Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Viajando Sozinha em Maio

mensagem postada em 17/04/2014 - 01:04:37hs

Rita, estou chegando dia 15/05, vai estar curtindo parques por lá ainda?

Valdemar, fico uma semana em Orlando e de lá vou para Washington e NY. Estou a procurator de parceria para curtir os parques. Abraços!

Oi pessoas do VPO, acabei de comprar minha passages para Orlando pela Tam. Chego dia 12/05 na terra da magia. Quem anima? Esta vai ser minha quarta viagem para Orlando e minha primeira vez sozinha. (mensagem de Rita Mendes)

Rita!!
To de ferias em maio tbm, e vou pra orlando.
Mas to sozinho, e nem comprei nada ainda. Você chega dia 12 e volta quando?
tem face? add aih "valdemar mafessolli junior"
quem sabe rola parceria!

abraço (mensagem de VALDEMAR MAFESSOLLI JUNIOR)
(mensagem de Rita Mendes)

Res: Res: Res: Maio 2014

mensagem postada em 17/04/2014 - 11:04:21hs

Estou na mesma situação Luiz!!! Vou dia 29/4 e volto dia 6/5. Minha esposa não pode ir e eu vou sozinho . Sou meio rato de Orlando pois adoro aquele lugar e já fui várias vezes ( a última com a esposa e crianças três meses atrás. Como disse sou fanático pelo lugar..). Se quiser podemos marcar algo ... Abraço !

Res: Maio

mensagem postada em 17/04/2014 - 10:04:30hs

Bruno,

Vou de Gol - POA/GRU/MCO
Chego em MCO dia 15/05 - 12h e retorno dia 28/05 18h

Boa ideia!!!
Vamos agitar isso aqui...
Galera de Maio pronuncie-se por favor...
Ana Paula, qual a cia aérea? (mensagem de Bruno Leonard de Oliveira Matos)

Res: Res: Res: Junho de 2014

mensagem postada em 16/04/2014 - 12:04:09hs

Alguém aí vai nessa época?? Vou chegar em Orlaando dia 10 à noite e ficar até o dia 15 (mensagem de Gabriel Previato)

Gabriel, notei através das mensagens que você deixou no fórum, que seu destino final é o Canadá. Pois bem, o meu também! Dia 15 de Junho pego um voo pra Toronto e fico lá até o dia 11 de Julho. Entra em contato comigo pra gente trocar uma ideia! (mensagem de Renan Rodrigues Moreira)

Olá Renan! Vai ficar em Orlando nesse mesmo período? Bacana! Qual o seu hotel? O meu é o Comfort Inn. De Orlando ainda vou pra NY no dia 15 fazer um curso até o dia 28 e depois vou nesse mesmo dia pra Toronto continuar esse curso até 13 de julho. Vamos trocando uma ideia sim, entra em contato tbm! Abs (mensagem de Gabriel Previato)

E ai Gabriel! Tentei te adicionar no face, mas não tenho certeza se é você, mandei uma solicitação, vou enviar novamente. Deixei meus contatos no tópico de bate papo do fórum também. Mas caso queira me procurar no face pra gente trocar uma ideia, é só buscar por "Renan ID". Eu vou me hospedar no Super 8 International Drive, fica bem próximo ao parque da Universal. Fiz o trajeto pelo Street View. Vou pra Toronto dia 15 e fico lá até o dia 11 de Julho, vou estudar também.

Res: Maio 2014

mensagem postada em 16/04/2014 - 10:04:41hs

E ai Pessoal! Indo mais uma vez para terra do Rato!!! Que delicia!!! Vou sozinho pela primeira vez . Passo uma semana (de 31/4 a 6/5). Quem estiver lá no mesmo período é só avisar para nos encontrarmos...!!!

Res: Maio

mensagem postada em 15/04/2014 - 04:04:43hs

Hey Bruno...estarei em orlando até dia 28/05 tb.
Vamos juntar o povo de maio?

Tah chegando...
Embarco dia 07 de maio de BSB, seguindo para Atlanta e depois MCO e volto para o Brasil dia 28/05.
Faltam 22 dias (mensagem de Bruno Leonard de Oliveira Matos)

Res: Orlando - Maio

mensagem postada em 15/04/2014 - 03:04:19hs

Olá!! Estou embarcando dia 07 de maio e fico ate dia 18. Caso estejam a procura de companhia para os parques ou ainda para curtir os restaurantes... entrar em contato.

Patricia (mensagem de Patricia Flamini)

Patrícia,

Manda seu email na área de Contato!!

Res: Res: Res: Res: Miami - Orlando em Outubro 2014

mensagem postada em 14/04/2014 - 04:04:28hs

Oi Lisianny, que delicia! Pena que vou antes :/
Vou no dia 06 de outubro e saio de lá no dia 23/10 a noite.
Obrigada por ter respondido! curta muito a viagem!!
Está na contagem também?
porque tô vivendo de ansiedade rs..
bjs (mensagem de Fernanda Camargo)

Fernanda, vou estar lá quase na mesma data que você, só que dos dias 11 até dia 26 de outubro! vou com um amigo.

Ansiedade a mil rsrs. (mensagem de Edson Neves)

Ai, nem me fale em ansiedade, Edson! haha
não vejo a hora de estar lá. Ninguém me aguenta mais falando disso! rs

Res: Res: Res: Res: Miami - Orlando em Outubro 2014

mensagem postada em 14/04/2014 - 04:04:21hs

Oi Fernanda!!!
Tudo bom?
Eu vou estar lá na mesma época que você!!!!
Você vai ficar só em Orlando?

Abraços! (mensagem de Manuella Vieira)

Oi, Manuella!

Vou pra Miami antes, fico lá do dia 06/10 ao dia 11/10, e depois vou para Orlando.
e você?

bjs

Res: Viajando Sozinho Maio 2014

mensagem postada em 14/04/2014 - 04:04:55hs

Marcus Vinicius,

Estamos fazendo um grupo de viajantes de Maio!!!

Depois me passa teu e-mail ou me add lá no Face que eu te coloco no nosso grupo!!!

Bjs. (mensagem de Karina Marinate)

Karina,
Te add no Face. Pode me colocar no grupo também?
Obrigada,

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.