Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CRIS

mensagem postada em 27/07/2009 - 11:07:18hs

Oi Cris, legal saber das promoções, mas eu também não acordaria pra entrar em fila de madrugada não. Quero passar o feriado lá pra ver também como é, deve ser bem legal, já que é uma data tão comemorada lá. Obrigada, viu! Pelos comentários e pelas respostas. O que mais me procupava era mesmo o crowd level, e como eu já disse, você me aliviou muito com a informação de que é cehio especificamente no fim de semana do thanksgiving. Porque to indo com pessoas idosas e crianças, então parque cheio não dá!
beijos e obrigada mais uma vez

Marcos

mensagem postada em 26/07/2009 - 08:07:18hs

Oi Marcos
A temperatura em Agosto varia entre:
Minima de 23 e Maxima de 33 graus Centigrados.
Quanto as chuvas a previsao mostra o seguinte:
Junho......187 mm
Julho......182 mm
Agosto.....159 mm
Setembro...146 mm
Sao os quatro meses mais chuvosos do ano.
Eu gosto muito de ir em Setembro, e mesmo com as chuvas e uma "Capinha Plastica do Mickey" da para aproveitar bastante.

Clima em Agosto

mensagem postada em 26/07/2009 - 08:07:22hs

Oi pessoal, estamos querendo embarcar no dia 18/08 p/ Orlando, gostaríamos de saber se é uma época boa ou se é muito chuvosa, pois nosso receio é pegar dias chuvosos e atrapalhar nossos passeios.
Poderiam nos ajudar c/ as informações?
Um abraço,

Marcos

CRIS

mensagem postada em 24/07/2009 - 08:07:59hs

Oi Cris! Nossa! Obrigada mesmo pela dica! Que bom que você já foi... ano passado fui em novembro, mas voltei dia 16,ai esse ano quero passar o thanksgiving, quero ver como é e quero também pegar as promoções!!!! Mas fiquei muito preocupada com a lotação. Bom saber que é especificamente o fim de semana, ai nem preciso ir a parques, posso ir antes. O que vc achou das promoções, vale a pena de verdade?

Antonio

mensagem postada em 23/07/2009 - 10:07:53hs

Oi Antonio, obrigada pelas informações do level em novembro, se não fosse incomodo pra vc, queria saber se poderia me passar o level para as ultimos 10 dias de outubro. E se seria possivel você enviar pra mim a tabela completa do mes de novembro... fiquei bem preocupada com o level 9 na ultima semana, a do thanksgiving.

Mais uma vez obrigada
Vivianne

Jane Beatriz

mensagem postada em 22/07/2009 - 05:07:11hs

Oi Jane
Eu pessoalmente gosto muito do mes de Abril.
a temperatura fica em torno de min.16 max. 28
Como voces sao de lugar frio acho que vai dar para aproveitar.
Quanto a Gripe acho que esta mais facil voces trazrrem ela dai para ca, pois aqui quasae nao se fala mais da tal Gripe.
Obrigado pelos seus comentarios sobre meus Artigos

Antonio Crescenti

mensagem postada em 22/07/2009 - 04:07:20hs

Meu amigo, posso chama-lo assim? De tanto ler seus recados já me sinto amigona sua. Que maravilha morar em Orlando. Parabéns. É muito cheretice minha perguntar como vc foi parar ai?
Mas muito grata, aprecio muito suas sugestões.
Eu estava embarcando 22 de agosto, mas devido a gripe, que explodiu aqui no Brasil, resolvemos adiar para abril ou maio de 2010. Minha filha já perderia 10 dias de aula e as escolas estão deixando de quarentena + 10 dias quem chega de lugares onde tem a gripe, então a perda é de 20 dias. Muito arriscado perder o ano.
Eu já fui em abril e é linda a primavera, os parques floridos e o clima agradável. Mas, gostaríamos de conhecer e aproveitar o Aquatica. Acho que é muito frio para um parque aquático, não?
Sei que suas respostas são rapidíssimas. Se puder me ajudar, agradeço muito.
Um abraço.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 22/07/2009 - 09:07:56hs

Bom dia. E ontem eu estive lendo sua matéria sobre morar em Orlando e me emocionei. Um abraço e toda felicidade do mundo.
E qto a furacões em 2009, acompanho sempre o site do National Hurricane Center e notei que este ano a temporada será fraca, graças a Deus! Em 2005 pegamos o Rita (após o Katrina).
O site para quem quiser conhecer é http://www.nhc.noaa.gov/

Level - outro site

mensagem postada em 20/07/2009 - 09:07:57hs

Descobri outro site interessante que comenta sobre os levels. Tem para o ano todo.
http://www.plan-a-magical-vacation.com/disney-crowd-level.html
Espero que tenha sido útil da mesma forma que o VPO tem sido para mim!

Antonio

mensagem postada em 19/07/2009 - 04:07:20hs

Confundi na solicitação do level de lotação dos parques. Pedi fevereiro, erradamente, porque minha viagem é em janeiro. Desculpa,tá!!! Podes então enviar a de janeiro? Vou deixar meu e-mail em Recados e Bate-papo, pois é claro que desejo receber dicas tuas, além das que já obtenho aqui.
Gizella

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.