Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Allure of the sea

mensagem postada em 03/07/2013 - 09:07:46hs

Olá! Iremos fazer este cruzeiro no final de outubro/iniciada novembro.

Gostaria de ouvir as opiniões de vcs sobre qual itinerário é melhor/mais bonito: Caribe Leste ou Oeste?

Irei com minha filha de 3 anos. Acham viável essa viagem nessa idade?

Agradeço quem puder ajudar!!! (mensagem de Fernanda Martins)

Olá Fernanda!
Fomos ano passado e levamos as cçs, na época eles estavam, o menino com 7 anos e a menina de 1 ano e 3 meses.
Foi simplesmente maravilhoso. É o que resume este navio.
Sobre o itinerário, só alguém que já tenha tido o prazer de fazer os dois roteiros para te responder.
Bom, eu fiz o de Cozumel, Haiti e Jamaica. O porto que menos curti foi Jamaica. Mas, até ficar no navio e não descer no porto já vale a pena!
O navio é uma coisa de grande e qdo desembarcamos nos demos conta que não conhecemos e nem fizemos tudo que tinhamos direito!

Com relação a fazer este roteiro com cça pequena achei perfeito. Até pq no navio inclusive tem a nursery, aonde deixamos a nossa pequena duas ou três vezes à noite para curtir um show ou um jantar a dois! Não precisa ficar preocupada com a segurança ou se a criaça está sendo bem cuidada, pq eles são extremamente profissionais.
Além das várias atrações oferecidas pelo navio para cçs de todas as idades. Shows, tarde do circo, o próprio carrossel, personagens, paradas, sem falar na área molhada muito colorida e perfeita para a entreter por horas nossos pequenos!
A alimentaçao é variada, dá para eles comerem direitinho. O serviço é excelente.

Recomendo! E na minha opiniao, como vc pode perceber, o itinerário é só um detalhe! Vc vai querer voltar mesmo... eu já não vejo a hora de fazermos novamente!

Res: Allure of the sea

mensagem postada em 04/07/2013 - 07:07:28hs

Olá! Iremos fazer este cruzeiro no final de outubro/iniciada novembro.

Gostaria de ouvir as opiniões de vcs sobre qual itinerário é melhor/mais bonito: Caribe Leste ou Oeste?

Irei com minha filha de 3 anos. Acham viável essa viagem nessa idade?

Agradeço quem puder ajudar!!! (mensagem de Fernanda Martins)

Fernanda,

Como coloquei em posts anteriores, eu fiz um cruzeiro no em Dez/12 pelo Caribe Oeste com o Allure. Meu filho na época tinha 9 anos. Foi o meu primeiro cruzeiro e, apesar de ter todas as dicas possíveis de familiares que já foram diversas vezes e visto vídeos sobre o navio, realmente só indo para se ter uma idéia da dimensão do que é aquilo lá. O Allure hoje é o maior navio do mundo, então tudo lá é super dimensionado.
Quanto ao itinerário eu recomendaria o Oeste (Haiti/Jamaica/Cozumel), mas isto é opinião pessoal. No Haiti o navio aporta em Falmouth (privativa da Royal) que é uma parte da ilha do Haiti. Lá, se vc tiver a oportunidade, de manhã (lá pelas 08:00) vc vai ver os funcionários do navio levando as comidas para a Ilha. Vc não paga nada por isto. O Almoço é grátis. Tem alguns passeios, tipo, tirolesa, briquedos aquáticos, jetski, caiaque... mas isso é bom reservar com antecedência. Pode ser feito dentro do navio no 5º andar - Na Promedade. Na Jamaica eu não fiz passeio, só desci pra dizer que fui na Jamaica. Mas tem algums passeios legais. Como eu tinha feito Haiti no dia anterior estava querendo curtir o navio e as piscinas. Em Cozumel eu fiz o nado com os golfinhos. Pra criança vale a pena...adultos também curtem muito pois é uma experiência muito legal. Fiz a reserva no dia anterior no navio. $99 por pessoa. Criança é o mesmo preço.

Sempre tem diversão garantida para crianças, apesar de ter apenas 3 anos, os pais sempre vão curtir com seus filhos.... sempre vale a pena. Tem locais específicos para crianças de diversas idades. Dentro do site vc consegue ver isso.

Bem acho que consegui resumir +/- o que eu passei nessa viagem. Agora em Agosto vou de novo, sendo que vou com o Oasis, mas também fazer o mesmo itinerário.

Abraços.

Gustavo

Disney Fantasy

mensagem postada em 04/07/2013 - 08:07:39hs

Como disse nos relatos, fiz a primeira parte da lua de mel a bordo do Disney Fantasy 7 days, Caribe,no final de Abril. MELHOR ESCOLHA DA VIDA!

Não sei se posso por o link do meu blog aqui,mas fiz posts detalhados sobre o navio, as comidas e td mais...mas aqui está um vídeo do casalzinho feliz em alto mar!

Res: Res: Allure of the sea

mensagem postada em 04/07/2013 - 09:07:50hs

Gustavo, ja tinha lido seu relato lá atras, muito bom!

