Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Majesty of The Seas

mensagem postada em 07/09/2010 - 08:09:16hs

Embarcarei em janeiro rumo ao Caribe.
Gostaria de saber como funciona a questão de malas (apto quadruplo), há limite de peso ? como irei acomodar 04 malas grandes em uma cabine apertada?

Agradeço a quem já passou por situação semelhante e possa ajudar.
Júlia

Sandra Martins - Help!!!

mensagem postada em 03/09/2010 - 04:09:24hs

Sandra,

É um roteiro legal, mas sou suspeito para falar, eu adoro fazer cruzeiros.

Sobre o terno, posso dizer que muita gente vai de terno e vestidos longos, mas apesar de ser uma regra, alguns não usam, simples assim, mas acho que você tem que se sentir bem.

Roberto Marchioni

Help!!!

mensagem postada em 02/09/2010 - 05:09:53hs

Vou esse mes ,embarco dia 20 e desembarco dia 24.Vamos a Key West, Nassau e a ilha da Royal Caribean. Alguém que já tenha feito desse tipo de cruzeiro poderia me dar umas dicas? Por ex: Meu marido terá que levar terno? Qual o tipo de roupa que precisaremos? Além de nunca termos feito cruzeiro,ainda há o problema de que não gostamos de levar as malas cheias.
Toda ajuda será ótima, obrigada!

Estacionamento em Porto Canaveral

mensagem postada em 22/08/2010 - 11:08:34hs

Olá Luciana e Amanda,

meu embarque é em outubro, desta forma creio que o relato da Amanda em seu retorno será bastante interessante e esclarecedor. Tomara alguém ainda possa dar dicas boas antes de sua viagem.

Ao voltar também farei o relatório de todas as dicas possíveis, não só do estacionamento mas de tudo, ok!

Abraços,
Mauro.

Então somos três!

mensagem postada em 22/08/2010 - 08:08:15hs

Pois é, eu tb vou fazer o mesmo roteiro. E tb gostaria de saber mais sobre o estacionamento... Não estava pensando em deixar as malas vazias no carro, mas vou ver lá como funciona este estacionamento.
Bom, minha viagem está mais próxima, embarco no navio dia 05/09. Se ninguém nos responder, na volta posto aqui minhas impressões, ok?!
Abraços

Port Canaveral

mensagem postada em 22/08/2010 - 03:08:37hs

No meu roteiro incluí um cruzeiro de 3 noites no Disney Wonder. Estarei com carro alugado e terei que deixá-lo no estacionamento em Porto Canaveral, já vi que terei um custo de US$ 45.00 por este período. A minha dúvida é quanto à segurança deste estacionamento, não pretendo deixar nada no carro, apenas umas 3 ou 4 malas vazias. Alguém poderia dar alguma dica ou relatar algo a respeito?

O embarque para cruzeiros Disney é no terminal A, alguma recomendação de estacionamento específico
ao chegar de Orlando?

Marcelo

mensagem postada em 20/08/2010 - 11:08:12hs

Em breve poderia opinar!! Pois embarco em 15/10 nesse mesmo cruzeiro pelo Norwegian Sky para Bahamas. Tbm comprei a viagem de 03 noites!!! E já estou com o Check in e o edoc pronto só aguardando o grande dia!!!

Abraços
Cris

Driana

mensagem postada em 17/08/2010 - 05:08:08hs

Só tenho uma dúvida.
Vc paga o dia no Atlantis e pode nadar com os golfinhos, ir no parque aquático e aproveitar a praia?

Dá para pagar separado, tipo só o parque aquático?

Eu tenho que pagar no navio ou posso deixar para pagar na porta do hotel?

Agradeço pelas dicas desde já,

Majesty of the seas

mensagem postada em 17/08/2010 - 01:08:40hs

Para quem vai fazer o roteiro Bahamas,Cococay e Key West já fiz e até hoje de todos os passeios que já fiz orlando,california,etc... esse foi o melhor de todos!Nas Bahamas recomendo um dia no Atlantis que é
maravilhoso no próprio navio voCÊ pode pagar o day use tem nadando com os golfinhos e/ou um dia no hotel não é barato mas é imperdível vale qualquer dólar gasto não perca! Em Cococay você se sentirá como nos filmes a ilha é um espetáculo!Key West é uma graça vale a pena andar e conhecer a cidade mas tem um passeio muito bom para a ilha de tortuga não fiz mas dizem que é ótimo.Peguei dias lindos sem uma nuvem no céu torço para que voçês tb peguem é inesquecívellllllllll!!!!!!!!!!!!Ah,nadar com os golfinhos é íncrível!

Yedda

mensagem postada em 12/08/2010 - 06:08:07hs

Olá, fiz esse cruzeiro em dez/2009 pelo Discovery
Cruise Line, não sei se é o mesmo que estamos
falando, mas se for vou te contar o meu caso. Me
arrependi pelo navio não pelo lugar, pois lá é um
paraíso. O navio é pequeno e velho, o mar ainda
estava agitado e não conseguíamos ficar em pé, tinha
gente passando mal pra tudo quanto é lado, se eu
fosse
vc pagava um pouquinho a mais e fazia o cruzeiro de 3
dias acredito que seja pela empresa Norweigan (acho
que é assim que escreve). A viagem é muito cansativa,
vc fica mais dentro do navio do que em terra, só dá
pra ver um pouco da praia, passear num shopping
pequeno e aberto e depois volta para o navio, são 5
horas pra ir e 5 pra voltar.
Bjs

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.