Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: qual outlet ir??

mensagem postada em 11/03/2014 - 05:03:58hs

qual dos outlets é a melhor opçao para irmos nessa terca feira a tarde,em relacao aos preços, variedade de lojas e que sejam menos tumultuados??????

qual outlet ou shoping recomendam ir apos um dia na disney,e dois dias na universal,???? em relacao a fechamento de lojas,distancia dos parques em questao??

obrigado!!!
(mensagem de Peter)

Perto da Disney tem o Outlet Premium da Vineland Road. Fecha umas 22h ou mais, tem que conferir no site.

Dois outlets tranquilos de ir, mas longe dos parques, são o The Loop e o Outlet Marktetplace.

qual outlet ir??

mensagem postada em 11/03/2014 - 09:03:47hs

bom dia, eu e minha namorada chegaremos em orlando dia 25/03 as 11h,e pegaremos o carro que já esta alugado pela Sixt as 13h. nesse mesmo dia estou pensando em ir a algum outlet para compras,vamos levar pouca roupa daqui para aproveitar os preços de lá.

qual dos outlets é a melhor opçao para irmos nessa terca feira a tarde,em relacao aos preços, variedade de lojas e que sejam menos tumultuados??????

qual outlet ou shoping recomendam ir apos um dia na disney,e dois dias na universal,???? em relacao a fechamento de lojas,distancia dos parques em questao??

obrigado!!!

Res: Res: Res: Walmart-site

mensagem postada em 03/03/2014 - 04:03:00hs

Sim, foi feita uma unica compra e vieram 3 pacotes diferentes. Nao sei se sempre assim, mas comigo foi.

Fernanda vc comprou tudo junto e mandaram em pacotes diferentes? (mensagem de Márdhia)

Res: Walmart-site

mensagem postada em 03/03/2014 - 02:03:49hs

Já comprei pelo Walmart e vieram 3 pacotes (eram 3 itens diferentes).

Pessoal quero comprar umas coisas no site do Walmart para entregar no hotel. A minha dúvida é se eu comprar vários produtos numa só compra eles chegam tudo no mesmo pacote? pergunto, pois o hotel cobra $10 por pacote. (mensagem de Márdhia)

Walmart-site

mensagem postada em 03/03/2014 - 02:03:44hs

Pessoal quero comprar umas coisas no site do Walmart para entregar no hotel. A minha dúvida é se eu comprar vários produtos numa só compra eles chegam tudo no mesmo pacote? pergunto, pois o hotel cobra $10 por pacote.

Res: NORTH FACE + COLUMBIA + TIMBERLAND

mensagem postada em 19/02/2014 - 06:02:38hs

Boa tarde

Estou em Orlando, e fui na north face dos 2 outlet achei preço bem alto e poucas opções, comprei na columbia varias coisa com preço bom

Abraço

Ricardo

Alguem tem indicações dessas lojas por la?
Curto muito e gostaria de comprar principalmente na North Face. (mensagem de MARCIOFSANT)

Res: NORTH FACE + COLUMBIA + TIMBERLAND

mensagem postada em 11/02/2014 - 11:02:43hs

Alguem tem indicações dessas lojas por la?
Curto muito e gostaria de comprar principalmente na North Face. (mensagem de MARCIOFSANT)

Vc nunca veio para cá? Tem a Columbia e NF em Orlando e Miami.
Orlando tem no Premium aqui na Int drive. Assim como a Timberland.

No google tem tudo isso, só digitar lá que aparece...

https://www.google.com/#q=Timberland+Orlando

Res: Marcas - Quais valem mais a pena comprar lá?

mensagem postada em 11/02/2014 - 09:02:50hs

Amigos, sei que algumas marcas não tem tanta diferença e outras tem muita! Podem me ajudar a ter esta noção? (mensagem de Eduardo Faria)

Eduardo,

Não conheço nenhuma marca que não valha a pena comprar para seu uso aqui. Todas s!ao infinitamente muito mais baratas que no Brasil

Res: Res: Marcas - Quais valem mais a pena comprar lá?

mensagem postada em 10/02/2014 - 11:02:51hs

Voltei no sábado, meu filho tem 16 anos, adoramos as lojas da Vans, Tommy, Americam Eagle, Aeropostale, Gap, Hollyster, Rue 21, Asics, TJ Maxx e Ross.

Preços muito bons, calças jeans $20,00, camisetas a partir de $8,00, muitos descontos, mas tem que ir cedo e não repõem estoque todos os dias e as promoções mudam toda semana.

Na Gap achei blusas por $0,97!!!!!!

Res: Marcas - Quais valem mais a pena comprar lá?

mensagem postada em 10/02/2014 - 10:02:32hs

Eduardo, eu gosto de comprar P/Ralph Lauren, Tommy. Lacoste tambem é uma boa. Em termos de tenis, Adidas, Nike, etc, aí depende do seu gosto. Mas meu foco maior são sempre as lojas infantis...rsrs...por causa da minha filha.

Amigos, sei que algumas marcas não tem tanta diferença e outras tem muita! Podem me ajudar a ter esta noção? (mensagem de Eduardo Faria)

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.