Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

viajando

mensagem postada em 26/09/2009 - 01:09:56hs

ola
vamos viajar sem excursao minha sobrinha(21) e eu(50)
vamos dia 27 de dezembro, e ficaremos ate dia 03dejaneiro, sinceramente, estou um pouco preocupad.....que quiser fazer cia... nos procure...
Isabel

Viajando sozinha 1° Semestre de 2010

mensagem postada em 08/10/2009 - 07:10:24hs

Boa noite a todos!!! Sou Mineira de Belo Horizonte, mas no momento moro a trabalho em Pedreira (perto de Campinas),sou nova no VPO e pretendo viajar no 1° semestre de 2010. Então, minha melhor amiga foi agora para os EUA fazer intercâmbio e ficará 1 ano, eu tenho férias vencidas para tirar até julho do ano que vem, então estou procurando pacotes para poder ficar 5 dias em Orlando passeando e depois minha amiga irá me buscar em Orlando e ficarei 10 dias com ela em Boston.
Estou procurando dicas de pacotes, companhia, emfim todas as dicas são super bem vindas para mim!
Estive olhando praticamente todos os tópicos deste site, e descobri que a respeito de custo/benefício, a melhor data é após 15 de fevereiro pois é baixa temporada, alguém poderia me ajudar???

março

mensagem postada em 30/10/2009 - 08:10:16hs

Estou querendo ir em março de 20 a 27. Alguém tá afim de compania?

Paula, vi que você quer ir no primeiro semestre. Eu tenho que ir em março, e das semanas, a do dia 20 a 27 me pareceu a melhor, pois é época de Spring Break de qualquer maneira (março-abril), a semana que antecede a páscoa é cheia, a semana antes do dia 20 tem campeonato de cheerleader...Se te interessar me avisa!

Carnaval/2010

mensagem postada em 06/11/2009 - 01:11:47hs

Oi pessoal,

Sou de Campina Grande, analista de sistema, estarei em Orlando pela primeira vez de 14/fev/2010 até 28/fev/2010, estarei indo com 4 amigos, no entanto estes não irão a todos os parques/passeios que irei, se alguem estiver por essa data e quiser companhia, trocar ideias sobre roteiros, etc entra em contato. Meu msn ta na sessao de recados ;-)

Boa Noite ;-)

Fevereiro

mensagem postada em 14/11/2009 - 05:11:13hs

Galerinha, estarei em orlando de 01 a 17 de fevereiro. não estarei sozinho, vou com irmã, sobrinho e prima.
Porém, quero aproveitar, também, a parte noturna de Orlando. Ir a barzinhos, etc.

Mais alguém estará lá neste período??

ABRAÇO
Thiago

Fala Thiago!!

mensagem postada em 14/11/2009 - 05:11:50hs

Eu, minha esposa, minha filha de 16 e mais 3 amigas, chegaremos no dia 11 de fevereiro e ficaremos até 4 de março.
Serão dias e noites curtas para nós... hehe
Dia 13 de fevereiro é aniversário da minha esposa e estaremos à noite em Downtown Disney ( Já fiz reserva no Rainforest para jantar ), podemos marcar um chopp num daqueles botecos como saideira.
Abração

Março/2010

mensagem postada em 16/12/2009 - 10:12:40hs

Ola Pessoal, estou programando para ir em março, porem minhas companhias(amigos) furaram e sozinho acredito que não vou, um dos motivos é meu inglês muito ruim rsrsrs. Se alguém for nessa época e quiser compartilhar experiências .

Abraços

Patrícia

mensagem postada em 07/01/2010 - 12:01:02hs

Oi Patrícia, estou indo sozinha para Orlando no dia 29 de janeiro, chego no dia 30 de janeiro de manhã.
Já aluguei carro e tudo´, pois vou ficar em hótel fora da disney...qquer coisa é só falar.
Abraço

Viajando sozinho e ingresso para jogo Orlando Magi

mensagem postada em 12/01/2010 - 08:01:46hs

Caros amigos do VPO,
estarei em Orlando entre 31/01 e 06/02, inicialmente iria com a minha irmã, pois minha esposa está grávida (8 meses) e não poderá ir dessa vez, contudo minha irmã teve que cancelar a sua viagem devido ao trabalho, então estarei sozinho, quem quiser companhia!!!!
Além disso tenho um ingresso (que seria usado pela minha irmã) para o jogo do Orlando Magic contra o Washington Wizards dia 05/02 (6a. feira) a noite, paguei 60,00 USD por ele.

Aguardo contatos
Abs
RODRIGO GIRONDO

mensagem postada em 13/01/2010 - 05:01:14hs

Olá!!

Vou viajar para Disney no dia 12 e fevereiro e volto no dia 24. Inicialmente eu iria com uma amiga, mas ela precisou cancelar a viagem por motivos familiares.

Querida uma companhia. Quem se interessar, me avise!!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.