Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

dólar

mensagem postada em 06/10/2008 - 08:10:49hs

Gente...O que é isso? Essa cotação está acabando com meus planos. Eu achei que estava com sorte ,pois tinha conseguido antecipar a entrevista para o vistode outubro para setembro...resultado: consegui o visto em um dia e no outro o dólar foi para quase dois reais...Se continuar assim o planejamento de mais de um ano já dançou. A frustração é enorme pois essa viagem seria a realização de um sonho a muito acalentado.

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 17/05/2009 - 12:05:05hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

Vitor

mensagem postada em 17/05/2009 - 05:05:23hs

Estamos viajando na Terça-feira á noite para SP, embarcamos na Quarta-feira pela manhã para Orlando. Como estaremos com crianças pequenas, fizemos a opção de ir antes e ficar em um hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos.

Ficaremos no Hotel Domani, que tem translado do aeroporto/hotel/aeroporto.

Um abraço
Eliane

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

mensagem postada em 24/05/2009 - 11:05:44hs

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO E VC POSSA ASSISTIR NOSSA PROGRAMAÇÃO EM SEU HOTEL.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER

Guilherme Sabbag

mensagem postada em 06/07/2009 - 04:07:56hs

Moço me diverti muuuuito vendo seu vídeo. É isto ai muito alegria e muita mala vazia ! rs

Abraços

Lília

ps: adorei a planílha das atividades de vcs, será q poderia conseguir uma cópia ? as minhas são muito resumidas queria pegar uma colinha da planilha de vcs.

Sabbag

mensagem postada em 06/07/2009 - 09:07:27hs

Você vai bater todos os meus recordes... digo isso porque não fiz nenhum vídeo da preparação e qdo fiz um da viagem o mesmo durou 1 hora e meia... conclusão ninguém tem coragem de assistir a não ser eu... aí fui fazer uma versão "reduzida"... tem 1 hora!! (risos) Acho que não melhorou muito!!!

Mas tb trouxe 27 Gigas em cartões de memória ocupados com vídeos e fotos... e olha que nenhum vídeo é de mais de 2 a 3 min... pq acho aqueles vídeos enormes um saco!!!

Boa sorte na volta... voltei há 6 meses e só agora finalizei tudo - albuns e video montagens!!!

Família Sabbag

mensagem postada em 07/07/2009 - 01:07:41hs

Olá! Adorei o vídeo da preparação!
Tem como você me mandar a planilha por email? Vou deixar no tópico de recados!
Ah, e uma pergunta: compraram eletrônicos pela internet e mandaram entregar lá? Em que site?

Obrigada,
Beijos!

Parabéns a Família Sabbag

mensagem postada em 07/07/2009 - 09:07:56hs

Adorei o video!!! É de babar!!!! Parabéns!!!
Mesmo quem não está com a viajem marcada, dá vontade de fazer as malas e ir com vcs! rsrsrsrs
Bom eu ainda estou na contagem regressiva........, mas vai passar logo, faltam apenas 375 dias!!!
Ufa!!!
Aproveitem bastante!
Boa viajem!
Quando voltarem estarei aguardando o relato, ok?
Um grande beijo em todos!
Com carinho
Cátia e família

Feres Sabbag e familia

mensagem postada em 07/07/2009 - 11:07:07hs

Parabens...Parabens... parabens...
Muito emocionante o video de preparação para esta nova viagem. A cumplicidade de sua familia é algo dificil de encontrar hoje. Desde sua primeira viagem acompanho seus relatos e a expressão ( ta no inferno.... ) virou lenda. Aqueles que acompanham o Site a mais tempo sabem do que estou falando. Este ano também estou indo comminha familia, faltam 54 dias e a emoção esta gigante.
Novamente Parabens e aproveite cada segundo.
Abraços e BOA VIAJEM

Rafael Pontarolli e familia ( Dede e Guiga )

Feres Sabbag e familia

mensagem postada em 07/07/2009 - 11:07:07hs

Parabens...Parabens... parabens...
Muito emocionante o video de preparação para esta nova viagem. A cumplicidade de sua familia é algo dificil de encontrar hoje. Desde sua primeira viagem acompanho seus relatos e a expressão ( ta no inferno.... ) virou lenda. Aqueles que acompanham o Site a mais tempo sabem do que estou falando. Este ano também estou indo comminha familia, faltam 54 dias e a emoção esta gigante.
Novamente Parabens e aproveite cada segundo.
Abraços e BOA VIAJEM

Rafael Pontarolli e familia ( Dede e Guiga )

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.