Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Reserva BOG

mensagem postada em 18/09/2014 - 06:09:26hs

Pessoas me ajudem, não estou entendendo como fazer a reserva para o BOG, agora é com FastPass? Não é mais no site da Disney? Ano passado reservei o Chef Mickey´s pelo site mudou alguma coisa?

obrigada

BOG - acho que é assim.

mensagem postada em 18/09/2014 - 11:09:38hs

Precisamos deixar claro aqui, o BOG para jantar é pelo MyDisney Experience e é Table Service, para o almoço é feito no site https://beourguestlunch.disney.go.com e servido quickservice... Pelo menos é o que eu sei até aqui.

Res: BOG - acho que é assim.

mensagem postada em 19/09/2014 - 09:09:08hs

O problema é que pede o Reservation ID, ou seja, só pra quem ficará hospedado.

Precisamos deixar claro aqui, o BOG para jantar é pelo MyDisney Experience e é Table Service, para o almoço é feito no site https://beourguestlunch.disney.go.com e servido quickservice... Pelo menos é o que eu sei até aqui.

(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Res: BOG - acho que é assim.

mensagem postada em 19/09/2014 - 01:09:47hs

Jorge,

Para os demais, tem o fastpass em papel, distribuído no próprio parque, no restaurante.
Be Our Guest - new standby police

O problema é que pede o Reservation ID, ou seja, só pra quem ficará hospedado.

(mensagem de Jorge Francisco B de Melo)

Res: Tem personagem no Grand Floridian Café???

mensagem postada em 27/09/2014 - 11:09:10hs

Olá VPOS
Alguém sabe me informar se no almoço do Grand Floridian Café tem personagens, no site não indica que tenha, porém nos comentários do Tripadvisor as pessoas falam em personagem....
(mensagem de MONICA MACHADO)

Olá Monica. Não tem personagem não. Acho que essa pessoa do Tripadvisor trocou as bolas...rs. De qualquer forma, é um excelente restaurante pra se conhecer.

Res: Tem personagem no Grand Floridian Café???

mensagem postada em 27/09/2014 - 11:09:38hs

Acho que a confusão se dá devido ao 1900 Park Fare, que fica também no Grand Floridian Resort, ter personagens como Mary Poppins, Alice, Chapeleiro Maluco e turma do Pooh.
Mas o Grand Floridian Café não tem mesmo!

Consegui almoco BOG

mensagem postada em 04/10/2014 - 08:10:29hs

Valeu a todos, as dicas funcionaram. Consegui reservar o FastPass+ para almoço no Be Our Guest

Hoje, 28 dias da data que eu gostaria de reservar, ele libera os horários para agendar.

Show de Buela!

Res: Consegui almoco BOG

mensagem postada em 04/10/2014 - 12:10:34hs

Valeu a todos, as dicas funcionaram. Consegui reservar o FastPass+ para almoço no Be Our Guest

Hoje, 28 dias da data que eu gostaria de reservar, ele libera os horários para agendar.

Show de Buela!

O FastPass+ para o almoço no Be Our Guest está disponível para reservas somente para quem vai se hospedar nos hotéis Disney?

FastPass Be Our Guest

mensagem postada em 04/11/2014 - 09:11:07hs

Bom dia pessoal!

Estou muito feliz hoje porque consegui marcar meus FastPass para almoçar no Be Our Guest, os horários só apareceram para mim a partir de 27 dias da data em que eu queria ir ao restaurante e não da data do check in como é nos outros FastPass para hóspedes. Marquei a opção Expedited Arrival, porque no Direct to Table temos que escolher a refeição com antecedência e como estaremos em 6 pessoas não tenho como escolher a refeição de todos.
Boa sorte a todos!

Res: Consegui almoco BOG

mensagem postada em 04/11/2014 - 09:11:53hs

Sim Jaqueline, esses agendados com antecedência são só para hóspedes, mas sei que a partir das 10 hs diretamente no restaurante eles distribuem FastPass disponíveis para almoço.

Show de Buela!

O FastPass+ para o almoço no Be Our Guest está disponível para reservas somente para quem vai se hospedar nos hotéis Disney?
(mensagem de JAQUELINE MEIRA DE SOUZA)

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)