Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo - ingressos

mensagem postada em 08/11/2012 - 01:11:48hs

Caro Rodrigo, voce poderia me enviar um email ( ou alguma alma caridosa poderia fazer isso ) explicando melhor como conseguir o ingresso com desconto, pois ja me cadastrei no site, mas não consegui ver esses ingressos.

vou deixar meu email no bate papo. atenciosamente

DAVID R VERAS

Ingressos por email

mensagem postada em 07/11/2012 - 08:11:33hs

Pessoal, gostaria de compartilhar que consegui reservar os ingressos categoria 2 por US$ 53,00 para o dia limite 14/12/2012. No meu caso, ontém, entrei em contato, em ingles, no email padrao do site. Hoje no começo da tarde, recebi como resposta, o famoso email "da disney". Não demorou muito, e as reservas foram confirmadas. Digo isso para facilitar a vida de todos e inclusive dos bons amigos que não precisam repassar o email. Basta entrar em contato com o email padrão do site. Obrigado ao site e a todos pelas excelentes dicas!!! Felicidades!

INGRESSOS

mensagem postada em 07/11/2012 - 06:11:51hs

Olá pessoal,
desculpem minha ignorância, mas sou marinheira de primeira viagem. eu vi as dicas para compar os ingressos para o cirque du soleil com desconto. consegui me cadastrar no site, mas não sei como entrar em contato com a Disney para reservar os ingressos, eu vi os comentários que é passando um e-mail, mas para onde????

Ingressos site Cirque du Soleil

mensagem postada em 07/11/2012 - 11:11:33hs

Oi pessoal!

Segui as dicas da colega e tentei fazer a compra dos ingressos promocionais (para membros cadastrados) no site do Cique du Soleil.

Ocorre que a disponibilidade para tais ingressos é somente para os shows realizados no período de 27/8 a 14/12 de 2012.

Alguém sabe dizer se essa promoção tb costuma aparecer para as apresentações em janeiro?

Abç

E-mail para reserva do Cirque de Soleil

mensagem postada em 07/11/2012 - 11:11:39hs

Pessoal,

bom dia!

Deixei uma mensagem na página de recados e bate papo sobre o assunto.

Dêem uma olhada.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Os créditos pela informação são da Heloisa que gentilmente me cedeu.

Luciana Pimenta

mensagem postada em 07/11/2012 - 10:11:14hs

Oi Lu, não achei o seu e-mail lá no "recados e bate papo"....poderia colocar novamente? Eu preciso desse e-mail onde se faz as reservas, pois no site não estou conseguindo efetuar a compra... Vou deixar o meu lá também....quem tiver esse e-mail milagroso....por favor me passaaaaaa!!!!!!
Obrigada!!

Olá Rogerio Perezi!

mensagem postada em 24/10/2012 - 03:10:46hs

Assim como informou o Fábio o espetáculo tem aproximadamente 1h30 de duração.

Com relação aos restaurantes que você mencionou, os dois são muito bacanas para você conhecer, realmente é difícil escolher.

Eis o menu - em inglês - de cada um deles:
- Rainforest Cafe
- T-REX

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

duraçao do show

mensagem postada em 24/10/2012 - 03:10:17hs

pessoal,alguem pode me dizer a duraçao do circ????
preciso reservar jantar para depois e estou em duvida do horario..
ahh,se alguem puder me indicar o restaurante tb...estou entre rainforest e t-rex....aceitando e agradecendo as sugestoes...
abraçosss

Helencoelho

mensagem postada em 24/10/2012 - 01:10:34hs

Oi Helen,
Talvez não consiga visualizar o valor promocional, pois, segundo consta no site, a compra dos ingressos deve ser efetuada com mínimo 30 dias de antecedência...
Fiz a reserva pelo email um um prazo um pouco menor do que os 30 dias e consegui o valor de u$53. Vou deixar meu email no tópico recados e bate papo pra vc.
Um abraço, Lu

Luciana Pimenta e S. Machado

mensagem postada em 23/10/2012 - 10:10:11hs

Olá Luciana!

Também estou tentando comprar os ingressos pelo site, contudo fiz o cadastro no club e não visualizo preço promocional na categoria 2. Será que voce poderia me enviar o email da pessoa da disney para que eu possa tentar reservar.

Desde já agradeço,
Helen Coelho

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.