Eu vejo todos falando muito bem dos cruzeiros da Disney, mas eu quero mesmo o Allure, rsrs.

Agradeço as dicas e a opinião sobre qual "lado" ir. Sobre o tipo de cabine, o que recomenda? To com medo da sacada pela minha filha, apesar de querer muito fechar essa...

Res: Res: Res: Allure of the sea

mensagem postada em 04/07/2013 - 09:07:00hs

Gustavo, ja tinha lido seu relato lá atras, muito bom!

Eu vejo todos falando muito bem dos cruzeiros da Disney, mas eu quero mesmo o Allure, rsrs.

Agradeço as dicas e a opinião sobre qual "lado" ir. Sobre o tipo de cabine, o que recomenda? To com medo da sacada pela minha filha, apesar de querer muito fechar essa...

(mensagem de Fernanda Martins)

Oi Fernanda,

Eu imagino que o cruzeiro da Disney deve ser muito bom, mas com relação a custo-benefício o do Allure ainda vale mais a pena... de novo, isto é opinião pessoal. Como relação ao tipo de cabine vai depender do teu orçamento e quanto esteja disposta a gastar. No Allure, como eu fui pela primeira vez, fiquei em uma cabine interna (aquela que não tem janela). Como minha sogra estava junto, ficamos em duas cabines (eu e minha esposa numa e meu filho e minha sogra na outra). De certa forma foi até melhor, sendo que cada cabine comporta no máximo 4 hóspedes, mas no dia-a-dia fica meio complicado pois é um banheiro apenas e sem contar com as malas. Quando fomos já tínhamos ido nos parques e o cruzeiro era a segunda etapa da viagem, com isto estávamos com muitas malas, mas como temos conhecidos que moram em Orlando deixamos 5 malas na casa dele e só fomos com as malas que usaríamos no navio. As malas (2) ficavam embaixo das camas e uma em cima do sofá.
Depois, vimos que a o quarto servia muito mais pra dormir e trocar de roupa do que outra coisa. Nosso descanso durante o dia era nas piscinas, jacuzis... Quase todos os dias eu ia à academia... eu que academia... dá banho em muitas das melhores que temos em terra firme.
Agora iremos ficar em cabine por varanda. Não é porque o dinheiro está sobrando não (rsrsrs) mas foi por falta de opção mesmo (eu só ia tirar férias em fev/14) mas tive que antecipar e nisso quando fui escolher a cabine já não tinha a interna e nem com janela.. só com varanda mesmo. Mas o importante é aproveitar.
Quanto à sacada a varanda tem porta que pode ser trancada e como ela tem apenas 3 anos não terá altura e força para abrir e sem contar que o olhar dos pais também ajudam nessa segurança. Se puder pegar essa com varanda acho que vale a pena.

Uma pergunta é o primeiro cruzeiro de vcs? Vcs são de que cidade?

Com relação ao clima essa época é uma ótima época... Em Dez estava quente lá no caribe... outubro deve ser mais... eu vou pegar agora em Agosto um clima muito quente.

Se precisar de mais alguma coisa, é só perguntar.

Abraços,

Gustavo

Res: Res: Res: Res: Allure of the sea

mensagem postada em 04/07/2013 - 09:07:33hs

Gustavo, somos do Paraná. Vamos apenas nos 3, eu e o marido e a filha com 3 anos. É nosso primeiro cruzeiro, há tempos que quero fazer este navio especificamente, mas das outras vezes que fomos, acabamos indo pra NY no lugar do cruzeiro (nao que eu goste menos... Amo! Rsrs).

Vc lembrou de outra grande duvida: ir primeiro ou depois de Orlando. Por mim, eu iria depois, pois deve ser ótimo para descansar. Mas o que fazer com as malas? Essa é a questão. Vamos chegar e voltar pro Brasil por Miami. Conhece algum serviço de guarda de bagagens lá?

Existe um limite de bagagens que podemos levar no navio, ou o "único" limitador é o tamanho do quarto? Rsrs

Res: Res: Res: Res: Res: Allure of the sea

mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:55hs

Gustavo, somos do Paraná. Vamos apenas nos 3, eu e o marido e a filha com 3 anos. É nosso primeiro cruzeiro, há tempos que quero fazer este navio especificamente, mas das outras vezes que fomos, acabamos indo pra NY no lugar do cruzeiro (nao que eu goste menos... Amo! Rsrs).

Vc lembrou de outra grande duvida: ir primeiro ou depois de Orlando. Por mim, eu iria depois, pois deve ser ótimo para descansar. Mas o que fazer com as malas? Essa é a questão. Vamos chegar e voltar pro Brasil por Miami. Conhece algum serviço de guarda de bagagens lá?

Existe um limite de bagagens que podemos levar no navio, ou o "único" limitador é o tamanho do quarto? Rsrs

(mensagem de Fernanda Martins)

Oi Fernanda, que legal.... Eu já fui aí no Paraná... muito bonito. Somos do Rio de Janeiro.
Olha, vcs não vão se arrepender do cruzeiro. Vcs já viram os vídeos no youtube sobre o Allure?

