Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Levo o vestido ou já vai com ele?

mensagem postada em 03/09/2013 - 10:09:21hs

Perguntinha boba: levo o vestido para ela colocar lá, ou já vai vestida com ele? (mensagem de Gabriela)

Oi, acho que tanto faz. Quando minha filha fez, em 2011, mesmo tendo o vestido de uma das princesas (Aurora), resolveu que queria outro lá, o da Cinderella. Tem uma cabine para troca das roupas, então, vai depender da sua filha já querer ir vestida ou colocar o vestido lá mesmo. Tenho certeza que ela vai curtir cada momento ... é bem legal.

Quando chegar no Parque, vá no Guest Relation, logo na entrada, e peça o broche de aniversário para sua filha. Por onde ela passar, os CM irão cantar parabéns !!! E no restaurante avise que é o niver dela, pois trarão um bolinho com vela e tudo !

Na minha próxima viagem, em janeiro, uma amiguinha da minha filha, com os pais, irá conosco e, então, faremos a transformação de princesa novamente ! Mesmo repetindo, acho que a emoção sempre se renova.

Um abraço, Mônica (esposa do Marcello)

Consegui reservar!!!!!

mensagem postada em 07/08/2013 - 05:08:21hs

Precisava vir aqui contar pra vcs! Consegui reservar a BBB no downtown, às 8:20am!!! Dessa forma, vamos lá primeiro e depois, direto pro MK. Depois de ter visto as dicas de vcs, liguei pra lá novamente e nem acreditei quando a moça falou que tinha esse horário!!!! E como eu falei que era o aniversário da minha filha, ela falou umas duas vezes que estava deixando registrado isso lá. Tenho certeza que será um momento super especial!!!

Muito obrigada pela força de vcs!!

Wishes really come true!!!!

Abs,
Gabriela

Obrigada!

mensagem postada em 07/08/2013 - 01:08:59hs

Gente,

valeu pela ajuda de vcs. No Dowtown só tinha às 16h e eu queria que ela já fosse pronta pro almoço. Mas vou tentar as dicas que me deram. Vou ligar pra lá de novo e, caso não consiga, vou lá logo cedo, assim que chegar no parque!

Abs,
Gabriela

Gabriela - bibibi bobidi

mensagem postada em 07/08/2013 - 08:08:27hs

Gabriela, se voce não conseguir... No dia do MK, assim que entrar no parque vá ate a boutique. A informaçao que eu tive é que há cancelamentos de ultima hora. Pois logo cedo, as pessoas atrasam e a reserva é cancelada. Pode ser uma opçao... Boa sorte.

Res: Não consegui reservar...

mensagem postada em 07/08/2013 - 07:08:10hs

Como resolvemos a viagem bem em cima (3 meses de antecedência) não consegui reservar a BBB pro dia do aniversário de 6 anos da minha filha, como eu queria. Consegui fazer a reserva do almoço no CRT, mas não a transformação. Será que consigo alguma desistência no próprio dia? Alguém tem alguma informação nesse sentido???

Abs,
Gabriela (mensagem de Gabriela)
.... Diga que tem reserva para o CRT e que seu ingresso é único para o MK, eles conseguem a vaga do BBB.... Se estiver nos hotéis Disney melhor ainda.

Res: Não consegui reservar...

mensagem postada em 07/08/2013 - 12:08:05hs

Como resolvemos a viagem bem em cima (3 meses de antecedência) não consegui reservar a BBB pro dia do aniversário de 6 anos da minha filha, como eu queria. Consegui fazer a reserva do almoço no CRT, mas não a transformação. Será que consigo alguma desistência no próprio dia? Alguém tem alguma informação nesse sentido???

Abs,
Gabriela (mensagem de Gabriela)

Vc tentou tambem pra unidade Downtown Disney?

Res: Res: Não consegui reservar...

mensagem postada em 06/08/2013 - 06:08:44hs

Gabriela, a possibilidade existe e apesar de remota, vale tentar. Aqui mesmo no VPO tem relatos de gente que conseguiu.
Abs (mensagem de Claudio H.F.)

Valeu, Claudio! A esperança é a última que morre!!!!

Não consegui reservar...

mensagem postada em 06/08/2013 - 06:08:01hs

Abs,
Gabriela

Res: Fevereiro

mensagem postada em 17/07/2013 - 03:07:01hs

Quanto custa? Será que já consigo marcar p/ fevereiro? (mensagem de Sabrina L.M.Q.)

Na pagina da BBB não encontrei informação sobre antecedencia maxima. Acho que vale a pena ligar direto e perguntar. O atendimento é ótimo.
Quanto ao custo depende do pacote escolhido.Eu escolhi o Courtyard Package. Nesse pacote, a transformação é completa, mas não fornece o vestido e os acessorios ( vou compra-los na disney store no dia anterior ). Custo: S94,95 + tax.
Se não tem tempo ou não quer comprar antes, o pacote incluindo a fantasia custa
S189,95 + tax ( Castle Package ).

Res: Ana Carolina Lopes Saraiva Bortoletto

mensagem postada em 16/07/2013 - 10:07:20hs

Ana, nós por aqui também vamos em janeiro e eu, como um bom paranóico, acabei de fazer a reserva do BBB e o café-da-manhã para 11.01.2014...vocês estarão por lá quando?!
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Liguei pra la hoje e reservei tb pra janeiro. No meu caso marquei pras 11 horas e almoço no CRT as 13:15. Tambem estava me achando meio paranoico entao entrei aqui pra ver se tinha alguem em situação parecida e eis que encontro outro paranoico rsrsrs.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.