Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

viajando

mensagem postada em 26/09/2009 - 01:09:56hs

ola
vamos viajar sem excursao minha sobrinha(21) e eu(50)
vamos dia 27 de dezembro, e ficaremos ate dia 03dejaneiro, sinceramente, estou um pouco preocupad.....que quiser fazer cia... nos procure...
Isabel

Viajando sozinha 1° Semestre de 2010

mensagem postada em 08/10/2009 - 07:10:24hs

Boa noite a todos!!! Sou Mineira de Belo Horizonte, mas no momento moro a trabalho em Pedreira (perto de Campinas),sou nova no VPO e pretendo viajar no 1° semestre de 2010. Então, minha melhor amiga foi agora para os EUA fazer intercâmbio e ficará 1 ano, eu tenho férias vencidas para tirar até julho do ano que vem, então estou procurando pacotes para poder ficar 5 dias em Orlando passeando e depois minha amiga irá me buscar em Orlando e ficarei 10 dias com ela em Boston.
Estou procurando dicas de pacotes, companhia, emfim todas as dicas são super bem vindas para mim!
Estive olhando praticamente todos os tópicos deste site, e descobri que a respeito de custo/benefício, a melhor data é após 15 de fevereiro pois é baixa temporada, alguém poderia me ajudar???

março

mensagem postada em 30/10/2009 - 08:10:16hs

Estou querendo ir em março de 20 a 27. Alguém tá afim de compania?

Paula, vi que você quer ir no primeiro semestre. Eu tenho que ir em março, e das semanas, a do dia 20 a 27 me pareceu a melhor, pois é época de Spring Break de qualquer maneira (março-abril), a semana que antecede a páscoa é cheia, a semana antes do dia 20 tem campeonato de cheerleader...Se te interessar me avisa!

Carnaval/2010

mensagem postada em 06/11/2009 - 01:11:47hs

Oi pessoal,