Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Sulamita

 mensagem postada em 25/05/2010 - 10:05:10hs
 
 

Oi Sulamita!
Eu acho que vc deve sim tentar ir em alguma montanha russa, pq é melhor do que chegar ao Brasil de volta e se arrepender de não ter tentado.
Comece por uma infantil, a do Pateta no Magic Kingdom é muito tranquila e rapidinha,deve durar uns 50 segundos.Ela é bem tranquila mesmo,a mais leve de todas.Assim como a do Pateta vc terá a do Pica pau na Universal e a da Shamu no Sea World.Depois vc pode ir na Big Thunder e Space montain ambas no Magic Kingdom.
A Big Thunder não tem grandes quedas e vc vai gostar tb...se vc for gostando vai indo!!!rs
abrçs
Eduardo

 


 
MEDO! QUEDAS!

 mensagem postada em 30/05/2010 - 06:05:57hs
 
 

Oi gente!
Estarei indo pela 1ª vez a Orlando. Tenho medo de montanhas-russa. Principalmente pelas quedas.Velocidade, loopings, não me assustam. Mas aquelas quedas que fazem o estômago subir na garganta...há essas eu não gosto.
Mas estou tentando me trabalhar para ir e aproveitar, pois depois posso me arrepender. O pior é q. o meu 1º dia é no Sea W e o 2º no BG, acho que não vai dar para começar com as mais leves. Mas tb não posso alterar o roteiro....
Seria melhor começar com outro parque?
Michele.

 


 
Para o pessoal que tem medo!

 mensagem postada em 18/07/2010 - 06:07:32hs
 
 

Pessoal, é o seguinte: adoro ir a todas as montanhas russas, de qualquer parque, vou desde quando era criança, já fui 2 vezes a Orlando e enfrentei todas elas e, em algumas, tive que reunir toda a coragem do mundo. Assim, aconselho realmente a enfrentarem o medo, porque a sensação de superação é ótima depois. Senti muito isso quando fui na Sheikra, no Busch Gardens, meu marido foi comigo e ele encara todas sem pestanejar, mas quando vi aquela descida 90º minhas mãos começaram a suar...Mas fui mesmo assim, depois da primeira queda vc esquece de todo o medo, e aproveita bem o brinquedo. E, a não ser que vc tenha realmente um problema de saúde, vá! Vão se sentir muito bem depois, um orgulho inexplicável, e aí dá até para comprar as camisetas "I Survived".
Michele, acho que o melhor seria ir a um parque com montanhas menos radicais nos primeiros dias, como o Magic Kingdom, que tem a Splash e a Space Mountain, mas se vc não tiver como mudar seu roteiro, não tem problema, acho que vc pode encarar a Kraken do Sea World e emendar a Manta pra superar tudo logo de cara, depois ir a Journey to Atlantis, que tem uma queda razoável. No Busch Gardens, todas são radicais, eu iria primeiro na Montu porque depois dessa, com exceção da Sheikra, vc vai pensar que as outras não serão problema...Só tome mais cuidado com a postura na Gwazi, é uma montanha de madeira que dá muitos trancos e vibra bastante, o que me deixou com uma dor de cabeça daquelas e um pouco de torcicolo. E quanto mais a gente pensa pior é: portanto, entra na fila e quando chegar sua vez, sente no carrinho e pense que vc vai adorar e esqueça o resto! Beijos!

 


 
Radical....

 mensagem postada em 19/07/2010 - 11:07:56hs
 
 

Pessoal...se o problema for só medo...enfrente-o, vcs não vão se arrepender!!! Vale muito a pena!!!! É bom demais!!! Se alguém quiser conferir os meus relatos nesse mesmo tópico, tempos atrás, vai entender pq estou falando isso...eu sou medrosa demais!!!! Mas não estava me conformando em ir pra Disney e não ir em nenhuma montanha-russa. A primeira foi a Big Thunder no MK, depois o Everest no AK, Kraken no SW e Aerosmith no HS... amarelei em algumas, eu confesso...rsrsr...Manta, Hulk e Space Mountain. Rock it, Múmia e Duelling Dragons estavam com probelmas técnicos qdo fomos... e agora tenho mais alguns bons motivos pra voltar!!!!! E tbém quero ir no BG, pra enfrentar as mais radicais...

