Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
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Res: Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 04:04:07hs
 
 

Estou indo para Orlando pela primeira vez desde que o FP em papel mudou para esse novo sistema de agendamento com antecedência e não posso deixar de comentar a minha decepção. Na prática, o que a Disney fez foi acabar com o Fast Pass para os visitantes "normais", deixando apenas para os hóspedes.

Ontem, exatamente um mês antes do dia em que vou ao MK, entrei no site do agendamento 00:55 (ou seja, 23:55 no horário de Orlando) e fiquei atualizando a página até liberar o dia. Assim que liberou, entrei e já não havia vaga para as atrações concorridas (ou seja, as que fazem sentido usar o FastPass). Com isso de os hóspedes poderem agendar 60 dias antes e os demais apenas 30 dias antes, um mês antes da data já não há vaga para mais nada. Entendo que a Disney queira dar um benefício aos hóspedes, acho até justo, mas é ridículo eles disponibilizarem 100% das vagas aos hóspedes com 60 dias de antecedência, afinal mesmo que comprou ingresso para ir aos parques sem se hospedar lá pagou caro por isso. Deveria haver no mínimo uma cota separada, liberar apenas 50% das vagas de FastPass com dois meses de antecedência, 60, 70, que seja, mas não 100% das vagas.

Havia vaga para outras atrações? Sim, mas apenas para as que não são concorridas, ou seja, as que já não há necessidade de "furar a fila". Nas atrações onde esse recurso vale a pena, só os hóspedes conseguem agora.
(mensagem de Gladson)


Gladson,

Compreendo totalmente sua irritação (com razão).
Já publiquei um Post aqui, onde me manifestei totalmente contra o Fast Pass.
Esse negócio de furar a fila não é justo para ninguém.
Logo a Disney que sempre se manifestou CONTRA o ato de furar fila !!
Chegou inclusive a fazer um filme para ensinar os brasileiros a respeitar a fila e não permitir que se alguém do grupo fosse ao banheiro, todos deveriam sair da fila e esperar a pessoa fora, e depois entrar de novo na fila !
Acaba beneficiando alguns e prejudicando os outros !!
Por que alguns podem marcar fast pass e ir na frente dos outros ?
Se todos enfrentassem as filas, todos poderiam aproveitar todas as atrações de forma igual ! Concorda ?

É como no Brasil, as Leis que permitem que os maiores de 65 anos furem as filas de bancos, grávidas, deficientes físicos, etc...
Tem gente contratando deficiente físico para ser office boy apenas para furar filas em banco e realizar pagamentos de suas empresas !!
E mulheres que levam crianças grandes para a fila (que já andam há muito tempo) e ficam com elas no colo apenas para não enfrentar as filas normais ? Já viram ?

Então, desculpe-me mas falei ! Sou contra qualquer tipo de privilégio, principalmente nos parques da Disney, onde todos vamos para nos divertir, normalmente com grupo de amigos ou familiares.
Da mesma forma que sou contra as COTAS (cotas para negros, para homossexuais, para indígenas, para Quilombolas, ... etc. Quando teremos cotas para pessoas ... digamos ... normais ???

Forte abraço.
(mensagem de roberval taylor)


Roberval, uma pequena correção: idoso no Brasil é partir de 60 anos e não 65.

 


 
Res: Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 03:04:52hs
 
 

Concordo em partes e discordo em partes também..! rsrsrsrs!

Se todos tem o acesso ao privilégio, o privilégio acaba não privilegiando ninguém. Ou seja, se todos que compram o ingresso tem acesso ao fastpass, acaba que o fastpass não viram um privilégio, e sim um fato que ajuda a todos, pois da oportunidade de todos irem nos brinquedos mais concorridos. O fastpass nesse caso vira um fator muito mais organizacional e estimulativo do que excludente.

Agora: se a pessoa não se interessou pelo fastpass, ou não pesquisou, ou teve preguiça de agendar, aí o problema não é da Disney...é da pessoa.

Roberval concordo integralmente contigo. Assino embaixo.
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)


 


 
Res: Decepção com o FastPass+/ um alento que no fim tudo dá certo

 mensagem postada em 15/04/2015 - 02:04:27hs
 
 

Oi Gladson, um alento para você a respeito do fastpass +.

Em janeiro nós fomos apenas para o MGM escolha d aminha filha já que a viagem de 15 anos era dela e já conhecíamos os outros parques.

Chegamos ao parque sem agendamento prévio e vou descrever os eventos para você:

Não conseguimos agendar nada na parte da manhã, fila nos Totens apesar doe sforço dos funcionários para organizar: janeiro é um mês tranquilo mas o MGM neste dia achei cheio apesar do TouringPlans.com ter computado nível 4.

Resolvemos ir para a Tower e fazer hora até o almoço reservado com Fantasmic: detalhe os elevadores estavam quebrados então fora fotos etc não fomos a nenhuma atração principal antes do almoço, fomos ao teatro Muppets.

