Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Decoração do Parque

mensagem postada em 26/03/2014 - 06:03:47hs

Gente, queria saber se vocês tem alguma ideia da data em que eles decoram o MK para o halloween. Vou pra lá entre os dias 5 e 25 de Setembro, será que já vai estar decorado??? (mensagem de carol castro )

Olá Carol,

No final de agosto e começo de setembro a Disney já começa a colocar a decoração para o Halloween.

Eles deixam tudo prontinho para o evento Mickey's Not-So-Scary Halloween Party. Ainda não sabemos as datas para 2014, mas em 2013 o primeiro dia desse evento se deu em 10 de setembro.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Res: Res: Res: Halloween 2014

mensagem postada em 26/03/2014 - 03:03:29hs

Oi, Fábio! Mas nada impede que eu compre os ingressos antecipadamente, né? Só não vai ter desconto. Isso? Se o desconto for muito grande acho que vou reavaliar a data... Hahaha! Obrigada!! (mensagem de Marina Schmitt)

Também tenho interesse nesta informação.
Pretendo estar desembarcando do Disney Dream justamente dia 31/10 e irei para o Magic Kingdom nesta data para aproveitar o Halloween. Parece que 01/11 seria o último dia do evento no parque.

Para quem gosta de Halloween, entre o final do mês de setembro até o último dia de outubro, acontecerá a festa Halloween on the High Seas Sailings a bordo dos navios da Disney.

Res: Pode ser que a primeira data da MNSSHP em 2014 seja 29/08

mensagem postada em 21/02/2014 - 10:02:52hs

O EasyWDW está chamando a atenção para um fato interessante. Recentemente, a Disney reduziu o horário de funcionamento do MK, no dia 29/08, para às 19h. Sem Wishes, sem MSEP.

E ao lançar o calendário de Set/14, o dia 01/09 tb tem horário de 19h de fechamento para o MK.

À princípio, a primeira festa da MNSSHP costuma ser após o fim de semana do Nigth of Joy, que ocorrerá em 05 e 06/09 (sexta e sábado), com o MK fechando às 19h.
A próxima data em que o MK fecha às 19h é 09/09, indicando a primeira data da MNSSHP.

Contudo, os dias 29/08 e 01/09 tb podem ter MNSSHP.
Vejam o que diz o EasyWDW:

It looks like Disney is going to extend Mickey’s Halloween Party into August with dates on Friday August 29th and Monday September 1st. Disney may be looking to capitalize on slightly heavier crowds over Labor Day Weekend. The Halloween Party dates are not official and the 7pm closes on those two dates could be due to something else. Either way, expect a 7pm close and no evening entertainment during regular hours on August 29th and September 1st. Night of Joy returns on September 5th and 6th, which is the reason for the 7pm closures on those dates.

A conferir.....

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Hummm... estou de olho nestas datas... tanks master

Res: Res: Transferencia

mensagem postada em 16/10/2013 - 09:10:23hs

ola amigo se quizer vender tenho interresse nos do dia 01/nov , abraços
(mensagem de Jonh)

Ola amigo!!

Podemos trocar se for o caso, ainda nao comprei alguns ingressos de valor similar ou menor.

Como nos falamos? Passe o seu email.

abs

Res: Res: Res: Ingessos Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 13/10/2013 - 04:10:16hs

Comprei uns 10 dias antes e foi por pouco também, esse anos está bem legal, e o tempo a noite está ajudando.

Somente no site da Disney mesmo, não tem milagre ou reza forte.

Pessoal, acabei de voltar da festa. Comprei antecipado pela net no site da Disney.

Não deixem para comprar na hora, hj era dia 10, uma quinta e o sistema de som ficou informando que não tinha mais ingressos. Parque lotado e ainda esta no início do mes.

Outra coisa, cheguem o mais cedo possível e se for sua primeira vez, vá um dia pela manhã antes. É bem complicado andar pelo parque e localizar as coisas no escuro. Perdemos muito tempo. (mensagem de Denis Cordella)

Res: Res: Ingessos Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 12/10/2013 - 09:10:12hs

Pessoal,

Eu não sei na cidade de vocês, mas aqui na minha cidade tem a aquela empresa que cuida de formatura e eles fazem muitas viagens para a Disney. O preço é um pouco mais alto, mas às vezes vale a pena. Não sei se posso falar o nome da empresa aqui. Caso queiram saber deixem email dos recados que envio o nome.

Obrigada

Fernanda

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber se existe algum lugar sem ser o site da Disney que vende o ingresso da festa Mickeys Not-So-Scary Halloween, pois fiz uma reserva no CRT no dia 31 e gostaria de adquirir o ingresso para este dia, mas no site da Disney já esta esgotado.

Obrigada.
(mensagem de Natália Perillo)

GOSTARIA DE SABER A MESMA COISA, UM AMIGO MEU FOI COMPRAR E ESGOTOU DO DIA 31...PRECISO DE MAIS 1 INGRESSO. (mensagem de Daniela Romão)

Transferencia

mensagem postada em 11/10/2013 - 10:10:01hs

Ola amigos!

Minha namorada e eu nos confundimos e cada um comprou um par de ingressos para dias diferentes: 29/10 e 01/11.

Alguem sabe informar se eh possivel transferir para outra pessoa?

abs

Res: Res: Ingessos Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 10/10/2013 - 06:10:09hs

Gente Boa! ingressos somente pelo site oficial!
https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/magic-kingdom/mickeys-not-so-scary-halloween-party/

Se chover, eles cancelam os desfiles e o show... dêem uma olhada no meu relato! valeu e boa viagem! Boo to you!

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber se existe algum lugar sem ser o site da Disney que vende o ingresso da festa Mickeys Not-So-Scary Halloween, pois fiz uma reserva no CRT no dia 31 e gostaria de adquirir o ingresso para este dia, mas no site da Disney já esta esgotado.

Obrigada.

GOSTARIA DE SABER A MESMA COISA, UM AMIGO MEU FOI COMPRAR E ESGOTOU DO DIA 31...PRECISO DE MAIS 1 INGRESSO. (mensagem de Daniela Romão)

Res: Ingessos Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 10/10/2013 - 06:10:10hs

Bom dia pessoal.

Obrigada.

GOSTARIA DE SABER A MESMA COISA, UM AMIGO MEU FOI COMPRAR E ESGOTOU DO DIA 31...PRECISO DE MAIS 1 INGRESSO.

Ingessos Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 08/10/2013 - 11:10:45hs

Bom dia pessoal.

Obrigada.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").