Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniele / Lactose

mensagem postada em 07/01/2009 - 02:01:52hs

Olha só que coincidência. Eu navegando pelo orkut achei uma moça fazendo um relato sobre a viagem e comentou sobre um lugar que acho que é interessante pra você. Então lembrei do que você escreveu aqui e resolvi copiar e colar: (ah.. os relatos dela são em tempo real. Ela está postando todo dia..)

Logo cedo fomos no Whole Foods,q sup onde a maioria dos produtos e organica!Excelente!Se alguem tem algum problema c/ intolerancia a lactose la e o lugar certo p/ se encontrar tudo a base de soja!!

Caso tenha orkut e queira falar com a moça, segue:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9155357546358287990

comida na bagagem de mão

mensagem postada em 07/01/2009 - 12:01:15hs

Olá, pessoal
Acabamos de voltar de Orlando e tanto na ida como na volta, levei muita coisa de comer, como frutas( maçã), bolachas e salgadinhos, só separei os remédios líquidos (com receita médica), mas nem pediram e metais, passou tudo numa boa.

Danielle

mensagem postada em 06/01/2009 - 11:01:52hs

Oi Danielle, é muito bom poder agora estar passando a minha experiência. Olha, eu acho que eles não vão se importar com umas frutas secas em sua mala, nem em sua bolsa de mão. Eu fique tb com muito medo e não é esse stress todo. Eles vão passar suas malas e bolsas em um máquina de RX e se nada for suspeito, eles nem olham. Fique tranquila, leve sua comida e caso eles verifiquem suas malas e retirem as frutas, por ex, enfim.... tiraram, nada vai acontecer com vc, ok? A minha mãe na ida de Orlando para NY, ela esqueceu e deixou na mala de mão o shampoo e condicionador. Eles olharam pelo RX, não era permitido e retiraram. Ela foi chamada, sem nenhum pânico e disseram que ela não poderia levar. Só isso.

Fique tranquila. Leve a sua comida.na mala, para os parques, o máximo que pode acontecer e vc ter que deixar. Aproveita e curta muito os momentos que antecedem a ida... abs, Marta

ALERGIA

mensagem postada em 06/01/2009 - 07:01:35hs

Oi pessoal,
Estarei em Orlando na próxima semana e estou muito preocupado com a alimentação, pois meu irmão é alergico a alimentos com corante amarelo tartrazina e amarelo crepusculo (existentes em condimentos como caldo de galinha).
Gostaria de saber se alguem tem alguma dica quanto a restaurantes que fornecem alimentos preparados de forma mais natural(sem uso de corante).
Ou ainda se alguem sabe como poderei obter mais informações sobre a preparação de alimentos em Orlando, já que é muito comum o uso de condimentos lá.

Obrigado

Feijão - Familia soares

mensagem postada em 06/01/2009 - 10:01:41hs

A marca do feijão em lata é GOYA . Bem gostosiho . Achamos no Publix e no Walmart .Só re-temperávamos com um poquinho de alho em pó aqucido no oleo /azeite e pronto ! As crianças amaram !!!
Alguem tb falou que queria levar leite em pó... Eu acho besteira pois no Walmart tem o Nido que é = ao Ninho e no supermercado brasileiro tem o Ninho ...
Qto a esquentar mamadeira nos parques eu não sei pq minha irmã não esquentou , mas parace que todos tem tipo um "baby center " onde tem tudo. O chato é que as vezes vcesta loge e tem que voltar tudo ... Acho que vale masis a pena levar aquelas bolsinhas térmicas com gel aquecido dentro ou gelado , dependendo da prefeência da criança...

mensagem postada em 06/01/2009 - 07:01:33hs

Oi Marta!
Obrigada pelas dicas! Vc tb levou comida na bagagem despachada? Estou tentada a levar umas frutinhas secas para me garantir.. será que eles não permitirão??!! Estou ansiosa para que chegue logo a hora! Com os relatos que estou lendo, a vontade só cresce, ainda que um pouco ansiosa devido a esta questão da alimentação!
Um grande abraço

Danielle

mensagem postada em 05/01/2009 - 09:01:17hs

Oi, Danielle, acabei de chegar de Orlando e não tive problemas em entrar com comidas nos parques. Levamos de tudo um pouco.. agua, refri, guloseimas e até sanduiches. Passamos pela revista e nada, mas vi gente com garrafa de agua barrada, vai entender!! Leve a sua alimentação e caso eles perguntem ou queiram barrar a entrada, explica que vc precisa de alimento especial, eu escutei uma senhora fazendo exatamente isso. Quanto à alimentação em Orlando, olha, a comida não é das melhores, mas eu vi no Wallmart, publix e target comidas livres de lactose, só não sei se são boas. Nós fazíamos a nossa comida, jpa que ficamos em uma casa e jantamos 2x no Vitorio's - maravilhoso!!! Espero ter te ajudado. Ah, no avião não falaram nada...eu levei biscoitos na bolsa e outras besteiras por conta da minha filha e nada.. passamos muito tranquilos. abs.

Alimentação - Dicas

mensagem postada em 05/01/2009 - 05:01:52hs

Oi Pessoal,
viajo agora dia 18.01 para Miami - Orlando e sou alérgica à lactose. Tenho uma alimentação um pouco restrita devido a probleminhas gástricos, por isso estou meio temerosa com o que posso encontrar lá, já que meus amigos dizem que é muito pesada a comida... Gostaria de saber se posso levar algumas barrinhas de cereal, uma granola que estou acostumada e se posso levar alguma fruta (seca). Alguém teria uma lista dos alimentos permitidos??? E que tipos de frutas encontro lá??? Além disto gostaria de saber se no embarque é necessário declarar os alimentos levados???
Obrigada pessoal,
e boa viagem a todos que já estão indo!!

Fabio, Gustavo

mensagem postada em 04/01/2009 - 10:01:12hs

Olá,

O risco sempre existe quando eles querem "enxergar" algo nas malas.
Levo o leite de soja, sustagen da minha filha, na lata e nos saches ( em saco) e só ano passado, em LA que abriram e colocaram em um scanner, e em outra mala, tinha pó de café, farinha... que estava levando para amigos brasileiros e nada aconteceu.
No aeroporto de LA e de Miami, eles abriram as minhas malas por causa de uma pasta com panfletos dos parques e um livro. Disseram que, por estarem empilhados, o raio X leu como uma "massa" desconhecida, que poderia ser até explosivo. Sugeriram até que espalhasse os livros e panfletos no fundo da mala.
Vai entender??? E a mala com farinha, po de cafe, bombom garoto??? Nada aconteceu.
Já estou fazendo as minhas malas e em cada uma tem um leite em pó e um tupperware com Sustagen. Sempre tenho medo de extraviar a mala e ficar sem leite, aí, espalho tudo.
Levo o meu kit sobrevivência para a pequena: rosquinha de sal, mariola sem açucar e e biscoito de vento, coloco em uma caixa de sapato vazia, e o que sobra fica no hotel. Em uma das filas na Disneyland, umas crianças pequenas viram a minha filha comer, e eu ofereci, claro; elas amaram as guloseimas e até os pais experimentaram, e na troca, ofereceram Pringles para a minha filha. Foi até divertido!

Abraços,
Flávia

Gustavo

mensagem postada em 04/01/2009 - 09:01:13hs

Olá,

Pode levar este alimentos sim, mas sugiro que leve as embalagens ainda fechadas.

Alguns produtos vc acha por lá, mas na ida sempre as malas vão vazias, então, por que arriscar??? Leve e se sobrar deixe por lá.

Flávia

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.