Quanto às bagagens, veja o que peguei do site da Royal:

Bagagem

P: Quanto de bagagem eu posso levar a bordo?

R: Cada hóspede pode levar uma quantidade razoável de bagagem a bordo do navio. Entretanto, as companhias aéreas podem recusar o embarque de bagagem ou cobrar excesso de peso com base no tamanho, peso e quantidade de peças que se pretende embarcar na aeronave. Cada hóspede pode levar um máximo de 90 (noventa) quilos de bagagem. As malas devem estar devidamente etiquetadas e identificadas com as etiquetas auto-adesivas que serão entregues ao hóspede no momento do check-in no porto. Para auxiliar a identificação das malas no embarque e desembarque, recomenda-se que o hóspede coloque fitas e etiquetas próprias. As bagagens devem estar devidamente lacradas com cadeados de segurança. Itens valiosos ou importantes como medicamentos, jóias, peças frágeis, documentos importantes, câmeras fotográficas e filmadoras, computadores, entre outros, devem ser levados com o hóspede como bagagem de mão. Todas as bagagens serão fiscalizadas pelas autoridades federais nos portos, inclusive as bagagens de mão. Conforme normas internacionais de segurança, é proibido o embarque com utensílios cortantes, armas, entorpecentes, alimentos e bebidas (alcoólicas ou não). Caso algum hóspede esteja portando entorpecentes, as autoridades locais adotarão os procedimentos necessários. A equipe de segurança está autorizada a recolher as bebidas das bagagens, inclusive as de mão, e devolvê-las aos hóspedes apenas no final da viagem. Também fica proibido o ingresso no navio de equipamentos de som não autorizados, sob pena de apreensão até o encerramento do cruzeiro.

Quanto aos parques antes ou depois eu sugiro ir antes do cruzeiro, pois vcs poderão descansar no navio. Fizemos isso. Chegamos no dia 04-dez e no dia 16 fomos de carro de Orlando e deixamos em Fort Lauderdale. O navio voltou no dia 23 e pegamos um carro para ir de volta para Orlando. Pegamos as malas na casa desse nosso amigo e no dia 24 voltamos para o Rio. Só faltou o Papai Noel dentro do avião.

Quanto a algum lugar para guardar malas em Orlando eu mandei um whatsapp para esse meu amigo pra ele ver lá em Orlando. Ele vai ver.

Coloca no site de busca: Guarda Malas Orlando.

Se durante a sua permanencia em Orlando, Florida você planejar um cruzeiro maritimo pelas ilhas do Caribe ou Bahamas, nós recolheremos suas malas no hotel, e cuidaremos delas até a sua volta a Orlando, quando as retornaremos ao hotel, observando o dia e hora do seu retorno, previamente estabelecidos por você.

Taxa de Armazenamento para malas de ate 32kg cada. Cobraremos uma taxa fixa de $5.00 por cada mala ou pacote por dia.

Caso seja mais conveniente para você que apanhemos as suas malas no hotel e a retornemos ao mesmo hotel aonde esta hospedado, ou enderecos residenciais em Orlando e Kissimmee, cobraremos uma taxa adicional por manuseio e entrega, no valor de $15.00 por volume.

No google vc consegue outros lugares para guardar mala

Acho que respondi tudo. Se faltou alguma coisa, me desculpe.. Pode perguntar de novo.

Ah, troquei a foto pra vc ver a gente atrás do navio.

Abracos

Gustavo

Fernanda: Res: Allure of the sea

mensagem postada em 05/07/2013 - 07:07:06hs

Desculpe me intrometer, mas também tive a mesma dúvida sobre onde guardar as malas para o cruzeiro que vou fazer em dezembro. Uma ótima solução que encontrei foi a empresa Shopping Express, do Sr. Antonio Crescenti. O link para o site dele está aí do lado. No site já tem uma tabela com os preços para armazenamento das malas. E ele leva e traz no hotel.

Abs, Denise

Sobre as bebidas alcoolicas no allures

mensagem postada em 07/07/2013 - 12:07:37hs

Se possivel, queria uma dica de vcs... vou fazer o cruzeiro do allures em dezembro e ja li quase todos os comentários sobre os cruzeiros, mas não vi nenhum comentário sobre os pacotes de bebidas alcoolicas. vcs poderiam me falar de valores desses pacotes?

Res: Sobre as bebidas alcoolicas no allures

mensagem postada em 07/07/2013 - 01:07:15hs

Oi Alexandre!
Fiz o Allure of the Seas em março e as bebidas alcoólicas funcionam assim, eles cobram por um pacote que inclui todo tipo de bebida alcoólica, eu não me lembro o valor exato mas é algo em torno de 300,00 doláres, por pessoa! Mas o principal e que quando você fecha o pacote todas as pessoas que estão na sua cabine devem fazer também! Por um exemplo se você estiver com a sua esposa você tem que pagar um e ela outro! Esse é uma regra! Espero ter ajudado, qualquer dúvida e só me perguntar...

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.