Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Yedda

mensagem postada em 12/08/2010 - 06:08:07hs

Olá, fiz esse cruzeiro em dez/2009 pelo Discovery
Cruise Line, não sei se é o mesmo que estamos
falando, mas se for vou te contar o meu caso. Me
arrependi pelo navio não pelo lugar, pois lá é um
paraíso. O navio é pequeno e velho, o mar ainda
estava agitado e não conseguíamos ficar em pé, tinha
gente passando mal pra tudo quanto é lado, se eu
fosse
vc pagava um pouquinho a mais e fazia o cruzeiro de 3
dias acredito que seja pela empresa Norweigan (acho
que é assim que escreve). A viagem é muito cansativa,
vc fica mais dentro do navio do que em terra, só dá
pra ver um pouco da praia, passear num shopping
pequeno e aberto e depois volta para o navio, são 5
horas pra ir e 5 pra voltar.
Bjs

Majesty of the Seas

mensagem postada em 14/07/2010 - 04:07:45hs

Estamos indo no Majesty em outubro num grupo de 22 pessoas, nesse roteiro básico de 3 noites.
Estava vendo o que fazer em Nassau e vi o Atlantis resort. Vi que tem um parque aquático mas a única informação que eu achei é que esse parque é para os hóspedes e abrem para o público dependendo da disponibilidade. Alguém saberia me informar a respeito desse parque, porque gostaríamos de ir. Ah, e se alguém tem idéia de valor.
Uma dica: Pagamos um transfer da própria Royal que nos pegará no aeroporto e nos levará de volta para o aeroporto para assim pegarmos nossos carros e seguirmos para Orlando.

Obrigadinha desde já,

Majesty of The Seas

mensagem postada em 11/07/2010 - 08:07:27hs

Olá Mary,

Em maio de 2009 fiz com meu esposo e um casal de amigos esse roteiro saindo de Miami passando por Bahamas, Cococay e Keywest. Gostamos muito. Todas as refeições no navio estão incluídas. Você precisa prestar atenção apenas nas refeições nos bares do navio que são pagas. Quanto às bebidas, refri-vinho-cerveja-whiski, são pagas. Porém existem pacotes pré pagos em que você pode beber à vontade, desde que adquiridos tais pacotes. Água, limonada com muito açúcar é livre, o dia todo. O navio é ótimo, tudo de bom. Se for, aproveite...

Hevelyn

Majesty of Seas

mensagem postada em 11/07/2010 - 07:07:24hs

Colegas,
Alguém já foi nesse navio para as Bahamas saindo de Miami?
Fiquei interessada em fazer em janeiro próximo. No site da empresa diz que algumas refeições estam inclusas, mas não diz quais.
O que está incluso?
O melhor preço é direto pelo site da empresa mesmo?
Obrigada

estacionamento no Porto.

mensagem postada em 14/06/2010 - 06:06:34hs

A forma mais economica para quem estara indo para um cruzeiro e estara de carro e devolver o carro e retirar outro na volta do cruzeiro.
A locadora lhe leva de volta ao porto e lhe levara do Porto para o aeroporto para retirada do carro.
Mais o mais p
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

estacionamento no porto

mensagem postada em 13/06/2010 - 05:06:09hs

Olá!
Vamos para Florida em dezembro de 2010 e faremos um cruzeiro de 4 noites pela Carnival e depois iremos para Orlando. Gostaria de saner se alguem sabe o preço do estacionamento no porto, ou se conhece algum Hotel que disponha do serviço de deixar o carro lá enquanto estamos no cruzeiro.
Muito Obrigada
Patricia

reservas de cruzeiros no ano novo.

mensagem postada em 05/06/2010 - 09:06:46hs

Ainda tem disppnibilidade.

Disney Magic® 5-Night Holiday Cruise
Sail Date: December 29, 2010

Wednesday Port Canaveral
Thursday Castaway Cay
Friday Nassau, Bahamas
Saturday At Sea
Sunday Castaway Cay
Monday Port Canaveral
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Almir

mensagem postada em 04/06/2010 - 08:06:13hs

Também sou apaixonada por Cruzeiros, já fiz três, mas todos no Brasil. Tinha ficado em dúvida entre o Freedom e o Oasis, mas acabei optando pelo Freedom, pois as paradas eram mais longas e apesar do Oasis ser o maior do mundo, percebi que na verdade os dois navios oferecem praticamente as mesmas opções de lazer.

Que bom que vc achou o freedom mais aconchegante, tinha medo de não ter feito a escolha correta. A viagem esta marcada para setembro, pois será minha lua de mel, como comprei com 1 ano e meio de antecedência, paguei muito barato.

As paradas serão em Cococay- Bahamas, Charlotte Amalie - St. Thomas e Philipsburg - St. Maarten , já esteve nestes lugares?Outra pergunta, vc chegou a ir no cassino do Freedom?

Eu fiquei sabendo que no cassino do Oasis tem torneio de pôquer, sabe me dizer se no Freedom também tem? Queria seus roteiros, deixei meu e-mail no tópico “Recados e bate papo”.

Para karla Caracas

mensagem postada em 04/06/2010 - 08:06:04hs

Ola Karla,

Mande um email para nos do Orlando Tickets Online.
orlandoticketsonline.com.br
Oferecemos todos os servicos,hotel,aluguel de carros,tickets para as atracoes e informacoes que voce precisa.
Temos tambem cruzeiros com todas as companias,
Disney, Royal Caribbean, Carnival etc.
Nosso email:
mcoservices@aol.com
Um abraco,
Simone Esteves
orlandoticketsonline.net

Para Márcio Lima Moreira

mensagem postada em 04/06/2010 - 07:06:06hs

Ola Marcio,

Envie o seu email para nos com as suas duvidas e
terei o maior prazer em ajuda-lo.
Procurei o seu e-mail no"Recados e Bate Papo" mas nao encontrei.
Nosso email:
mcoservices@aol.com
Temos roteiros e cruzeiros para todos os gostos !
Um abraco,
Simone Esteves
orlandoticktsonline.net

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.