 1 a 10 de assistir um jogo da NBA. Será que o Orlando Mágico se classifica e nessa época haverá jogo ?

Isa

mensagem postada em 09/10/2008 - 08:10:04hs

O Flávio e Ma.Beatriz já disseram tudo! Devo ir no jogo do dia 29 mesmo. Acho que até o fim de semana resolvo isso!

Vejo que esse jogo do dia 29 vai ter uma brasileirada tremenda. O Flávio de Brasília também vai! Pena que os lugares são marcados, senão poderíamos ficar todos juntos e fazer uma grande festa tupiniquim..rsrsrs!

Ma.Beatriz: Que sorte a sua hein! Irá numa semana de jogo contra o Lakers. Jamais esquecerá o show que o Kobe Bryant vai dar....hehehe!

Jogos NBA

mensagem postada em 09/10/2008 - 08:10:49hs

Pessoal no link abaixo vocês verão todos os jogos do Orlando Magic para a temporada 2008/2009 e também os tickets que o Ronaldo vende.
Comprei com ele para assistir Orlando Magic x Cleveland Cavaliers dia 29/01/09 e foi o melhor preço que achei.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/index2.html?index.html&1

mensagem postada em 09/10/2008 - 07:10:54hs

Isa,
os preços vc vê no site do Ronaldo. Clica aí na coluna Patrocinadores e lá tem um link no site dele do Orlando Magic.
Os preços vão de 27,00 a 80,00 e te digo que são os mais baratos na Internet. Eu já comprei o meu do Magic x Lakers (20/12)!!! Bjos!

ALEX B

mensagem postada em 08/10/2008 - 10:10:43hs

Oi menino!
Tô sumidinha,né???É a correria,nem te conto
Adoreiiiiiii a ideia de podermos nos encontrar no jogo tambem...sò precisamos resolver o dia...Estou a disposição,qualquer um deles...mas precisamos decidir hein!!!
Você já esta por dentro dos preços dos jogos??Se tiver me passe plase...já perguntei algumas vezes ao rapaz que vende neste tópico e nada de obter respostas...
Flávia, vamos marcar mesmo hein!!!

Beijão em voces,
Isa

FláviaA

mensagem postada em 08/10/2008 - 02:10:33hs

Ainda não fechei meu roteiro. Por isso, estou na dúvida entre os jogos do dia 27 ou 29/01. Provavelmente, será o dia 29. Podemos marcar sim de nos encontrar e montar uma grande festa brasileira e torcer pelo Varejão.

O problema é que estaremos torcendo contra o time da casa....rsrs!

Abraço,

Jogo do Cleveland 29/01

mensagem postada em 08/10/2008 - 11:10:24hs

Olá Alexandre e Isa,

Já comprei os meus ingressos para ver o meu conterrâneo ( sou de Vitória ES) Anderson Varejão.
Vamos combinar de nos encontrarmos por lá?
Vou com a minha familia, meus filhos, um grupo de 7 pessoas.
Abraços,
Flávia

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.