Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mal atendimento por e-mail

 mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:44hs
 
 

Também tentei contato com eles via e-mail e recebi a resposta que tudo estava no site. Até insisti mandando outro e-mail mas nada mudou...acabei comprando meus ingressos direto no site do parque.
Agora estou tentando reservar um carro, mas não estou gostando do atendimento não...pedi um carro e eles reservaram outro que eu bem sei que não é da mesma categoria, pois já consultei em outros sites...é uma pena, pois lá fora sempre sentimos mais confiança quando tratamos com brasileiros, mas dessa forma tá difícil!!!!

 


 
Atendimento

 mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:02hs
 
 

Também comprei, mas diria que estou um tanto arrependido. Quero acreditar que faltou planejamento e que não estavam preparados para a crescente demanda; e que esse mal atendimento seja algo passageiro. Quero acreditar que em breve todos as mensagens serão respondidas adequadamente e que não precisaremos mais "implorar" por preços e boletos.

 


 
Compras na OTO

 mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:43hs
 
 

Ja comprei 2 vezes com eles, LÁ em Orlando não fui mal atendido, foi um atendimento normal, porém para adquirir informações daqui do brasil é um problema, não respondem emails, atendimento seco ao telefone.
Se não precisarem de informações é só ir la direto, mas se precisarem é melhor pesquisar antes ou comprar em outro lugar.

 


 
Decepcionada

 mensagem postada em 18/02/2013 - 07:02:41hs
 
 

Sinceramente, eu tinha outra imagem da OTO!! Fiquei chocada...

Do planejamento de Orlando só faltam os ingressos e eu estou deixando para resolver mês que vem, mas já decidimos comprar pela OTO e já coloquei o endereço do escritório no meu roteiro para ir buscá-los assim que chegar em Orlando...

Agora fiquei até preocupada, não fiz nenhum contato ainda por e-mail, só tinha feito uma pergunta aqui no fórum semana passada perguntando se haverá aumento dos preços dos ingressos e para quando seria e não tive resposta nenhuma até ontem e me senti ignorada, apaguei a postagem... Agora vejo que é normal esse descaso!!

Muito chato... Tinha mesmo outra imagem, até porque o Ronaldo parece ser muito querido!!


Att,
Dayse.

 


 
Mal atendido

 mensagem postada em 18/02/2013 - 07:02:35hs
 
 

Quando fui a Orlando também comprei os ingressos lá.
Minha esposa também notou a má vontade da atendente e comentou comigo.
Realmente nada do atendimento simpático de brasileiro para brasileiro.

 


 
Já q tocaram no assunto....

 mensagem postada em 18/02/2013 - 07:02:23hs
 
 

Acabei comprando com eles por causa da proximidade do meu hotel com o escritorio deles e por causa dos preços...mas não tive um bom atendimento....na verdade quase implorei para comprar os ingressos, mandava emails para saber se eles iam me vender ou não, se iam parcelar....etc....quando estava quase desistindo veio o parcelamento....
Quando mandava email perguntando...repondiam com emails eletronicos, até q um dia falei bem claro q não queria uma resposta pronta, pois já tinha lido tudo no site e já sabia tudo de lá...queria um atendimento.

 


 
Já comprei 3 vezes no escritório e...

 mensagem postada em 18/02/2013 - 07:02:13hs
 
 

A senhora eh sempre fria e ate meio grosseira... Só compramos lá por conta do Ronaldo e dos preços- tb poque lá resolvemos tudo de uma vez, inclusive atracões extras... Mas a mulher eh um poço de ignorância... Parece que esta fazendo um super favor..

 


 
Mal atendida ...

 mensagem postada em 18/02/2013 - 07:02:56hs
 
 

Boa noite VPOenses !

Gostaria de manifestar aqui a minha tristeza em ser mal atendida pelo OTO ....

Alguns dias antes de ir Orlando em meados de janeiro de 2013, entrei em contato com a loja , e fui atendida por Juliana ou Bianca se não me engano ....

Eu resolvi comprar na OTO somente para conhecer os patrocinadores deste maravilhoso site , mesmo porque eu sempre compro nos parques ...mas não tive sorte ....

Perguntei sobre pacotes , e a menina me dizia "Está no site " .... Me desprezando mesmo ...

Acho que ela estava cansada ....Não retornei , não comprei ...e fiquei triste porque a cada ano , nós participantes deste site nos fortalecemos mais !

Ano que vem vou retornar a ligação...espero ter mais sorte ...

Obrigada

 


 
Renataalb - Mínimo - Boleto

 mensagem postada em 28/01/2013 - 06:01:18hs
 
 

Prezada Renataalb,

Conforme consta da página de "Dúvidas Frequentes" da empresa Orlando Tickets Online:

"É possível pagar em até 6 boletos bancários, sendo cada boleto - no valor mínimo de US$ 700,00 - e será calculado com a cotação do dólar turismo do dia."

Até o ano passado o mínimo para cada boleto (parcela) era de US$ 500,00, mas atualmente é de US$ 700,00.

Para maiores informações eu sugiro que você entre em contato por e-mail. Basta escrever para contabilidade@orlandoticketsonline.com.br, pois não é sempre que o Sr. Ronaldo Esteves (proprietário da empresa) tem tempo para participar do nosso fórum.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Renata

 mensagem postada em 28/01/2013 - 06:01:21hs
 
 

Somente quando o total for parcelado no boleto o valor mínimo de cada parcela é de 700,00 dólares. Se vc for fazer uma compra menor não pode parcelar.

Mas pelo q entendi vc quer pagar a vista no boleto.....não sei se uma unica parcela pode no boleto ou necessariamente terá q ser cartão de credito....vamos ver se alguem responde isso aqui...

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.