Minha filha mais velha estava irritada mas após o almoço tudo começou a melhorar: eles foram para o Star Wars e Aerosmith agendados e no meio tempo entre um e outro conseguiram ir na Tower. Eu consegui entrar no show do Disney Júnior com o pequeno.

Depois de reunidos às 16:30 resolvemos enfrentar a fila do Toy Story de 65 minutos sem fastpass e foi tranquilo entramos no brinquedo em 50 minutos e ainda deu tempo de ir com calma até o Fantasmic pois tínhamos o Dinner package; agora para quem queria a atração do Frozen...estava muito complicado.

O resumo é que no fim tudo dá certo: baixe o aplicativo de filas e fique consultando nos parques assim você consegue aproveitar mesmo sem fastpass.

Desculpe se a narrativa fica meio rápida é que estou no trabalho e digito nos intervalos...esqueci de mencionar que como não conseguimos horários plea manhã além do teatro dos Muppets tiramos muitas fotos com personagens e foi ótimo!

Abçs,

Alessandra

 


 
Res: Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 02:04:59hs
 
 

Estou indo para Orlando pela primeira vez desde que o FP em papel mudou para esse novo sistema de agendamento com antecedência e não posso deixar de comentar a minha decepção. Na prática, o que a Disney fez foi acabar com o Fast Pass para os visitantes "normais", deixando apenas para os hóspedes.

Ontem, exatamente um mês antes do dia em que vou ao MK, entrei no site do agendamento 00:55 (ou seja, 23:55 no horário de Orlando) e fiquei atualizando a página até liberar o dia. Assim que liberou, entrei e já não havia vaga para as atrações concorridas (ou seja, as que fazem sentido usar o FastPass). Com isso de os hóspedes poderem agendar 60 dias antes e os demais apenas 30 dias antes, um mês antes da data já não há vaga para mais nada. Entendo que a Disney queira dar um benefício aos hóspedes, acho até justo, mas é ridículo eles disponibilizarem 100% das vagas aos hóspedes com 60 dias de antecedência, afinal mesmo que comprou ingresso para ir aos parques sem se hospedar lá pagou caro por isso. Deveria haver no mínimo uma cota separada, liberar apenas 50% das vagas de FastPass com dois meses de antecedência, 60, 70, que seja, mas não 100% das vagas.

Havia vaga para outras atrações? Sim, mas apenas para as que não são concorridas, ou seja, as que já não há necessidade de "furar a fila". Nas atrações onde esse recurso vale a pena, só os hóspedes conseguem agora.
(mensagem de Gladson)


Gladson,

Compreendo totalmente sua irritação (com razão).
Já publiquei um Post aqui, onde me manifestei totalmente contra o Fast Pass.
Esse negócio de furar a fila não é justo para ninguém.
Logo a Disney que sempre se manifestou CONTRA o ato de furar fila !!
Chegou inclusive a fazer um filme para ensinar os brasileiros a respeitar a fila e não permitir que se alguém do grupo fosse ao banheiro, todos deveriam sair da fila e esperar a pessoa fora, e depois entrar de novo na fila !
Acaba beneficiando alguns e prejudicando os outros !!
Por que alguns podem marcar fast pass e ir na frente dos outros ?
Se todos enfrentassem as filas, todos poderiam aproveitar todas as atrações de forma igual ! Concorda ?

É como no Brasil, as Leis que permitem que os maiores de 65 anos furem as filas de bancos, grávidas, deficientes físicos, etc...
Tem gente contratando deficiente físico para ser office boy apenas para furar filas em banco e realizar pagamentos de suas empresas !!
E mulheres que levam crianças grandes para a fila (que já andam há muito tempo) e ficam com elas no colo apenas para não enfrentar as filas normais ? Já viram ?

Então, desculpe-me mas falei ! Sou contra qualquer tipo de privilégio, principalmente nos parques da Disney, onde todos vamos para nos divertir, normalmente com grupo de amigos ou familiares.
Da mesma forma que sou contra as COTAS (cotas para negros, para homossexuais, para indígenas, para Quilombolas, ... etc. Quando teremos cotas para pessoas ... digamos ... normais ???

Forte abraço.

 


 
Res: Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 02:04:03hs
 
 

Gladson, não desista. Eles não liberam todos os FP+ ao mesmo tempo... vão liberando aos poucos. Eu reservava fp+ bem legais no dia anterior ou até no próprio dia. Era bem tranquilo. Just keep swimming...
Abraços,
Raquel.

 


 
Res: Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 01:04:51hs
 
 

Estou indo para Orlando pela primeira vez desde que o FP em papel mudou para esse novo sistema de agendamento com antecedência e não posso deixar de comentar a minha decepção. Na prática, o que a Disney fez foi acabar com o Fast Pass para os visitantes "normais", deixando apenas para os hóspedes.

