Estou em Orlando

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Giovana e Cleiton - Panama

 mensagem postada em 09/12/2007 - 09:12:01hs
 
 

Voces ficaram (ficarão) no Panamá por qto tempo?? Vale a pena?? Se ficaram, gostaria de dicas do que fizeram e hotel, pois estou indo com meu marido e filhos em janeiro e estamos na dúvida se vale a pena fzer uma parada aí ou não. Boa viagem!!
Re

 


 
Chris

 mensagem postada em 10/12/2007 - 10:12:28hs
 
 

Acho que estas listonas de arrependimentos são mais que normais, pois temos que deixar alguma coisa para o novo retorno. hehehe.
Eu tambêm tenho uma porção.

abraços,

Victor Veras

Ps. Amigos que estão em Orlando: aproveitem ao máximo, deixem para descansar no Brasil..

 


 
OIEEEEE

 mensagem postada em 11/12/2007 - 12:12:24hs
 
 

Hoje Universal, parque vazio com poucas filas repetimos 3 x a atração da Múmia, muito legal.
Dias lindos por aqui.
Fizemos tudo que queríamos e depois jantamos no Hard Rock!!!! Ótimo!!!
Nintendo Wii nem em sonho, ninguém acha por aqui, tá esgotado.
Beijos.

 


 

 mensagem postada em 11/12/2007 - 04:12:03hs
 
 

renata gandelman
Valer a pena, não vale, pelo menos minha opinião! Ficamos pra tentar conhecer, pensei q existia praia na cidade. Apenas tem o Canal e suas eclusas (valeu o passeio), mas não recomendo, a cidade não é bonita e os preços são os mesmos de Miami e Orlando. Mas é uma cidade feia ainda, acredito que em 10 anos meu ponto de vista mude um pouco porque o programa de construção da orla do aterro do mar está lindo (apenas projetos) com edifícios maravilhosos, mas vamos esperar os resultados. Ficamos lá porque fomos de Copa Airlines e o vôo de Miami/Panamá chegou as 16hs e o vôo para Manaus iria sair no outro dia as 11 da manhã. Então resolvemos ficar 1 dia a mais para conhecer. Mas definitivamente, não recomendo. A menos q vc tenha esse tempo de conexão igual ao meu, aí é ruim amargar aeroporto. Mas o aeroporto de lá não é nenhum sacrifício de ficar esperando não, o dutyfree é bárbaro, preços ótimos, tem bolsas Kipling, Benetton, Tommy Hilfiger, loja da MM's, perfume e bebidas a vontade (compramos uma ediçào do Jhonny Walcker Black para a Maclaren - belíssimo - 2 por 58 dólares) o povo aqui está aluscinado com ele. Bom depois conto mais na sessão de preços e no tópico Voltei. Acompanhe a partir de amanhã...e se quiser saber mais algo. Ahhh....fiquei no Country Inn El Dorado - fraco demais, mas era limpinho!

 


 
Dede2007

 mensagem postada em 11/12/2007 - 08:12:58hs
 
 

Que bom que esta tudo correndo maravilhosamente bem! Tem feito calor durante o dia?
Quanto ao Wii, nao sei agora, mas quando fui em setembro(parece uma eternidade...), tambem estava esgotado. A sugestao que o pessoal da Toys R us apresentou, era que fossemos no domingo de manha cedo para a frente da loja que e´a hora que em geral eles chegavam. Segundo eles mesmos, tipo oito horas da manha ja´tinha fila de espera. E so´estavam sendo entregues uns 6 ou 7. Mas por pura sorte, nosso amigo foi ao Wal Mart(sempre ele), comprar o cafe´da manha e resolveu so´por desencargo de consciencia olhar de novo. Nao e´que tinham 4 na prateleira!!! Ele pegou um e nao largou mais! O menino deles ficou alucinado...Espero que tenham sorte tambem! Bjkas com saudades

 


 
Wii

 mensagem postada em 11/12/2007 - 10:12:45hs
 
 

Estive a semana passada em Orlando e a situação do Wii era a seguinte. Um dia, no meio da semana, tinha Wii bem cedo no Florida Mall, na Game Stop, mas eram poucos. Na mesma loja do Altamonte Mall, no dia em que eu fui também tinha. Em um shopping muito mais distante, em Gainesville, cerca de 110 milhas de Orlando, também tinha. Sugestão, então: vá cedo para as lojas, assim que elas forem abrir. Se não der, procure em lojas fora de Orlando. Se vc for pela Copa, tinha Wii por 310 dólares no free shop do Panamá

 


 
Olá

 mensagem postada em 14/12/2007 - 02:12:09hs
 
 

Aqui está MARAVILHOSO, ontem fomos ao Magic e estava lotado mas fizemos quase tudo que queríamos, muito sol e calor em quase inverno. Hoje fomos repetir o Universal, ficamos lá até 14 hs, almoçamos maravilhosamente no Bubba Gump e depois fomos ao Florida Mall, comprinhas básicas e trocas.
Encontrei a Vanessa Pollazon de novo, sem combinar, é engraçado: nós nos esbarramos de vez em quando sem combinar. E ela disse que nos viu de longe ontem no Magic, incrível a multidão que tava lá.
O Nintendo Wii sumiu daqui, quem souber onde achar please me avisem por aqui ou por e-mail, quem tiver, pois meu filho está inconsolável... tadinho.
Bjs e até a volta, vou tentar lembrar de bastante coisas prá escrever nos relatos.
Waldete: o shampoo da Tigi em promoção da -- palavra censurada -- nd só em julho, agora não tem. Vi em salões por 28 os dois acho que no Mall at Millenia.

 


 
DEDÊ

 mensagem postada em 14/12/2007 - 07:12:48hs
 
 

No shoping em Altamonte, tem uma loja que tem (ou tinha não sei - voltei dia 09/12). É super fácil de ir até lá (se já não foste, vale a pena - tem uma loja tipo -- palavra censurada -- nd, só que as coisas são mais baratas - Tinha cada promoção de perfumes que falta mala - ou melhor faltam doletas)
Uma outra informação que não tem a ver com Orlando, mas vi a tua preocupação com o teu filho com relação ao WII. Hoje estive na feira do Paraguai aqui, e tem o aparelho (1.800 reais bloqueado).

 


 
Dede

 mensagem postada em 14/12/2007 - 10:12:01hs
 
 

Que bom que tudo esta correndo bem. Sua filhota ja´cansou? Duvido a adrenalina e´tanta que a gente nem sente direito o cansaco. Bjkas e aproveite muuuiiitoo.
PS Lembrancas ao Mickey e sua turma....

 


 
Dedê

 mensagem postada em 14/12/2007 - 11:12:13hs
 
 

Fui na primeira semana de dezembro e, em um dos dias em que estive lá, era possível achar o Wii até no Florida Mall, no início da manhã, quando abriu o shopping. No Altamonte, também na Game Stop, também tinha. Há lojas da Game Stop fora dos shoppings, dá uma conferida no site da loja. Há várias, uma delas, se não estou enganado, naquele conjunto de lojas da Sand Lake onde fica a Ross. Também vi o Wii no Panamá, no free shop do aeroporto. Custava 310 dólares, o que, pelo o que se encontra aqui no Brasil, também valeria a pena. Sorte na procura !!!

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.