 


 
NADA DE MEDO!!!

 mensagem postada em 21/07/2010 - 09:07:48hs
 
 

Essa é a ordem nos parques de Orlando!
Todos os brinquedos e montanhas-russas por mais radicais que sejam são super-seguros. Os procedimentos de embarque e travas são conferidos eletronicamente.
Aproveitem... aproveitem muito, a gente sente a adrenalina correndo, a sensação é de euforia e prazer!
Nada de medo né gente?
Se estiverem com medo... ah então comprem passagem pra Pousada do Rio Quente... KKKKkkkkk
Porque ir até Orlando e ficar só olhando não dá!
Entendo quem tem labirintite... aí já é uma questão orgânica e ficar passando mal deve ser chato pra caramba... veja o que seu médico propõe.
Mas quem tem medo, enfrente... com certeza ele acaba na primeira curva da montanha russa! Na primeira queda o medo desaba lá de cima... e fica só a diversão!
Uma dica é começar pelo Epcot Center, você vai se ambientando devagar... não adianta nada chegar e ir direto ao Bush Gardens, até porque ele deve ser o último parque, pois as montanhas são mais radicais...
Vá aos poucos, mas não perca nenhuma atração... tenho certeza de que você irá se arrepender se deixar algo para trás...
Dica de quem foi 6 vezes na Sheikra, 4 no Hulk, 8 na Múmia... e por aí vai...
Comece pelos parques menos radicais... deixe o MK para o meio da viagem (pra te lembrar que está na Disney...) e aumente a emoção aos poucos!
Enjoy!!!

 


 
Rip Ride Rockit

 mensagem postada em 05/08/2010 - 02:08:05hs
 
 


Essa montanha russa é "forte"?
Dá muito tranco? É daquelas que jogam pra um lado e pro outro? rs
Tenho problema na coluna...e olhando os vídeos e fotos...fiquei na dúvida... já que não é aquela trava q segura o tronco....

Qual vcs recomendam?? (até 1,30..é, tb sou baixinha rs)

 


 
Maressa

 mensagem postada em 10/08/2010 - 10:08:40hs
 
 

Oies,

Então eu sinceramente não achei essa montanha russa nada de mais.
Ela só tem um subida absurda.... 90 graus, de resto achei até devagar, porém se você tem problema de coluna, ai já não sei se te recomendaria, acho que ela chacoalha demais.... Você vai no Island? Recomendo o antigo Duelo de Dragões (a vermelha é a melhor), quer dizer agora mudou de nome porque está dentro do mundo do Harry Potter, mas a montanha continuou a mesma, só trocou o nome e repaginaram.... ela dá muitos loops porém como tem trava no corpo todo, não chacoalha tanto.

bjs
Daniela Fraiz

 


 
montanhas russas

 mensagem postada em 04/09/2010 - 09:09:54hs
 
 

Renata.seu texto foi quase um sessão de terapia p/ mim kkkk tenho medinho... mas as dicas de se acostumar com Epcot primeiro e depois seguir em frente...6x na Sheikra...nossa,e aquela voltinha q ela dá antes de despencar... valeu Claudia Helena

 


 
Maravilhosas

 mensagem postada em 08/10/2010 - 03:10:00hs
 
 

Oi gente!
Tinha um medo que meu Deus !!
Superei e fui em algumas pra acustumar, pra na proxima vez que eu for, eu ir em todas!!
Nas que eu nunca tinha ido, fui na do Hulk, Manta, Scorpion, Splash, acho que so..
A da Mumia, space, etc. Fui, mas ja tinha ido em 2008.
Supere os medos, e vc vai amar, se voce esta com medo, e, ja entrou, va de olhos fechados pra ver se aguenta, se aguentar va de olhos abertos e se quiser, repita.
Fiz isso e funcionou!

 


 
Quais as mais fracas?

 mensagem postada em 16/11/2010 - 01:11:43hs
 
 

Oi pessoal, tudo bem? Estou precisando de uma ajuda. Eu sou muuuuito medrosa! Tenho medo de altura, de ficar de cabeça para baixo... rsrrsrs...
Bom, mas estou indo à Disney no ano que vem com meu marido e minha filha (bebê) e vamos levar minha mãe para podermos aproveitar tb, meu marido e eu, sabe?
Então queria superar meu medo e ir em algumas montanhas russas com ele, mas não pode ser muito radical... o que vocês sugerem?

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.