Ontem, exatamente um mês antes do dia em que vou ao MK, entrei no site do agendamento 00:55 (ou seja, 23:55 no horário de Orlando) e fiquei atualizando a página até liberar o dia. Assim que liberou, entrei e já não havia vaga para as atrações concorridas (ou seja, as que fazem sentido usar o FastPass). Com isso de os hóspedes poderem agendar 60 dias antes e os demais apenas 30 dias antes, um mês antes da data já não há vaga para mais nada. Entendo que a Disney queira dar um benefício aos hóspedes, acho até justo, mas é ridículo eles disponibilizarem 100% das vagas aos hóspedes com 60 dias de antecedência, afinal mesmo que comprou ingresso para ir aos parques sem se hospedar lá pagou caro por isso. Deveria haver no mínimo uma cota separada, liberar apenas 50% das vagas de FastPass com dois meses de antecedência, 60, 70, que seja, mas não 100% das vagas.

Havia vaga para outras atrações? Sim, mas apenas para as que não são concorridas, ou seja, as que já não há necessidade de "furar a fila". Nas atrações onde esse recurso vale a pena, só os hóspedes conseguem agora.
(mensagem de Gladson)


Gladson,

Acho que você acabou dando muito azar

Mês passado eu consegui agendar todos os fastpass+ que queria para a minha viagem (viajo dia 21/04). Incluse no Magic Kingdom consegui todos os brinquedos concorridos (Splash Mountain, Space Mountain, Seven Dwarfs).

Será que no dia que você vai no Magic Kingdom não tem algum evento especial que tenha causado essa super "lotação"? É final de semana? Tem Magic Hours? Tenta ficar atualizando o site, quem sabe surge uma vaga de fastpass que alguém tenha desistido.

 


 
Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 01:04:34hs
 
 

Estou indo para Orlando pela primeira vez desde que o FP em papel mudou para esse novo sistema de agendamento com antecedência e não posso deixar de comentar a minha decepção. Na prática, o que a Disney fez foi acabar com o Fast Pass para os visitantes "normais", deixando apenas para os hóspedes.

Ontem, exatamente um mês antes do dia em que vou ao MK, entrei no site do agendamento 00:55 (ou seja, 23:55 no horário de Orlando) e fiquei atualizando a página até liberar o dia. Assim que liberou, entrei e já não havia vaga para as atrações concorridas (ou seja, as que fazem sentido usar o FastPass). Com isso de os hóspedes poderem agendar 60 dias antes e os demais apenas 30 dias antes, um mês antes da data já não há vaga para mais nada. Entendo que a Disney queira dar um benefício aos hóspedes, acho até justo, mas é ridículo eles disponibilizarem 100% das vagas aos hóspedes com 60 dias de antecedência, afinal mesmo que comprou ingresso para ir aos parques sem se hospedar lá pagou caro por isso. Deveria haver no mínimo uma cota separada, liberar apenas 50% das vagas de FastPass com dois meses de antecedência, 60, 70, que seja, mas não 100% das vagas.

Havia vaga para outras atrações? Sim, mas apenas para as que não são concorridas, ou seja, as que já não há necessidade de "furar a fila". Nas atrações onde esse recurso vale a pena, só os hóspedes conseguem agora.

 


 
Res: Que horário o Fastpass

 mensagem postada em 08/04/2015 - 04:04:23hs
 
 

Oi, Kleber! Se me permite a intromissão.. Aconteceu a mesma coisa comigo, não consegui o fastpass para a Seven Dwarfs Mine Train quando agendei as outras atrações. Mas lá em Orlando, uns 2 dias antes de ir ao parque entrei no app e consegui vaga para esse brinquedo. Então recomendo ficar de olho que as vezes aparecem vagas de última hora!!

 


 
Res: Que horário o Fastpass

 mensagem postada em 08/04/2015 - 02:04:43hs
 
 

Oi Igor!

Reservei meu fastpass essa semana. O meu era com 30 dias de antecedência.
MK e HS reservei as 3:00 h da manhã. HS e AK as 6:00 h.
O único que eu queria e não consegui foi o Seven Dwarfs miner train no MK. Restante consegui todos que eu tinha programado.

Abs, Kleber.

 


 
Res: Que horário o Fastpass

 mensagem postada em 07/04/2015 - 11:04:47hs
 
 

pessoal,
Alguém sabe que horário um determinado dia abre no sistema para agendamento ?
Por exemplo, Meia noite no horário de Orlando, etc. ...

(mensagem de Igor Albuquerque)


Li em algum relato da Maria Teresa que ela acordava perto das 3h para agendar.
(mensagem de João Crédito)


Olá Igor

Isso mesmo: meia noite no horário de Orlando.
Como escreveu o João, eu acordava perto das 3h para agendar, sem despertador, foi algo inexplicável mesmo. Era muita vontade de agendar as atrações preferidas.
Agora a diferença de fuso horário é de 1 h, porque nós não estamos mais no horário de verão, eles é que estão. Fica mais fácil.

Abs,
Maria Teresa

 


 
 
A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.