Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Eduardo e Adriana

mensagem postada em 24/11/2009 - 04:11:46hs

Acho que a compra com antecedência é melhor porque você terá mais opções de escolha do lugar, podendo ficar em um local melhor. Não sei te informar se os shows lotam. Só lembrando que de 17 até 25/01 não haverá apresentações do Cirque.
Gizella

Cirque du Soleil

mensagem postada em 24/11/2009 - 11:11:54hs

Sensacional como esses fóruns funcionam!!E como é legal ver a prestatividade das pessoas.
Acho que vou comprar os ingressos então,mas qual a melhor forma de comprar?Eu queria o mais perto do palco possível.E em alguns sites eu só encontro uma possibilidade de assento... alguma dica?
Obrigado

DÚVIDA - DATA E ASSENTO

mensagem postada em 28/11/2009 - 09:11:44hs

Pessoal, vamos pela segunda vez a Orlando em maio/2010
- e compramos nossa viagem em uma operadora de
turismo, incluindo aí o ingresso ao Cirque Du Soleil.

Dúvida: os ingressos serão entregues na recepção hotel
ao chegarmos (pelo receptivo local) - como agendarei a
data e assento ?

Obrigada !

Vinicius Silva Pinto

mensagem postada em 05/01/2010 - 05:01:04hs

Oi Vinicius,

Na entrada do show eles pedem que não utilize maquinas fotográficas e nem filmadoras, mas não fazem nenhum tipo de revista.
O Show é maravilhoso e o público respeita o pedido de não filmar nem tirar foto, acho que o flash ou qualquer iluminação pode atrapalhar a concentração dos artistas.
No dia que eu fui tinha uma mulher algumas fileiras na minha frente que estava tirando foto sem flash, e eu vi muita gente olhando feio para ela.

Um beijo

Silvia

Obrigado Silvia e Ana!

mensagem postada em 06/01/2010 - 11:01:20hs

Oi, Silvia!
Oi, Ana!

Agradeço pelas informações e vou, claro, atender ao pedido de não filmar ou tirar fotos. Não custa nada ser educado, não é?

Não vai rolar o jeitinho brasileiro desta vez.

Estaremos (eu, minha esposa e um casal de amigos) chegando em Orlando no dia 21 de janeiro e retornando no dia 04 de fevereiro. Vocês tem noção do clima lá nesse período? Costuma estar muito frio?

Abraço à todos.

Reservas

mensagem postada em 15/03/2010 - 12:03:23hs

Pessoal,

Fui no La Nouba no dia 04/03/2010 (quinta).
Não vou falar do show em si q todos sabemos q vale mais q a pena.
Mas antes de ir, cheguei a entrar no site e tentar reservar assentos com medo de chegar na hora e não ter mais.
Qdo iniciei a reserva, eles mostram os assentos q tem pra escolher, e tinha a partir da fileira H.
Eu e minha mulher então decidimos q se fosse pra ficar na fileira H, melhor pagar 1 a 2 dolares a mais e tentar na hora...
Foi o q fizemos...
Chegamos lá e solicitamos o sitting plan e nos foi mostrada vários lugares na fileira C, D e E, ou seja, lá na frente.
Ficamos na fileira C, bem na frente, vendo os artistas suando.
E o circo estava super tranquilo... vários lugares ainda.
Eu olhava para a fileira H e me deliciava imaginando como me arrependeria se tivesse feito a reserva via site.

Creio q eles colocam para reserva via site a partir dessa fileira H.

E q show, hein...
As chinezinhas são as melhores...

Valeu a pena!

Dandan

mensagem postada em 15/03/2010 - 05:03:03hs

Eu comprei o ingresso pelo site e não lembro de ter a opção de imprimir em casa. Imprimi um voucher e tive que trocar na bilheteria. Troquei assim que cheguei no Downtown Disney, por volta das 14h. Não precisei mostrar o cartão de crédito, apenas um documento de identidade (estava com a carteira de motorista).
Não tive o problema de lugar como o Rafael falou. Comprei com antecedência e consegui um ótima posição para o setor que tinha escolhido.
Gizella

Dandan

mensagem postada em 18/03/2010 - 06:03:29hs

Eu fiquei na section 203 row EE lugares 12 e 13. Gostei dos lugares. É mais ou menos no meio do teatro (nos dois sentidos). As fileiras são em níveis diferentes, então dá para ver bem. Só acho ruim ficar muito nas laterais.
Gizella

VINICIUS SILVA PINTO

mensagem postada em 19/03/2010 - 01:03:18hs

Olha, voltamos a pouco tempo de lá. Ficamos mais ou menos nessa época que vc vai (fomos 12 e voltamos 27 de feveireiro) e tava frio pra caramba. Aí, vou te dar uma dica que um amigo nos deu quando fomos: Leve uma segunda pele (daquelas que se compra p ir para lugares com neve, sabe...), que foi o que nos salvou. Usávamos embaixo da calça, da camisa (às vezes colocava por cima da blusa de baixo mesmo) e leve tb pelo menos um casaco impermeável e compre casacos de moletom por lá. Levamos tb gorro, luva e mta meia. Nos pés, tënis com meia de tenis comum... Alguns dias usamos 2 meias. E a parte aquática dos parques, nem pensar (pegamos dias com 0, 1 graus)...É uma pena, mas vale pelo fato dos parques estarem VAZIOS... Fomos em vários brinquedos 2, 3 e até 4 vezes... Ah, não esqueça de levar ou comprar um bom creme para as mãos e rosto, que fica tudo ressecado e queimado do frio (arde pra caramba) e para os lábios também. Bom, acho que é isso. Também estamos nos programando para voltar mais ou menos nessa época.
Abraços
Raquel

Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 20/03/2010 - 08:03:06hs

Menina, tbém vou nesta época (22/05 a 03/06)... e simplesmente nas nossas férias, eles estarão de férias!!!
Triste coincidência... mas nada que afetará a magia! E mais ummotivo para voltarmos! rss
abs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.