Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Wellington Hotel

mensagem postada em 26/05/2010 - 02:05:33hs

Pessoal, fui pra lá no ano passado e fiquei hospedada no Wellington Hotel.
Foi uma ótima escolha!

O hotel não tem luxo, mas foi bem confortvável, banheiro até que espaçoso para os padrões de NY e nosso quarto estava sempre bem limpo.
Fica SUPER perto do Central Park, da Times Square, da 5a. avenida etc... Vale mto a pena!
Eu não sei quanto está a diária agora, mas na época que eu fui, peguei "Promoção da Recessão" e paguei apenas 95 dólares na diária, o que, pela localização e qualidade do hotel, foi um ótimo preço.
Bem na frente dele tem um Starbucks, tem McDonalds a uns 3 quarteirões, Hooters a 2 quarteirões(fui jantar lá 2 vezes pois a comida é boa e o preço era muito bom! As meninas de shortinhos são meras garçonetes MESMO)... Enfim... mto bom!

Mais dúvidas

mensagem postada em 26/05/2010 - 11:05:38hs

Olá pessoal..
estou lendo todo o forum sobre NY (de trás para frente), e podem ter certeza de que está me ajudando muuuito. Eu brinco que estou estudando a cidade. Já passei da metade de 2009 rsrs.
Mas tenho algumas dúvidas que preciso pergutnar na hora que lembro, senão vou esquecer:
1- Onde fica a NY Public Library (com os famosos leões)? Pq pelo oq eu vi são vários endereços....
2- Na manhã que eu fizer o passeio para a estátua (mto provável que eu faça o gratuito mesmo), como faço para ir dali para a Brooklyn Bridge? Dá para ir a pé ou pego metrô? E a ponte é perto do Pier 17? O que tem de interessante nele?

Essas são dúvidas que ainda não consegui me achar.

Beijos e obrigada a todos pela ajuda de sempre

MIRIAN / MONICA - THE VIEW / CHARRETE

mensagem postada em 25/05/2010 - 11:05:37hs

Olá meninas !!!

Voltamos renovados !! NY é realmente incrível !

Qto. ao The View, o que gira é uma pista e ela é
curta, então, as mesas estão muito próximas da
janela, fiquem tranquilas... vale muuuito a pena
conhecer este restaurante, os pratos são deliciosos
e é tudo muito romântico !! Ao chegar no Marriott
não entre na fila que estará próxima ao elevador,
digam que tem reserva para logo subir.. aliás,
elevador panorâmico super rápido, outra atração..rs

A limousine nós pegamos na porta do Roosevelt,
indicada pelo funcionário, como é muito perto ficou
em US 35 - estávamos em 3 casais, super em conta e
um luxo só !! hehe

Passeio de charrete - foi legal, mas, nada demais...
são 30 minutos que passam super rápido e custam
caro: US 50... eu não faria novamente... vai de
gosto !

É isso, vamos nos falando !!!! Bjss !!

Renata Zafani

mensagem postada em 25/05/2010 - 05:05:34hs

Olá Renata!! Seja bem vinda! Aproveitou muito a cidade,heim? Acabei de ver suas fotos!! Estão lindas!Que CHIC chegar de limosine no The View.Pode me passar o nome da empresa que contratou? Quando fez a reserva pelo open table você requisitou uma mesa próxima à janela?
Passear de charrete pelo Central Park.... Me conta como é o passeio??
Obrigada
Bjs
Mirian

Hotel Salisbury / Courtyard Times Square

mensagem postada em 25/05/2010 - 01:05:26hs

Olá,

Já frequentei muito o VPO, mas, nos tópicos de Orlando.
Estou correndo atras das dicas da California ( vou em Julho) e NY ( em agosto).
Não leio muito sobre o Hotel Salisbury aqui no site. Alguém conhece? E o Courtyard?
Já fiquei no Hilton há 2 anos, mas, as resenhas deste hotel no tripadvisor estão ruins.
Aceito dicas?

Abs

Fábio

mensagem postada em 24/05/2010 - 10:05:37hs

Tudo bem!?!?!?
Olha eu aqui de novo te dando trabalho..rss.
Olhei no broadway.com.

Vou pesquisar nesses sites que vc recomendou. Deixa eu aproveitar e abusar de vc um pouquinho: Para se ter uma boa visão, qual é o limite máximo de distância do palco (orchestra)? Estou me referindo às filas (A, B, C, etc.).

Obrigada! Abço!

Ingressos Broadway

mensagem postada em 24/05/2010 - 10:05:46hs

Fiz uma simulação de compra de ingressos pela internet. Porém, percebi que não aparece a numeração das poltronas, ou seja, só consigo escolher a "área" que quero comprar. Não consigo escolher as poltronas. É isso mesmo?

Viajarei em novembro. Com quanto tempo de antecedência devo comprar os ingressos? Obrigada!

DIOGO SALGUEIRO - JANTAR NO THE VIEW

mensagem postada em 24/05/2010 - 09:05:33hs

Olá Diogo,

Voltamos ontem de nossa maravilhosa viagem !
Estivemos no The View no dia 13/5 - ainda bem que havíamos feito a reserva, pois, tinha uma fila grande e quem tinha reserva entrava direto.

O lugar é maravilhoso e a comida também ! A vista é linda, ele vai girando bem lentamente, um espetáculo !!!

Então, nesse preço inclui uma entrada, um prato principal e uma sobremesa - com bebida (cerveja/ refrigerante e café) saiu uma média de US 100 por pessoa.

Se vc quer surpreendê-la, é pedida certa !! rs

Abraços.

Alexandre

mensagem postada em 24/05/2010 - 02:05:23hs

Será a minha primeira vez em NY, mas, como já peguei algumas dicas aqui, vou repassá-las a vc.

Preciso saber em que Hotel ficar ( próximo aonde)
Me disseram que o melhor lugar para ficar é Midtown/Times Square. São muitas as opções, porém NY é um dos preços mais altos em termos de hopedagem. Ficarei no Helmsley. Encontrei uma tarifa muito boa num famoso site de reserva de hoteis.

Se é fácil andar por lá
Sim, é muito fácil.

Se vale a pena alugar um carro para ir ao Outlet em New Jersey
A informação que tenho é que depende do nº de pessoas que estão com vc, da disponibilidade para devolução do carro no mesmo dia (os estacionamentos são muito caros p/ vc ficar c/ o carro 24hs), etc. Eu irei de ônibus.

Quantos dias ficar por lá ?
Ao menos 1 semana.

As outras respostas deixo para outros colegas, mais experientes em NY.

Abço!

Big Piano

mensagem postada em 23/05/2010 - 11:05:08hs

Olá pessoal
Uma coisa muito legal para se fazer, com ou sem crianças, é assistir ao show dado pelos funcionários da Fao no big piano (aquele do filme Eu Quero Ser Grande com Tom Hanks). Quando chegarem na loja, perguntem a um funcionário que estiver próximo ao piano, a que horas vai ser o próximo show. Eu gravei e coloquei no link abaixo para vcs verem. Não sei se o show acontece todos os dias. Eu fui num sábado.
Mônica.

http://www.youtube.com/watch?v=jyMfkVR81B0

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.