Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roupas de Inverno

mensagem postada em 12/12/2013 - 12:12:50hs

Se você for nesta época, pode encontrar roupas de inverno nas lojas esportivas dos outlets como The North Face, Columbia e Timberland, mesmo em Orlando. Inclusive roupas para a neve. Espero ter ajudado.

Roupas de Inverno

mensagem postada em 11/12/2013 - 09:12:06hs

Pessoal ! Preciso de uma ajuda de vc´s... Alguém conhece uma loja que vendas roupas de inverno em Orlando ? Estarei indo depois para o Canada em pleno inverno, e não gostaria de passar frio.. Obrigado

Res: Artigos e roupas de Ballet

mensagem postada em 10/12/2013 - 10:12:45hs

Claudia,
Tem uma que fica perto do Millenia, N'styl Performance Wear. Não fiz compras nessa loja, mas no site tem uma relação das marcas que eles trabalham, inclusive Gaynor Minden, assim você pode ver se eles trabalham com as marcas que você gosta.

Alguém conhece alguma loja em Orlando que venda sapatilhas, artigos e roupas de Ballet?

Obrigada! (mensagem de Claudia B. Oliveira)

Res: Res: Novas Regras Alfândega

mensagem postada em 10/12/2013 - 10:12:10hs

Pessoal, viram esse infográfico do Ig com as novas regras de importação? http://extras.ig.com.br/infograficos/regrasbagagem/

Diz que não pode trazer brinquedos, nem na cota, nem declarado, nada! Como assim?!?

Lá se foram minhas action figures e estátuas (mensagem de Rodrigo Galhano)

Rodrigo,
O que está dito ali é que não pode trazer arma de brinquedo. (mensagem de Mônica M. Pereira)

É mesmo? A redação não ficou clara pra mim, tomara que seja isso mesmo!

Res: Novas Regras Alfândega

mensagem postada em 10/12/2013 - 09:12:51hs

Pessoal, viram esse infográfico do Ig com as novas regras de importação? http://extras.ig.com.br/infograficos/regrasbagagem/

Diz que não pode trazer brinquedos, nem na cota, nem declarado, nada! Como assim?!?

Lá se foram minhas action figures e estátuas (mensagem de Rodrigo Galhano)

Rodrigo,
O que está dito ali é que não pode trazer arma de brinquedo.

Novas Regras Alfândega

mensagem postada em 10/12/2013 - 09:12:06hs

Lá se foram minhas action figures e estátuas

Marco - aliança de casamento

mensagem postada em 05/12/2013 - 09:12:28hs

Voce encontra alianças nas joalherias dos shoppings. Mas de um olhada online para voce ter um idéia do preço das alianças. Note que as mais comuns são de ouro 14quilates, mas voce pode escolher de 18 como estamos acostumados.

Flora e demais - GARMIN FORERUNNER 910XT

mensagem postada em 05/12/2013 - 09:12:38hs

Para evitar ficar pulando de loja em loja tentando achar, sugiro a compra online aqui. Escolha o envio de 2 dias que é rápido e não é tão caro. Mais ainda, voce não vai pagar sales tax de 6.5%.

Res: Res: GARMIN FORERUNNER 910XT - Onde compro em Orlando

mensagem postada em 05/12/2013 - 08:12:16hs

Gilmar, bom dia!

Depois quando você descobrir conta pra gente ok!?
Eu tb tenho interesse em comprar um Garmin!
Obrigada!

Pessoal,

Estou em Orlando e preciso comprar o GARMIN FORERUNNER 910XT, já fui na Best Buy, Walmart e Target.

Alguém teria uma sugestão de onde posso comprar esse Garmin?

Obrigado. (mensagem de Ricardo Mendes)

Olá, você pode comprar direto do site da Garmin, eles entregam entre 1 a 3 dias úteis, ou procurar no site deles os revendedores autorizados, ligue para alguns certamente você encontrará.

Ano passado em NY tive dificuldade de achar o 610, liguei para algumas lojas até que encontrei em uma pequena loja de artigos para corrida.

Não achei em nenhuma loja grande de rede.

Boa sorte! (mensagem de GILMAR SILVA SUISSO)

Res: GARMIN FORERUNNER 910XT - Onde compro em Orlando

mensagem postada em 04/12/2013 - 11:12:01hs

Pessoal,

Estou em Orlando e preciso comprar o GARMIN FORERUNNER 910XT, já fui na Best Buy, Walmart e Target.

Alguém teria uma sugestão de onde posso comprar esse Garmin?

Obrigado. (mensagem de Ricardo Mendes)

Olá, você pode comprar direto do site da Garmin, eles entregam entre 1 a 3 dias úteis, ou procurar no site deles os revendedores autorizados, ligue para alguns certamente você encontrará.

Ano passado em NY tive dificuldade de achar o 610, liguei para algumas lojas até que encontrei em uma pequena loja de artigos para corrida.

Não achei em nenhuma loja grande de rede.

Boa sorte!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.