Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

NBA

mensagem postada em 06/11/2008 - 01:11:39hs

Ingressos para NBA.
O valor do hampton ate o estadio de taxi custar em torno de $25.00 a $30.00 somente a ida a volta mais ou menos o mesmo...
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets
www.orlandotickets.com.br

Ronaldo

mensagem postada em 06/11/2008 - 09:11:25hs

Aproveitando sua boa vontade, se puder responda-me:

Você tem idéia de quanto saíra o taxi do Hampton Inn South of Universal para a Amway Arena. Ja comprei ingressos contigo para o jogo contra o Toronto, dia 18/11.

Raphael

NBA no dia 25 de dezembro

mensagem postada em 06/11/2008 - 02:11:22hs

Para os interesados no jogo do dia 25 de dezembro recomendo que facam a compra dos ingressos o mais rapido possivel.
O jogo sera ao meio dia com isso ainda dara tempo de ir ao parque da tarde para a noite pois nesta noite os parques fecham muito tarde.
Um Grande abraco.
Go Magic!!!!!!!
Ronaldo esteves

jogos de Basquete.

mensagem postada em 05/11/2008 - 12:11:43hs

Boa noite Juliana.
O taxi ida e volta dara mais ou menos $120.00.
Veja com o Edio da Zoom Transportation que e um dos patrocinadores do site quanto custaria para leva-la ate o estadio..
Mais nao deixe de ir pois vale a pena.
Se nao comprou os ingressos e so nos passar um email.
mcoservices@aol.com
Um abraco.
Ronaldo esteves

ingressos de nba

mensagem postada em 05/11/2008 - 12:11:51hs

Ingressos para os Jogos do NBA .

Ingressos para o do dia 20 de dezembro com o Lakers...Ja estao todos vendidos.No
Nos ainda temos alguns guarados para caso alguem deseje ir neste jogo e a configuracao que temos e 3 juntos na 106 - 3 juntos na 117 - 3 juntos em cima e um sozinho em baixo...Estes ingressos serao vendidos para os primeiros que solicitarem.
No dia 25 de dezembro ( Natal )tem um excelente jogo e sera ao meio dia..
Para os que nao conseguirem o do dia 20 poderao ir no dia 25.. Tambem tem um jogo no dia 22 de dezembro.
Reservem seus ingressos o mais rapido.
Um abraco.
Ronaldo esteves

Douglas

mensagem postada em 27/10/2008 - 10:10:27hs

Sobre sua questão da camera fotográfica:

É permitido sim e na verdade é muito aconselhável que leve para registrar os momentos únicos que cada partida lhe proporciona!

Nosso amigo Ronaldo Esteves da Orlando Tickets Online tem sempre os melhores preços além do atendimento em português.

Mande um email para ele em mcoservices@aol.com que certamente lhe dará todas as informações que precisa!

Abraço,
Frank Cavaliere
info@deliverymaster.com.br

Jogos de basquete

mensagem postada em 26/10/2008 - 11:10:22hs

Para os que desejam ir ao jogo do lakers ou Boston ou Cavalier recomendo que facam suas solicitacoes esta semana estes tres jogos estao quase que totalmente esgotada as entradas....
Estamos reservando e enviando por email o seu E-Ticket...
Facam suas reservas o mais rapido...
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Estacionamento no Amway Arena

mensagem postada em 11/10/2008 - 04:10:51hs

Dúvida para quem já foi. Vou assistir ao jogo Orlando Magic x Portland em 10NOV. Imagino que exista a cobrança de estacionamento. Precisa ser comprado junto com os tickets? É fácil e seguro estacionar por lá?

Isa

mensagem postada em 11/10/2008 - 09:10:19hs

Fica tranquila Isa que é super simples! Eu entrei em contato com o Ronaldo que já me passou todas as coordenadas (preços, assentos...) Só não defini ainda se vou no jogo do dia 27 ou do dia 29.

Envie um e-mail para ele que vc receberá todas as coordenadas, ou então, me mande um e-mail que te explico!

Abraços e qualquer coisa grita!

Alex B

mensagem postada em 10/10/2008 - 11:10:46hs

Me ajuda, please...

Esse lugar que voce vai ficar é legal? Tem uma boa visibilidade???
Quanto custa??Como você vai comprar??
Estou perdidinha com relação a resolver esta minha ida ao jogo.
Espero poder contar com você...

Bjus e obrigada,
Isa Autran

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).