Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Roupas

mensagem postada em 25/04/2010 - 08:04:16hs

Alguem saberia se tem algum mall em que se encontra o maior numero de lojas de surf(billabong,quicksilver,etc),e de luxo(armani,abercrombie e hollister)ou eu teria que ir em varios?E como eu vou por roteiro,seria dificil a locomoçao?

DANIELLE PUZZOVIO

mensagem postada em 13/05/2010 - 08:05:20hs

Em Miami vc não terá muitas opções mas no caminho para Orlando não deixe de dar uma parada no Sawgrass Mills.
Em Orlando vc terá diversas opções com Premium, Prime, Lake Buena Vista Factory, Florida Mall e não se esqueça do Walmart.
Boas compras.

Elysangela Martins Silvano

mensagem postada em 20/05/2010 - 09:05:35hs

Eu tambeme estarei com minha familia nestes dias por la. Se vc quiser entrar em contato para derrepente trocarmos experiencias ou dividir as longas filas dos parques, sera um enorme prazer.

meu msn e email estão no tópico de recados e bate-papo.

Obrigado

MICHELEBEUX

mensagem postada em 27/05/2010 - 04:05:18hs

Cheguei agora de Orlando e achei que o Premium esta melhor que o Prime em relação a preços. O The Loop esta com um TJ Maxx recem inalgurada, tem Ross, JCPenney, Kohls e outras, vale a pena entrar no site e olhar todas. Fora outlets, Florida Mall e Millenium.

US 102 East

mensagem postada em 31/05/2010 - 09:05:13hs

Alguém ja fez compras da rodovia 192 east em Kissimmie nas lojas Marshalls e Bealls. Me disseram que nesta rodovia, que é a mesma do Medieval Times, tem também uma Nike store que vende mais barato do que no Premium e Prime.

Jose Alexandre - Nike na 192

mensagem postada em 01/06/2010 - 11:06:09hs

Há duas lojas da Nike na 192 e arredores.
Uma delas, chamada de Nike Factory Store é muito semelhante em matéria de produtos em relação às lojas do Prime e do Premium. Talvez um pouco maior e com um pouco mais de variedade de produtos pelo menor movimento.
Fica na 6149 W Irlo Bronson Meml Hwy (192).
A outra é a Nike Clearance Store, cujo endereço, embora não seja na 192 mesmo, o acesso é por ela. Fica além do marco 13. Não gosto muito, muita bugiganga, mas com sorte você poderá achar algo legal, mas muita sorte mesmo.
Fica na 2573 Old Vineland Road

MICHELEBEUX

mensagem postada em 03/06/2010 - 09:06:23hs

Acho que tem diferença de variedade sim, eu gosto do Walmart do Celebration, ou o da John Young,os dois são 24hs.
Quanto ao Aquatica, tentei dar só um mergulhinho no fim de semana,cheguei, olhei e dei meia volta, estava lotado, nos dias de semana é muito mais tranquilo.Perto da entrada tem o tanque, que ficam os golfinhos branco e preto, veja o horario que eles alimentam os bichinhos, pois é legal, da para ve-los bem, eles dão até uns pulinhos.

Daniela Parolin

mensagem postada em 03/06/2010 - 11:06:44hs

Olá Daniela,
Minha mulher gosta mais do Walmart da Kirkman Road, pois parece que é mais limpo e organizado que o da Jonh Young.
Notamos também que muitos itens que são oferecidos na internet não estão disponíveis nas lojas.
Particularmente prefiro o Target, mas como não funcionam 24 horas, vamos ao Walmart e nos esbaldamos.
Abraço.

Horário dos Shoppings no Ano Novo

mensagem postada em 13/06/2010 - 06:06:59hs

Olá!
Estarei em Orlando no natal e ano novo, e retorno para o Brasil dia 1/1 a noite e queria deixar este dia reservados para compras. Porém, estou com medo dos shoppings não abrirem neste dia, afinal, 1/1 é feriado mundial!
Alguem sabe me dizer se os shoppings abrem e o horário de funcionamento?
Muito obrigada,
Patricia

Patrícia

mensagem postada em 13/06/2010 - 06:06:13hs

Olá Patrícia,
fui em janeiro deste ano e os shoppings abriram sim no dia primeiro!!!
Lembro que fui no premium às 10h e estava vazio, porém o Florida Mall estava lotado e complicado de almoçar antes das 16h.Não lembro o horário de fechamento exato mas vc pode conferir nos sites dos malls mais perto do final do ano.
Mas durante os outros dias os outlets fecham às 23h e se vc conseguir não deixar apenas o dia primeiro para compras eu acharia mais conveniente,pq lá é uma perdição!!!rs...só um dia é pouco e provavelmente apesar deles funcionarem é capaz que fechem mais cedo.
abrçs
Eduardo

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".