Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mal atendido

mensagem postada em 18/02/2013 - 07:02:35hs

Quando fui a Orlando também comprei os ingressos lá.
Minha esposa também notou a má vontade da atendente e comentou comigo.
Realmente nada do atendimento simpático de brasileiro para brasileiro.

Já q tocaram no assunto....

mensagem postada em 18/02/2013 - 07:02:23hs

Acabei comprando com eles por causa da proximidade do meu hotel com o escritorio deles e por causa dos preços...mas não tive um bom atendimento....na verdade quase implorei para comprar os ingressos, mandava emails para saber se eles iam me vender ou não, se iam parcelar....etc....quando estava quase desistindo veio o parcelamento....
Quando mandava email perguntando...repondiam com emails eletronicos, até q um dia falei bem claro q não queria uma resposta pronta, pois já tinha lido tudo no site e já sabia tudo de lá...queria um atendimento.

Já comprei 3 vezes no escritório e...

mensagem postada em 18/02/2013 - 07:02:13hs

A senhora eh sempre fria e ate meio grosseira... Só compramos lá por conta do Ronaldo e dos preços- tb poque lá resolvemos tudo de uma vez, inclusive atracões extras... Mas a mulher eh um poço de ignorância... Parece que esta fazendo um super favor..

Mal atendida ...

mensagem postada em 18/02/2013 - 07:02:56hs

Boa noite VPOenses !

Gostaria de manifestar aqui a minha tristeza em ser mal atendida pelo OTO ....

Alguns dias antes de ir Orlando em meados de janeiro de 2013, entrei em contato com a loja , e fui atendida por Juliana ou Bianca se não me engano ....

Eu resolvi comprar na OTO somente para conhecer os patrocinadores deste maravilhoso site , mesmo porque eu sempre compro nos parques ...mas não tive sorte ....

Perguntei sobre pacotes , e a menina me dizia "Está no site " .... Me desprezando mesmo ...

Acho que ela estava cansada ....Não retornei , não comprei ...e fiquei triste porque a cada ano , nós participantes deste site nos fortalecemos mais !

Ano que vem vou retornar a ligação...espero ter mais sorte ...

Obrigada

Renataalb - Mínimo - Boleto

mensagem postada em 28/01/2013 - 06:01:18hs

Prezada Renataalb,

Conforme consta da página de "Dúvidas Frequentes" da empresa Orlando Tickets Online:

"É possível pagar em até 6 boletos bancários, sendo cada boleto - no valor mínimo de US$ 700,00 - e será calculado com a cotação do dólar turismo do dia."

Até o ano passado o mínimo para cada boleto (parcela) era de US$ 500,00, mas atualmente é de US$ 700,00.

Para maiores informações eu sugiro que você entre em contato por e-mail. Basta escrever para contabilidade@orlandoticketsonline.com.br, pois não é sempre que o Sr. Ronaldo Esteves (proprietário da empresa) tem tempo para participar do nosso fórum.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Renata

mensagem postada em 28/01/2013 - 06:01:21hs

Somente quando o total for parcelado no boleto o valor mínimo de cada parcela é de 700,00 dólares. Se vc for fazer uma compra menor não pode parcelar.

Mas pelo q entendi vc quer pagar a vista no boleto.....não sei se uma unica parcela pode no boleto ou necessariamente terá q ser cartão de credito....vamos ver se alguem responde isso aqui...

Rosana 2000

mensagem postada em 27/01/2013 - 09:01:36hs

Oi Rosana, no banner acima, nos ingressos, está mais para o Final...mas não tem erro, comprei fazendo tudo o que pede e seguindo em frente, deu tudo certo, porém vc tem que imprimir e pagar, pois senão perde e precisa fazer o processo novamente. Em menos de uma semana já estava com o voucher no meu mail. Só preste bem atenção nos ingressos que vc marca.

Tickets - Ronaldo

mensagem postada em 26/01/2013 - 08:01:41hs

Oi Ronaldo!!!

Comprei ingressos pelo boleto para o sea world e busch para 2 adultos e paguei o boleto na 5a feira. Enviei o comprovante para o email da contabilidade e para o e-mail de contato, mas ainda não recebi o recibo.

É deste recibo que preciso para pegar os ingressos, certo??

Estou um pouco preocupada porque viajo na 3a e gostaria de ter este recibo em mãos quando embarcasse.

Desde já agradeço

Assunto Boleto Bancario

mensagem postada em 25/01/2013 - 11:01:51hs

Boa noite.

Gostaria de explicar sobre o boleto bancario :
Nosso setor de contabilidade criou a opcao de pagar ate em 6 boletos bancarios para aqueles que acabam nao ter data exata para pagamento.
O valor hoje determinado pela contabilidade e de $700.00 onde nao determinamos datas para pagamento e sim o valor minimo para cada boleto desejado.
Ex: a pessoa paga um boleto hoje de $700.00 caso ele tenha tempo suficiente e queira pagar apos 60 dias $1,000.00 ele poder fazer nao sendo obrigado a pagar a cada mes $700.00.
O valor da cotacao do dolar e do dia em relacao ao dolar turismo.
Nao nao temos como interferir na cotacao pois a empresa que faz o recebimento e que passa o boleto determinando a cotacao.
O que parece ser dificil e bem simples, mais lembramos que se nao tivermos regras a cumprir dentro de cada departamento nao poderemos considerar que Orlando Tickets Online e uma empresa e sim um quebra galho.
Amagina que todas as regras e para seguranca nossa e de todos voces...
Vamos analizar sempre as formas de trabalho e lembrar que sempre estaremos fazendo om melhor para que suas ferias seja perfeita e com 100% de garantia.

Caso estejam pensando em pegar em mais de um boleto tenha como referencia minimo de $700.00 e nao tera data fixa para pagamento das proximas parcelas.

Temos videos em nosso site explicando todo este processo de boleto....

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Roberta

mensagem postada em 25/01/2013 - 10:01:56hs

Não está sendo tão simples assim para mim.....no email q eles me mandaram respondendo minhas duvidas falaram q a parcela mínima era U$500,00....depois q efetuei a compra e pedi o parcelamento....me escreveram q a parcela era U$700,00.....desagradável esta alteração depois da compra. Mudou todo meu planejamento.....
Hj tentei ligar lá e não consegui....por email recebo mensagens automáticas e eu odeio mensagens automaticas.....pedi, por favor para não me mandarem mensagens automaticas repetindo tudo q está no site.
Estou fazendo de tudo para q dê certo, mas tá dificil hein.....
Sei que falam muito bem deles aqui, mas até agora não tenho muita coisa a dizer....espero q tenha melhores noticias mais para frente.
* desculpe a sinceridade.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.