Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

DANIELLE

mensagem postada em 04/07/2010 - 11:07:07hs

Obrigado pelas informações.

Vou fazer a reserva esta semana, pois iremos entre 20/12 e 10/01 e vou "tentar" fazer a reserva para o dia 24/12 (acho que será meio dificil).

Pelas suas informações vou reservar no MK no periodo da tarde, pois suas dicas vieram a confirmar o que eu esta pensando.

Assim que tiver o resultado retorno para todos aqui.

Bibidi

mensagem postada em 04/07/2010 - 11:07:15hs

Meninas, lendo relatos de vcs, surgiu uma duvida e gostaria de perguntar as experientes: Vale a pena fazer essa produção na minha filha que terá 3 anos completos quando formos? Ela curte as princesas. Qual vc s aconselham para essa idade? bjos

Amanda

mensagem postada em 05/07/2010 - 09:07:37hs

Olá, amanda!
A resposta a sua pergunta será dada por vc mesma... eu vi meninas pequenas ficarem meio impacientes durante a transformação. Vi outras q adoraram fazer. Tudo irá depender da sua filhota. Ela já tem a paciência de ficar sentadinha durante uns 30 min enqto alguém faz penteado nela? Pois é mais ou menos o tempo q leva. Se ela tiver o pique de suportar essa demora, depois tudo é festa. Estar produzida e transformada todas curtem. Se vc achar q é tempo demais, talvez seja melhor esperar mais um pouquinho p/ encarar a "brincadeira", pois é p/ ser algo legal e não uma tortura p/ a criança. Às vezes a saída é fazer vc mesma algo especial p/ ela. Acessórios não faltam p/ isso (fivelas, coroas, makes, etc).
Qto a melhor princesa p/ a faixa etária... Não há. É ver qual fantasia ela mais gosta. Quer seja na própria BBB, quer seja comprando a fantasia antes em outro lugar, faz parte do encanto deixar a "princesa" escolher seu vestido.
Espero ter ajudado!
Bj!!
Dani

Duvida

mensagem postada em 05/07/2010 - 01:07:47hs

Olá Dani

Eu estou indo para Orlando dia 23 agora de Julho e estou levando a minha filha de 5 anos.
Ela ama as princesas e quero fazer a transformação nela.
Mas na sua opinião é melhor fazer no MK ou em Dow ?

Grato Sonny

Danielle

mensagem postada em 05/07/2010 - 02:07:35hs

Muito obrigada mesmo pelas informações!
Minha filha tem 8 anos, mas ela ainda ama as princesas,é bem ciançona ainda....rs...
Mas tb ama Hannah!Mas esse kit da Hannah não tem nada de transformação não,né?
Se eu resolver comprar a roupa fora e fazer só o resto lá na BBB, ela terá direito a todas aquelas coisas q vc falou tb?
Bjs

Karla

mensagem postada em 05/07/2010 - 05:07:11hs

Mesmo não fazendo o pacote completo, a maquiagem e os esmaltes (caso vc opte pelo pacote com manicure - veja bem, não é manicure meeesmo, só pintam a unha) ficam com a criança. O diferencial no pacote completo, além da fantasia, é o pacote de fotos a que vc passa a tar direito tb.
Qto ao "kit Hannah Montana" se vc simplesmente comprar a roupa e acessórios, a transformação acabará ficando por sua conta no hotel ou no banheiro (ou vestiário, etc). Há a opção, ao invés de princesa, da transformação em HM, mas honestamente, é meio sem gracinha...

Sonny

mensagem postada em 05/07/2010 - 06:07:01hs

Sem dúvida MK tem mais magia. Só te dou uma dica q é importante: em julho faz muito, mas muito calor mesmo, e às vezes as meninas acabam ficando meio irritadas ao usar as fantasias o dia inteiro debaixo daquele sol cruel. Melhor marcar a transformação p/ o período da tarde, tipo umas 16h. Aí já passou o calorão maior e ainda dá bastante tempo p/ ela poder "desfilar" pelo parque. Acredite, faz parte da brincadeira, e as meninas simplesmente adoram!!!
Endossando o post da Karla, não demore p/ agendar. É muito procurado, pode ser q vc já nem consiga... (pelo menos não exatamente no dia e horário q vc idealizou)

HORA DA PARADA NO MK x RESERVA BBB

mensagem postada em 05/07/2010 - 06:07:53hs

Gostaria de aproveitar o gancho e perguntar se vocês tem conhecimento da hora da parada no MK.

Isto porque, com as dicas da Danielle, vou reservar o BBB no MK e gostaria que elas (filha e sobrinhas) curtissem já como "princesas".

Um abraço,

Adilson Mota

Adilson - horários de paradas

mensagem postada em 05/07/2010 - 07:07:05hs

Olá! Verifiquei os horários p/ o dia 24/12 (data q vc comentou q gostaria):
-aparição da Princesa Tiana e Príncipe Naveen em Liberty Square: 2:00pm; 3:45pm; 4:45pm;
- Mickey's once upon a Christmastime Parade: 3:00pm;
- Dream along with Mickey: 4:15pm; 5:15pm
- Spectromagic: 9:00pm

Verifiquei os horários da tarde, pois lembrei q vc comentou q tentaria neste período. De qq forma, esses horários devem ser confirmados no site da Disney um pouco antes da viagem, pois podem sofrer alterações!

Mesmo faltando bastante tempo, por ser uma data meio "complicada" sugiro não demorar muito p/ fazer as reservas, sob risco de não conseguir mais dia e/ou hora de acordo c/ suas preferências.
Abç!!
Dani

RESERVA CONFIRMADA

mensagem postada em 06/07/2010 - 08:07:33hs

Ola pessoal! Após todas as dicas recebidas aqui principalmente pela Danielle, acabei de fazer a reserva no BBB.

Ficou para o dia 24/12 as 12:00PM. Estarão fazendo ao mesmo tempo a minha filha, sobrinha e afilhada.

Sobre a ligação, segue alguns comentários:

Você é recebido por uma gravação que fala algumas coisas referente ao BBB. Após estes comentários esta gravação pergunta se você quer continuar em Inglês ou quer em espanhol (Eles ainda estão acordadando para o Brasil).

Continuei em inglês, porém no momento da conversa com o atendente perguntei se ele falava português. Disse que não e colocou um interprete na ligação. Ficamos então os três fazendo a reserva.

Eles pedem:

- Seu CEP (não entendi por que)
- Seu nome (como esta no passaporte)
- Nome das crianças e idade (tive que soletrar)
- Endereço do seu cartão de crédito
- Numero e data de validade do cartão de crédito

Após isto (a ligação durou quase 30 minutos), consegui a efetivação e o número da reserva.

Informaram também que você tem que levar um pente e que o cabelo deve estar limpo e a criança não pode ter nenhuma doença na pele.

Os caras são muito atenciosos, então mesmo que não fale uma palavra em inglês, fique tranquilo que você conseguirá fazer a reserva na boa.

Qualquer dúvida, estou a disposição

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.